Senti alguém me chacoalhar, e abri meus olhos lentamente......
Luffy: Safira....*cochicha*
Safira: Hum?.....Luffy? *diz acordando*
Luffy: Estamos atracando....*fala baixo*
Safira: Ata...Obrigada, já vou levantar...
Luffy: Ok :)
Luffy saiu do quarto....demorei alguns minutos pra levantar, assim que levantei abri a pequena janela que avia nesse minúsculo comodo e a deixei aberta para que a brisa marinha entrasse.....
Fire: Eu odeio essa parte, o barco balança mais que o normal....*voa até a janela* te espero em terra firme. *sai voando*
Me espreguiçei e arrumei minha bolsa, abri a porta do quarto e subi para o ver como estávamos, estava de noite ainda, mas o céu já estava começando a ficar cinza claro, estava quase amanhecendo, o som do cino do navio avisando a chegada já estava sendo tocado, e já era possível ver as pessoas na vila acordando, com algumas casa ainda com velas acessas.....olhei para a cesta no topo do mastro e pude ver Luffy olhando em volta.....fui até a cozinha e mamacita organizava a cozinha....
Safira: Quer ajuda mamacita?
Mamacita: Hum? Ah não querida pode deixar, só estou fazendo a lista de coisas para comprar antes que eu me esqueço e acabe comprando coisas de mais ou de menos.
Safira: Entendi....
Mamacita: Sei que está ansiosa querida, deveria ir ver a Capitã, ela estava distribuindo o dinheiro já, deveria ir pegar sua parte logo antes de mim.
Safira: *risos* vou lá prga antes que uma ladra pegue.
Mamacita: *Risada* é bom mesmo ficar de olha em, se você se descuidar eu roubo mesmo.
Sai da cozinha em busca de Kei.....achei ela no 2° andar abaixo distribuindo o dinheiro para todos poderem gasta na vila....
Capkei: Bom dia meu amor, conseguiu dormir?
Safira: Bom dia mãe, consegui sim....
CapKei: Aqui, essa é a sua parte, sei que você não vai gasta quase nada, mas o justo é o justo.
Safira: Obrigada.....vou fazer minhas tarefas, ainda tem caixas espalhadas no depósito, tenho que arruma-las para poder colocar as novas.
CapKei: Organizada como sempre....quem sabe um dia você não se torne uma capitã também? *risos* afinal é para isso que você tem juntado cheques com o dinheiro que não usa.
Safira: Tem os que pegamos dos outros navios também, mas não sei se quero comprar um navio com esse dinheiro....
Capkei: A que isso Safira, você tem quantos atualmente? Uns 700 milhões? E mais do que minha cabeça tá valendo atualmente *Risada*
Safira: E por conta sua a minha também tá com preço..... :/
Capkei: A mas a sua e pouquinha.
Safira: 130 mil é pouco pra você?
Safira: Sim, com esse dinheiro não se compra nem um par de meia para todos aqui. *risos*
Safira: (-_-) Já a sua deixa qualquer um rico, 480 milhões por uma pessoa.
Capkei: Bom... 240 milhões foi seu pai que acrescentou.
Safira: independente....7_7
Pirata vigia: Capitã! (Reverencia) estamos a 1h do porto!
Capkei: Hum, entendo já estou subindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e o Príncipe Ondas do Amor
RomanceEm um reino onde os oceanos são repletos de mistérios, monstro marinhos e lendas.... Uma Pirata com um sonho de liberdade, vai para o mar em busca de seu desejo. E um jovem Príncipe, cansado de sua vida fácil, fascinado em livros e histórias, se can...