*Visão de Safira*
Acordei da noite passada bem disposta e descansada, levantei-me e tomei um banho quente, diferente de outras vilas, Siufi e um reino bem avançado, e até existe luz!, antes de dormir eu vi alguns catálogos sobre tecnologia, mas tarde vou até um deles e vou instalar fiação elétrica na Duquesa, asism também podendo ter água quente no chuveiro e outros eletrodomésticos....
Luffy: Bom dia Safira...quer dizer capitã!
Sagira: Você sabe que não precisa me chamar de capitã o tempo todo luffy.
Luffy: E costume. *risos*
Safira: Soube que vai ver o Cardan hoje.
Luffy: Sim tô com saudades dele, faz anos que a gente não se vê de verdade, vou ajudá-lo com as coisas do festival pra passarmos o restante do dia juntos.
Safira: Gosto de ver esse lado seu, saber que vê o Cardan como amigo e que gosta de falar com ele e um alívio pra mim e pra mamacita.
Luffy: *cora* vocês não precisam se preocupar comigo não sou mais criança.
Mamacita: E sim, bom dia meninos, vou fazer o café.
Safira: Não precisa fazer pra mim tô de saída, quero colocar as instalações o quanto antes.
Mamacita: Antes de comer ninguém sai!
Luffy e Safira: Sim mamacita....
Depois de sermos obrigados a tomar café todos juntos, sai para resolver minhas coisas passei a manhã toda e almocei em um restaurante qualquer, coisa rápida.....passando pelas ruas vi algumas das joias que a zaya queria, negociei com o comerciante e consegui comprá-las com um preso razoável....na volta até a casa, pude ver Luffy e Cardan sentados em uma cafeteria, Luffy estava falando enquanto Cardan apenas sorria ouvindo o amigo, resolvi não atrapalhar, as ruas começaram a serem fechadas depois do almoço para os preparativos do festival, bom mais uma noite onde passarei lendo até cansar......assim que cheguei em casa as meninas estavam loucas...
Safira: O que está acontecendo?
Jasmin: E que eu e a zaya fomos as compras e compramos lindos vestidos pra noite de hoje!
Safira: A vocês vão ao festival?
Zaya: Sim! Você não?
Safira: Não gosto desse tipo de coisa, sempre fico sozinha com o luffy, mas com o Cardan ele vai fica sentado na mesa conversando com ele.
Zaya: O luffy parece gosta do Cardan.
Safira: Cardan também cresceu +/- com o luffy, eles criaram um laço de confiança e por isso luffy o vê como um primo bem próximo, e Cardan o vê como um irmão mais novo.
Jasmin: Aí capitã vamos, vem se divertir com a gente!
Safira: Eu não tenho roupa pra isso meninas, e mesmo se quisesse ir, as lojas já fecharam.
Jasmin: O shin tem um monte de roupas femininas.
Shin: O QUE?!
Jasmin: Quando a gente te ajudou a carregar suas coisas pro quarto, tinha uma mala com várias roupas de mulher.
Shin: QUEM DEIXO VOCÊS MEXEREM NAS MINHAS COISAS?!
Safira: SHIN!! Para com isso, e meninas que coisa horrível de se fazer, não se deve mexer nas coisas que não é sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e o Príncipe Ondas do Amor
RomanceEm um reino onde os oceanos são repletos de mistérios, monstro marinhos e lendas.... Uma Pirata com um sonho de liberdade, vai para o mar em busca de seu desejo. E um jovem Príncipe, cansado de sua vida fácil, fascinado em livros e histórias, se can...