Depois de 1h e pouco caminhando eu cheguei na Duquesa....
Luffy: Capitã seja bem vin....*não termina a frase*
Luffy olhou para mim e para minhas mãos....
Luffy: O que aconteceu?
Ele veio até mim e tocou em meus ombros....depois pegou em meu rosto e me fez olhar para ele....lágrimas já secas marcavam meu rosto....
Safira: A gardenia se foi....e deixou seu filhote comigo.
Luffy: .....sinto muito....queria poder está lá com você.
Safira: Eu vou....minta um ninho pra ele no meu quarto....
Luffy: Eu vou junto....vou preparar um banho quente pra você, você pegou chuva esse tempo todo.
Não disse nada mas concordei com a cabeça....luffy veio atrás de mim e fechou a porta quando entramos em meu quarto....coloquei o ovo enrolado nas cobertas e fui até meu armário e comecei a pegar meus cobertores mais quente e fiz um ninho para o ovo do lado de minha cama, dentro de uma mala....também coloquei uma corda o prendendo na mala, para que se ouber uma tempestade ele não acabe voando para fora da mala....
Luffy: Seu banho já está pronta capitã.
Safira: Obrigada Vaga-lume....
Corri e o abracei....por que a Gardenia se matou? Ela ainda tinha seu filho....por que ela preferiu morrer com seu parceiro? Por que não continuou vivendo pelo seu filho?
Luffy: Shiiiii.....
Luffy me abraçou de volta e apoiou seu queixo em minha cabeça.....ele balançava seus braços para cima e para baixo em minhas costas como forma de carinho......
Safira: .......
Luffy: ......
Depois de alguns minutos assim eu sai do abraço secando minhas lágrimas.....
Safira: Vou ir tomar banho....avisa o pessoal que na janta eu vou conta o que descobri....
Luffy: Sim capitã.
Luffu saiu e fechou a porta, eu fui para meu banheiro e mergulhei na banheira.....fiquei muito tempo dentro dela refletindo sobre tudo....e depois de sair e me trocar fui até o quarto do Shin e bati em sua porta....
Shin: Entra! *fala do outro lado da porta*
Assim que abri a porta de seu quarto ele olhou pra mim com um olhar de surpresa....ele estava sentado na cama e se levantou quando eu fechei a porta atrás de mim....
Safira: Pode senta.
Shin: Safira eu....
Safira: Ta tudo bem Shin, de verdade.
Shin: O que?....eu achei que vice ia brigar comigo.
Safira: Eu ia, mas um conhecido seu me convenceu a fazer o contrário.
Shin: Familiar?
Safira: Apollo e nome familiar pra você?
Shin: Minha mãe tinha um Puro-Sangue-ingles preto que se chamava Apollo.
Safira: Eu encontrei com o espírito dele na floresta.
Shin: O que.....
Safira: Ele me contou sobre como ele morreu e sobre a morte de sua mãe....
Shin: .....
Safira: Ele vem cuidando de você esse tempo todo....e ele só vai descansar quando você volta para casa e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e o Príncipe Ondas do Amor
RomanceEm um reino onde os oceanos são repletos de mistérios, monstro marinhos e lendas.... Uma Pirata com um sonho de liberdade, vai para o mar em busca de seu desejo. E um jovem Príncipe, cansado de sua vida fácil, fascinado em livros e histórias, se can...