Sofia

9.4K 572 23
                                    

       A onde que eu ia ficar aqui moscando... Sabendo que podia fazer uma grande diferença nessa guerra.

Sofia: Preciso de uma ajudinha mano. - Liguei pra Caio logo após Josh partir, juntamente com meu pai e o Tony.

Caio: O que aconteceu? Não quero confusão com aquele lobo lá. Ele me mataria com certeza. Hummm mais morreria por você! - Tadinho. Ainda está muito assustado.

Sofia: Quero que me leve pra um lugar. E não se preocupe: Josh não está em casa.

Caio: Menos mal... Humm nem tão menos assim.

Sofia: Kkkk, sabia que podia contar com você, meu bem. Muito obrigada!

Caio: Ok. Mas, não se esqueça que gosto de minha cabeça em cima do meu corpo. De preferência grudada nele. Viu?!.

Sofia: Me encontra no limite da alcatéia daqui a meia hora. Você sabe onde fica né?! Ainda preciso te mostrar uma coisa.

Caio: Sei. Me lembro muito bem da última vez que estive lá.

       Encerrei a ligação e em seguida, fui atrás do meu novo colar. O dia de usá-lo chegou!
        Tomei um banho, coloquei roupas masculinas, prendi meus cabelos em uma trança, coloquei um chapéu e fui pra varanda.
        Logo abri minhas asas e voei para longe da propriedade o mais rápido que pude.

                  ...............................

Caio: Mas, que porra é essa?! Você tem asas mulher??? - Já imaginava essa reação de confusão e choque.

        O encontrei na fronteira do território dos lobos, em uma picape
preta.

Sofia: Eu te falei que tinha muita coisa pra te contar... - Abri um sorriso maroto.

Caio: Meu Deus, Sofia... Nunca imaginei você assim. - Aqueles olhos esbugalhados.

Sofia: Eu imagino. Mas, por dentro sou a mesma de sempre. A mesma da infância. Pode ficar tranquilo. - Dei umas batidinhas em seu ombro.

Caio: Eu sinto isso. Seu jeitinho encantador continua o mesmo. - Sorriu abertamente.

       Conversamos a viagem inteira sobre o que aconteceu comigo. Ele ficou em choque quando falei a respeito da minha gravidez. E quase desmaia quando eu disse que eram trigêmeos.

Sofia: Temos que escolher um dia pra colocar o papo em ordem kkkk.

              .......................................

        E cá estou, em frente a floresta negra: um perfeito cenário de terror. As árvores retorcidas e sem folhagem, eram o testemunho vivo de tantas mortes e mazelas. Era de fato uma floresta negra!

        Me apoiei na maior delas, tocando e sentindo seu sofrimento. Aquela era a mãe de todas.
        Me concentrei, pedindo sua ajuda e de todas as outras.
        Sentia meu coração conectado com elas, as tendo como minhas aliadas e então partir pra guerra com sangue nos olhos.

         Em pouco tempo pude ouvir uivos de dor e gritos de tormento.
Muitos vampiros e lobos já estavam sem vida.

          Voei bem alto e ali perto pude contemplar a fortaleza da bruxa. Pensei em ir lá e sucumbi-la. Mas, quão grande foi minha surpresa ao ouvir a risada daquela maldita.

Sofia: Vou acabar com você,sua praga!!!! Aaaahh. - Fui pra cima dela. E comecei a liberar meus poderes sobre a floresta que atentamente atendeu ao meu chamado. Em fração de segundos ouvia os gritos dela se debatendo contra muitos galhos. Eles pareciam de ferro, prendendo-a, sufocando-a de todas as formas. Castigando-a por tudo.

       Vários demônios vieram ao meu encontro, gritando e espalhando fogo. As outras bruxas faziam o mesmo trajeto.  Vi Josh logo a baixo, lutando mesmo cercado.
        Daí me veio a idéia:

Sofia: Jooooosh,puxa Morgana pro solo.
    
         O grande lobo saltou e em seguida os galhos estavam junto ao chão. Enrolando Morgana mais e mais. Parecia até uma vingança das árvores.

Sofia: Francis pega a tocha. - Ele me olhou e logo entendeu o que eu queria que ele fizesse.

         Enquanto Francis pegava uma tocha em sua velocidade vampírica,os demais lobos e vampiros acabavam com os demônios e as bruxas que vinham em minha direção.
          Meu coração estava a mil....

Sofia: Josh arranca a cabeça delaaaa!!! - Gritei agoniada enquanto liberava todo meu poder.

Josh: Pelos nossos pais!!! - Se aproximou dela e arrancou sua cabeça.

       Logo Francis chegou e ateou fogo sobre Morgana.
        Quando ela dava seus últimos gritos de agonia. Ouvi uma imensa explosão caracterizando o fim da guerra.

       Já podíamos sentir o cheiro da carne podre de todos eles... Enfim.

Josh: Meu amor, meu amor!!! - Desci e fui abraça-lo em sua forma lupina. Não queria nem pensar na bronca que iria ouvir depois.

Sofia: Eu não podia te deixar enfrentar isso Josh. Não podia. - Já soluçava de alívio. Estava tremendo.

Josh: Eu já desconfiava. Mas, essa será a última vez. -  Pude ouvir aquela voz grave e logo senti ele puxando meu colar e em seguida cheirou o meu pescoço profundamente.

        Ouvimos um barulho semelhante a um desmoronamento seguido de gritos.
         Constatamos que o som vinha da fortaleza da bruxa.
        E pra nossa total surpresa haviam vários prisioneiros no interior. A muralha em volta, se rompia revelando o que havia por dentro.

Francis: Cachorro, tu sabes quem são eles?! - Apontou para algumas silhuetas que surgiam timidamente.

Sofia: Oh, meu Deus... São fadas como eu!!! Pensei que era a única. - Minhas lágrimas agora, eram grossas agora.

          Eram fadas e gigantes... Tinham até algumas sereias. Todos com aparência de cansaço.

...... Viva nossa princesaaaa!!! - Uma senhora de cabelos rosa gritou e todos vieram e se prostraram em volta de nós.
       Olhei para trás pensando que estavam falando de outra.

....... Sim, é você filha da nossa rainha Oliana.

Sofia: Como??? Minha mãe era a rainha de vocês?! - Procurei meu pai entre os sobreviventes.

.... Esperamos por tanto tempo. - Falou outra.

..... Elas nos aprisionaram e se alimentaram do nosso poder por todos esses anos.

.... Mas, acabou! Finalmente estamos livres irmãs.

Francis: Dessa vez o desfecho foi diferente. Para nossa sorte kkkk. - Sorriu aliviado.

          Mas, uma vez toquei na terra agradecendo a ajuda e conduzindo todas as árvores para os seus lugares.

     
               ....................................

         Chegamos à mansão pela madrugada. Josh me trouxe sobre ele. Estava quase dormindo. Nunca estive tão cansada em toda a minha vida. E tão feliz também.

Josh: Chegamos ruiva. - Suspirei e logo desci e entramos na mansão. Eu vestida de homem e ele, completamente nu.

          Tomamos banho em velocidade record.

Sofia: Vou descer pra fazer uns sanduíches pra gente. Você prepara o suco. - Ele me seguiu.

         Comemos na bancada mesmo e partimos pro nosso quarto.
         Aonde que eu iria imaginar que enfrentaria uma bruxa?! Nuuunca.

Josh: Quero mamar. - Abocanhou meu peito rapidamente. Seu corpo relaxou sobre mim. Comecei a acaricia-lo com todo amor.

         Nos deitamos agarrados sentindo nosso vínculo cada vez mais forte















     
                

Capturada Pelo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora