*Pov Safira*
Se passaram alguns dias no mar e a presença de zaya era até reconfortante, ela estava sempre mexendo em algo tentando criar algo, e quando eu disse que tinha alguns ferros draconico que sobraram da reforma do navio, ferro esse que usamos para reforça o navio, consegui ele conversando com alguns dragões marinhos, os olhos de zaya se encheram de alegria quando eu a deixei pegar para fazer arma, ela disse que faria uma katana especial para mim como forma de agradecimento.....como já estávamos acostumado com sua presença, tanto nas tavernas, ferraria ou até mesmo quando ela ia na nossa casa alugada, ter ela no navio não era estranho, de certa forma era até família.....ela demorou um tempo para poder se adaptar ao nosso ritmo mas era bem acostumada a navegar com o pai em suas viajem a outros vilarejos para comprarem suprimentos, então ela sabia mais ou menos como era uma viajem marítima, assim que chegamos no horizonte de siufi, pude ver algumas casas queimadas e um navio pirata atracado, mas parecia ter seu mastro principal quebrado e não parecia ter ninguém, horas depois chegamos a praia e eu pulei do navio e perguntei ao primeiro cidadão o que estava acontecendo....
Cidadão: São os dragões gêmeos, um dos irmãos atacou nossa vila.
Safira: Onde eles estão agora?
Cidadão: Lutando com o espadachim no templo de jade. *diz ele apontando para o templo*
Safira: LUFFY VEM COMIGO! MAMACITA E ZAYA FIQUEM PARA AJUDAR O POVO A APAGAR O FOGO!*Grita*
Luffy pulou na arrei e vei correndo atrás de mim, seja lá quem estiver enfrentando os piratas pode está precisando de ajuda, luffy vinha com seu rifle e sua espingarda nas costas, subimos os degraus e a colina o mais rápido possível e quase chegando ao topo era possível ouvir gritos, tiros e sons de luta....
Safira: chegamos, se prepare.
Falo para o luffy parando de correr e colocando minha espada sobre meu rosto, luffy saca a espingarda e fica atrás de mim olhando ao redor....o sons de antes pararam e fomos caminhando devagar até a entrada do templo que se encontrava fechada....olho para o luffy dando sinal que abriria é ele se prepara, abro a porta devagar com minha katana armada e me deparo com um homem, sujo de sangue em sua katana fincada no chão, e sentado em cima dos corpos do que eu acredito ser do bando dos dragões gêmeos....
Ele me encarou no fundo dos olhos quando se levantou e entrou em posição de ataque....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e o Príncipe Ondas do Amor
RomanceEm um reino onde os oceanos são repletos de mistérios, monstro marinhos e lendas.... Uma Pirata com um sonho de liberdade, vai para o mar em busca de seu desejo. E um jovem Príncipe, cansado de sua vida fácil, fascinado em livros e histórias, se can...