Sofia

9.6K 590 23
                                    


   

          Finalmente, depois de uma dor excruciante... Sinceramente era tanta dor que já estava entregando minha alma pra Deus, enxergando a luz de tanta dor que senti. Mas, valeu super a pena, agora estou com meus três gorduchos me olhando atentamente. Lindos e saudáveis.
         Os coloquei sobre a cama, bem juntinhos e agasalhados, depois de amamentá-los. Eles pegaram o peito como desesperados, não negando de quem eram filhos. Kkkkkkk!!!
         Não poderia estar mais feliz!

Ângela: Eles são tão cheirosos e perfeitos. E esses pezinhos e mãozinhas gordinhos!!! - Ela não parava de toca-los e cheira-los.

        Depois que Josh e Francis saíram do quarto, expulsos por dona Ângela, ela e meu pai não param de paparicar os netos. Vejo o vínculo sendo estabelecido entre eles.

Miguel: Meus netinhos perfeitos e espertos. - Se aproximou sentando na beirada da cama que estávamos. Os olhos deles dois brilharam.

Sofia: Vou precisar de toda ajuda que vocês puderem me fornecer, viu! - Sem dúvidas.

Ângela: Oh claro. Será um prazer ajudar a cuidar desses fofuchos.

Miguel: Nem se você não me pedisse minha princesa.

Ângela: Eles são a cara de Josh. Até nossa bonequinha aqui. Só os cabelos dela que puxaram pra você Sofia.

Miguel: Tenho a mesma opinião. E ela é fada como você Sofia. - Um sorriso iluminou meu rosto.

         Quando estava grávida, pensei que todos os meus bebês seriam lobos. Mas, tive uma surpresa mais que agradável: Minha menininha é uma fada! Oh meu Deus... Ela é uma fada como eu!!!

Ângela: Ela será tão linda quanto sua mãe e esses dois garotões aqui serão os mais desejados.

Miguel: Meu amor, quando vocês poderão ir para casa?

Sofia: Amanhã, pela manhã paizinho.

Mary: Chega vocês, agora é a vez dos tios. - Ela colocou a cabeça na porta e logo foi entrando acompanhada de Tony, Brian, Pedro e Caio.

Ângela: Já vamos. Mas, daqui a pouco voltamos. - Piscou para mim e saiu juntamente com meu pai.

Mary: Oh meu Chessuisss que fofuras e que cheiro de morangos com chocolate é esse? Você banhou eles com seu shampoo de morangos e chocolate, maluca? - Ela sorria cada vez mais.

         E assim foi nossa estada no hospital.

                  .................................

Josh: Vou protegê-los com minha vida!!! Minha ninhada preciosa. - Ele não saía pra lugar nenhum. Sempre ao nosso lado.

        Josh providenciou uma licença de um mês na empresa. E todas as tarefas de supremo, ortogou ao Brian. Já a empresa, ele deixou nas mãos de Tony.

       Apesar de montar o quarto dos três, fiz questão de eu mesma fazer um berço para eles no nosso quarto. Eu não queria ficar longe deles também. Ainda mais sabendo que a amamentação era de livre demanda, ou seja, quase toda hora. Mas, eu amava tudo isso. Eles me olham com devoção e isso não tem preço!
       Eu aprendi a amamentar os meninos de uma só vez e Natacha mamava sozinha.
        Foi numa dessas amamentações noturnas que Josh, vendo o outro peito vazando horrores, não suportou olhar o desperdício e acompanhou Natacha. Então, depois desse dia, alimentava os quatro.
   
        As fadas vêm nos visitar quase todos os dias e Josh fica as encarando com olhar mortal. Já os lobos da alcatéia se reuniram para celebrar a chegada dos herdeiros. Foi uma festança com muita comida e bebida. Todos vieram nos felicitar. Todos estavam felizes com a prosperidade da alcatéia.

         Quando se passaram 8 meses, os trigêmeos estavam super gorduchos e já engatinhavam por toda casa, aprontando todas. Josh já havia voltado a sua rotina e eu, juntamente com Mary, Dora, Amélia e dona Ângela ficávamos cuidando do trio. Nunca quis babás. Decidi que não era necessário, mas tinham horas que eu me desesperava. Estava ficando maluca.

Sofia: A não. A escada não meus amores, a escada não. - Sempre estavam querendo fazer o que não deviam. E eles sempre abriam aqueles sorrisos banguelas quando eram pegos malinando.

        Como dona Ângela havia me alertado, eles são muito sapecas. E Natacha parece ser a mais esperta. Eu vejo, claramente ela tomando a frente das malinações e os outros a seguindo em disparada. Eles são muito unidos e apesar de já terem quase um ano, ainda dormem juntos. Até tentei separa-los mas, não deu certo.
 
Josh: Cadê os filhotes do papai. - Eles três se viraram em direção a voz de Josh e não perderam tempo indo ao encontro do pai. Era tão engraçado e comovente o vínculo deles. Josh sempre os colocava pra dormir.
     
  Nos primeiros meses Alex sempre os envolvia com suas patas e seu calor. Os três dormiam rapidamente e eu conseguia me desligar por algumas horas. Era tão fácil pra ele, sempre colocava os três para dormir em cima de sua barriga peluda. Até eu, as vezes, dormia em cima dele. Kkkkk. Uma habilidade que eu não dispunha.
  
          Francis sempre nos visita. Antes era todos os dias e Josh já estava muito zangado com a situação e eu resolvi apaziguar dizendo ao Francis que ele poderia ver Natacha nos finais de semana. Isso era muito esquisito. Mas, Natacha já o reconhecia e sempre queria ficar com ele, sempre se jogava nos braços dele.

       Adotamos o hábito de ficarmos no jardim todos os dias, tomando banho de sol. E já que meus filhos já sabiam sentar e engatinhar muito bem, eu criei um cercadinho para eles no jardim e coloquei bastante almofadas e brinquedos. Nossas tardes sempre eram lá. E aproveitávamos ainda mais, quando Josh chegava cedo. Banhos de piscina e no rio da alcatéia também eram sempre bem vindos. Eu fazia de tudo para gastar a energia acumulada das minhas gostosuras.

Josh: Vamos jantar fora hoje, senhora suprema?! - Ele cheirava meu pescoço e o vale entre meus seios.

Sofia: Claro senhor supremo. Onde vai me levar?

Josh: Hummmm será uma surpresa! - Nos beijamos longamente.

           
                    ......................................

Josh: Sempre vou querer dá o melhor para a mulher da minha vida. A mais bela de todas e dona do meu coração. - O olhei de queixo caído. Josh não é um romântico. Mas, nesses últimos meses, está se esforçando bastante.

           Estávamos no restaurante da alcatéia, em uma mesa montada em baixo de uma árvore próxima do rio que passava no fundo. Haviam várias lâmpadas chinesas e uma banda tocando canções no violino. Eu já chorava emocionada. Oh coisa linda é música tocada no violino!

Sofia: Eu te amo tanto...

Josh: Alex e eu também te amamos muito. Você e nossos filhos são os bens mais preciosos que temos. Eu quero passar todos os meus dias ao seu lado, mostrando o meu amor por você.

Sofia: Oh, meu amor...

Josh: E quero oficializar o nosso amor diante dos homens.

Sofia: Hãmnnm. Você está me pedindo em casamento?!

Josh: Sim... Me daria mais essa honra senhora suprema?! - Seus olhos ficaram vermelho sangue.



         


         


       

       



Capturada Pelo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora