Faculdade e trabalho não são fáceis de conciliar. Por isso não tenho tempo pra nada. Hoje, por exemplo, estou completamente esgotada. E meus seios estão doloridos e pesados.
Sai do restaurante as 11:00 horas da noite. E só quero dormir....
Meu pai ainda ficou por lá.Sofia: Alô, oi Caio... - Eu mereço ele me ligando a essa hora. Aff.
Caio: Meu amor, já tem minha resposta? - Já tinha me esquecido da festa de sábado. Droga!
Sofia: Ahhh... Pois é. Não vai dar.
Caio: Nem vem com desculpas esfarrapadas mocinha. Dessa vez não vai rolar não.
Sofia: Oh... Eu estou muito cançada. Darei a resposta amanhã. Está bem?!
Caio: Ok. Mas, saiba que não vou desistir e nem esquecer. Você já está me devendo muitos passeios.
Sofia: Tá legal. Ainda teremos muitas oportunidades baby. Agora tenho que desligar. Boa noite!
Caio: Descance meu amor!
Subi as escadas e entrei no meu quarto. Meus peitos já estavam vazando de tão cheios. Tirei rapidamente minhas roupas e logo peguei minha bombinha e comecei a retirar o leite. Esse processo é chato de mais. As vezes queria doar pra maternidade da cidade, mas fico com medo de ser descoberta. Certamente, saberiam que eu não sou "tão humana" assim. Já me olham estranho por causa dos meus cabelos extremamente vermelhos e brilhantes e meus olhos de um verde não tão convencional.
Tomei um banho relaxante, pus meu pijama de unicórnio e finalmente tive um encontro com o amor da minha vida: minha cama!Na manhã seguinte despertei às 6:00 depois de mais um pesadelo com aquele lobo imenso. Era tão real que conseguia sentir até o cheiro e ouvir sua voz profundamente grossa. Me senti aliviada na hora que acordei.
Será mais calmo hoje. Só vou pra faculdade à tarde e pro restaurante à noite.
Me levanto e tomo um banho demorado lavando meus cabelos, tirando todo o leite dos meus peitos, e escovando os dentes.
Decido usar um vestido leve, após secar o cabelo com secador. Sempre gosto de me vestir bem feminina. Amo saias e vestidos rodados.Sofia: Bom dia meu velho. - Falei ao ver meu pai quando cheguei na cozinha.
Miguel: Bom dia flor. E falando em flor, alguém com "mãos de fada" tem que dar um jeito no nosso jardim. Você não acha?! - Abriu um largo sorriso.
Sofia: Ok pai. Vamos tomar nosso café e hoje darei um toque de fada no nosso jardim. - Dei uma piscadinha pra ele.
Depois de tomarmos nosso delicioso café, fui ao jardim. E realmente já fazia alguns dias que eu não cuidava. Então logo tratei de remover as poucas ervas daninhas e fazer as flores abrirem.
Aqui é meu paraíso particular. Papai me contou que mamãe amava flores. Eu às amo também e já que sou uma fada com poderes sobre as plantas, plantei de tudo: orquídeas, bromélias, tulipas, copo de leite, laras brancas, rosas de todas as cores...
Estendi minhas mãos e liberei o meu poder e elas ficaram belíssimas. Meu jardim é o mais belo de Bristol. No fundo do quintal temos um pequeno pomar com várias frutas. Macieiras, persegueiros, figueiras, laranjeiras e mais algumas.
Os sucos servidos no restaurante são feitos com essas frutas e todos amam. Fruta fresca é outro nível. Me orgulho disso. Sabe, desse poder. Meu pai disse que tenho que usá-lo com responsabilidade.
Passei quase toda manhã cuidando delas e perto do meio dia entrei em casa e comecei a preparar um lanche, já que não estava com fome porque tinha comido muitas frutas.
Meu pai tinha saído para o restaurante logo após o café e eu precisava me apressar pra faculdade agora.
Depois que lanchei, arrumei tudo e subi pra tomar mais um banho e ir pra faculdade..........................
Chegando no pátio da faculdade vejo meus amigos.
Mary: Ruiva, ruivaaaa. Temos que participar da última festa. Pedro vai, Caio vai, eu vou. Você tem que ir pra completar o grupo. Vamos vai. - Toda manhosa.
Sofia: Vou pensar... -Todos me olharam esperançosos.
Caio: Ela vai pessoal, dessa vez ela vai!
Sofia: Ok. Mas, nada de bebidas. Odeio ficar sem controle de mim mesma.
Mary: Aff, você é difícil heim. Pra ela não. Mas, nós podemos encher a cara rapazes kkkk!
E entramos na sala para assistir mas aulas sobre minhas queridas massas italianas.
.............................
Cheguei no finalzinho da tarde no restaurante e meu pai já estava organizando às entradas e algumas mesas.
Nosso restaurante é pequeno, mas é aconchegante e bem iluminado. Tem vários quadros coloridos com flores e uma parede com fotos grandes de nossos clientes mais antigos. Ao meu ver é bem a nossa cara. Simples e funcional. Temos uma pequena equipe de funcionários: Cristina, Sebastian auxiliares de cozinha, André e papai que servem as mesas e claro eu que trabalho como chefe.Sofia: Cheguei meu povo. - Amo o que faço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capturada Pelo Alfa
FantasyViver em um mundo dominado por seres sobrenaturais não é fácil pra ninguém. Sobretudo pra quem vive se escondendo. Sempre foi assim: os fracos sendo subjugados pelos poderosos. Não me considero fraca, apenas quero uma vida normal. Porém, não te...