Sofia

15.9K 744 130
                                    

            Hoje é o grande dia. O dia que vou me casar com o lobo da minha vida. Mas no início, queria correr dele como o diabo da cruz, a qualquer custo. Tanta coisa mudou ao longo desses anos. Agora eu corro só se for pra cima dele, kkk. Meu Josh, o homem que me transformou em uma ninfomaníaca.
         Estou muito nervosa... E feliz, não somente pelo meu casamento, mas por Mary, minha irmãzinha de coração: ela está grávida!!! Oh céus, mais um bebezinho pra gente estragar de tanto mimo.

Ângela: Enfim, mais um membro para a família suprema. Parabéns Mary, isso é maravilhoso minha filha. Um netinho nesse forninho aqui!!! - Passou a mão na barriga dela com todo carinho.

Mary: Oh, valeu aí. - Estava com cara de apavorada.

Sofia: Estamos muito felizes por vocês, loira. Vai dar tudo certo. - Segurei em suas mãos, transmitindo conforto e logo ela relaxou um pouco.

Dora: Bem, a conversa está maravilhosa. Mas, temos um super casamento para terminar de organizar. Muita coisa já está pronta, mas ainda falta o principal. - Olhou para mim e logo entendi o recado.

Ângela: Josh, Brian, caiam fora daqui. Agora, estou falando sério... Vão ter que segurar o facho de vocês, senão vou arrancar seus pelos com cera quente.

       Ainda estávamos no santuário das fadas e claro, Josh e Brian vieram pra cá pela madrugada. Brian estava com Mary em seu colo e Josh me segurava por trás, com o rosto enterrado no meu pescoço. Isso me deixava completamente arrepiada. Ele fazia isso só de mal.
         Transamos a noite inteira e dona Ângela quase nos pegou no flagra. Meu Deus!!!

        Depois que dona Ângela falou isso, Josh e Brian ficaram vermelhos de vergonha. Nunca tinha visto eles assim. Mary e eu riamos feito hienas. Particularmente, amei ele ter vindo. No meu íntimo, estava torcendo com todas as forças pra que ele viesse e não me deixasse dormir sozinha. Certamente não conseguiria. Se bem que não dormimos, mas me sinto complemente relaxada. Só minha buceta que está meio vermelha. Ele fode tão gostoso!

Josh: Vou te esperar naquele altar às 17:00 Sofia. Por favor, não me venha com esse lance de que noivas sempre se atrasam. Eu não vou aguentar. - Estava visivelmente nervoso.

Sofia: Estarei lá, senhor supremo. Às 17:01. - Ele me olhou com os olhos semi serrados.

Josh: Você sabe que eu venho atrás de você, se você se atrasar, não sabe?!

Sofia: Eu não vou me atrasar moço. Já disse. - Passei a mão por seu rosto e me aproximei dele ficando na ponta dos pés.

Sofia: Eu te amo tanto... Quero ficar ao seu lado para sempre, meu amor! - O olhei profundamente.

Josh: Sou completamente apaixonado por você, minha ruiva linda. Completamente viciado nessa sua buceta. Te amo! - Nos beijamos intensamente e já podíamos ouvir os assovios.

Pandora: Chega de melação. Temos que preparar a noiva. Caiam fora os dois. Pelo amor de Deus!

        Josh se despediu dos nossos filhos e foi a contra gosto para a mansão, acompanhado por um Brian totalmente carrancudo.

Pandora: Esses meninos têm um fogo, oh céus!!! - Todos caíram na risada.

       Eu subi para alimentar meus filhos, os encontrando quase fora do berço. Essa cena estava cada vez mais comum. Eles são de mais. Kkkkk!

                  ....................................

      Depois do almoço, tomei um banho demorado e um grupo de fadas vieram me ajudar com os preparativos. Meus cabelos receberam um tratamento vip, como jamais havia recebido na vida, sem contar minhas unhas e minha pele. Estava me sentindo simplesmente uma diva. Eu e meus filhotes fofos.
      Só os olhava de soslaio enquanto ficavam brincando com o gigante do Castelo. Graças a Deus que tinha muitas pessoas cuidando deles para mim.

Capturada Pelo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora