Josh

3.9K 204 28
                                    



         Um ciclo começou quando ela disse sim naquele altar, em alto e bom som. A palavra mais aguardada por mim durante aquelas demoradas quatro horas.  Tony e Brian estavam do meu lado, juntamente com minha mãe. Todos tentando me acalmar, mas estava difícil. Várias loucuras passavam pela minha cabeça, e as minhas mãos não paravam de suar.

         E então finalmente pude relaxar vendo Sofia caminhando em minha direção, de cabeça erguida, como uma rainha. Ela estava belíssima, uma figura etérea, angelical. Meus filhos estavam radiantes e eu me sentia o mais sortudo e pleno dos homens. Estava em um profundo estado de graça.

        O casamento foi em estilo clássico, com toda pompa e circunstancia, como manda o figurino. Todos se empenharam e deram o seu melhor. Mas, não via a hora de estarmos apenas nós dois em cima de uma cama robusta, capaz de suportar minhas investidas na bucetinha rosada de Enquanto o ancião falava a cerca do casamento e dos votos, eu contava os segundos pra tê-la só pra mim.

       Ao longo da cerimônia pude ver o Brian e a Mary e mamãe junto com meu sogro. Todos emocionados. Imagino que em breve casarão. Talvez um casamento duplo.

         Agora estamos curtindo nossa primeira noite de lua de mel. Minha esposa está em uma camisola absolutamente sexy, me fazendo literalmente babar. Meu lobo sabe que não precisa se controlar essa noite.

Sofia: O que achou? - Deu uma rodadinha para mim, se aproximando da cama. Ela estava sem calcinha. Oh delícia!

Josh: Se aproxime mais um pouco, não consigo ver direito daqui. Você está muito distante.

      Ela se aproximou bem lentamente, não tirando os olhos de mim. Mulher perfeita do caralho!
       Não aguentei e fui ao seu encontro, tomando posse do que oficialmente é meu.

Sofia: Vai me fazer gozar gostoso hoje, Josh? - Aquele olhar maroto me deixou instantaneamente duro.

Josh: Seu desejo é uma ordem, minha rainha.

      Delicadeza nunca foi o meu forte, mas hoje é uma noite especial. A tomei em meus braços e comecei beijando seus pés de princesa, depois fui subindo até encontrar meu paraíso, vulgo buceta.

      Como um morango suculento, chupei e lambi até sentir seu mel na minha língua.

Sofia: Oh Josh, não para! hummmm. - Seus gemidos são suaves, mas quero ouvir seus gritos de êxtase.

         Dei uma atenção especial aos peitos dela e depois meti tudo, até a base.

Sofia: Pau gostoso. Oh. - Beijava seus lábios macios enquanto bombeava freneticamente.

      Estávamos em total sintonia, suados e ofegantes, numa dança erótica, que nos levaria ao pleno prazer.

      Passamos praticamente, a noite inteira fudendo. A comi em todas as posições.

      E nessa noite, ela liberou o cuzinho. Então me esbaldei no anal.

         Minha esposa, agora encho a boca pra falar isso, agora dorme em meus braços. O lugar que lhe pertence, aconchegada e exalando seu maravilhoso cheiro de chocolate com morango.

...................................................................................

       Meus filhos vieram ao amanhecer, pra tomarmos café juntos. Não conseguimos ficar longe do trio, principalmente Sofia. Consigo entende-la perfeitamente. Nossos filhos são nossos tesouros e prometemos ainda na gravidez, que nós cuidariamos e os protegeriamos. Eles são responsabilidade nossa. Não podem ser negligenciados.

Sofia: Os meus amores estão crescendo tão rápido! - Meus filhos a olhavam com olhos brilhantes. Era sempre assim. Havia grande intimidade entre nós.

Josh: Vamos a praia daqui a pouco, aproveitar esse sol lindo. Seria um pecado se não fôssemos - Já havia programado isso antes da cerimônia.

Sofia: Sim, vamos aproveitar esse marzão.

       Depois de tomarmos o café da manhã, partimos para um glorioso dia de sol, apenas nós cinco.  Minha família, que pretende ampliar, mas encontro uma resistência muito grande da parte da minha mulher.

     A última vez que falei sobre isso, Sofia me fuzilou e disse que se eu parisse e ela tivesse apenas que amamentar e cuidar dos filhotes do lado de fora da barriga, nós teríamos uma ninhada em cada ano. Aí a conversa cessou.

      Desde então, ela toma uma porção mágica, feita pela borboleta mor Flora. Mas, não desisti de aumentar a prole.

Sofia: Natacha, minha bonequinha, não pode colocar a areia na boca. Cospe, eca, eca... - Estávamos fazendo castelo de areia e enterrando o Dilan. Mas, minha princesinha queria testar se a areia da praia era mesmo salgada.

       Quando o sol esquentou pra valer,  voltamos para o chalé e enquanto eu cuidava dos meninos, Sofia cuidava da nossa filha.

Sofia: Nunca pensei que viveria algo tão perfeito. Quando morava em Bristol e vivia me escondendo entre os humanos, jamais imaginei que formaria uma família com um lobo, principalmente um supremo marrento que eu, inicialmente queria distância.

Josh: Eu sonhei com algo especial, mas a realidade é muito superior a qualquer uma das minhas ambições. Você é o meu céu, Sofia. Tinha tanto medo de você fugir e fui agraciado com sua paciência e seu amor, que eu sei que não mereço.

Sofia: No início você não merecia mesmo, seu safado. Mas, o tempo foi te moldando e te transformando em alguém melhor.

Josh: Obrigado, meu amor. Passarei toda minha vida te amando e te cuidando, juntamente com nossos filhos. Esses e os que virão no futuro.

Sofia: Você com esse papo de novo, heim. - Seus olhos brilhavam.

Josh: Teremos uma família grande minha ruiva. Grande. - Ela apenas riu docemente.

...................................................................................

     De volta a alcatéia, fomos recebidos com um grande banquete, dado pelos anciãos e as fadas, que agora faziam parte da mesma comunidade. Foi servido na praça central.

     Nossa aliança se fortalece na fidelidade e prestatividade. Aqui todos têm consciência de que se alguém cometer algum abuso, vai ser punido e receber a justa retribuição. Todos tem seus deveres e direitos assegurados.

Josh: O que esse vampiro de merda está fazendo aqui? - Avistei Francis de longe. Ainda não engoli o fato dele ser o companheiro da minha bebê.

Sofia: Calma meu amor, não precisa se aborrecer com ele. Temos que aceitar, meu bem e trazê-lo pro nosso lado. Conversamos sobre isso e eu não quero ficar longe da minha filha e meus futuros netos.

Josh: NETOS??? - Não consegui evitar o grito.





  


                                CONTINUA...,

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Capturada Pelo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora