Josh

32.5K 1.7K 945
                                    

       Finalmente... Te-la aqui tão perto. Alex está quase tomando o controle querendo marca-la. Ela é tão cheirosa: chocolate e morangos frescos sempre foram minha perdição.
       Quando ela saiu do banheiro, pude observar seu corpo com calma. Ela é perfeita, seios volumosos que salivei, boca carnuda e avermelhada não era rosada, mas avermelhada. Sua pele parecia porcelana e tinha algumas sardas espalhadas. Sua bunda redondinha merecendo umas palmadas, cintura fina. E o cabelo... Enorme e vermelho como o sol.
     Sei que ela é um ser sobrenatural, mas não sei o que é!

Josh: O que você é? - Perguntei após a refeição, olhando em seus olhos. Ela empalideceu.

Sofia: Sou uma fada. Uma fada lúpus. - Retorcia as mãos em um gesto de  nervosismo. Eu puxei minha cadeira pra perto da cadeira dela.

Josh: Você tem poderes? - Peguei em suas mãos e ela puxou rapidamente. Eu me aproximei mais ainda a puxando pro meu colo.

Sofia: Por favor me solte. - Cheirava seu pescoço e seus cabelos. Ela se debatia em meu colo. Eu peguei seu queixo e o segurei firme.

Josh: Você é minha porra. Tô louco pra te fuder. - Ela me olhou apavorada e intensificou os movimentos pra sair do meu colo.

     Nessa interação percebi que seu pijama estava me molhando e então perguntei.

Josh: Que porra é essa??? - Ela não parava de se debater.

Sofia: Me larga agora. - Gritou e mordeu minha mão. Larguei-a e então notei que era leite. Como? Hãm? Ela tem filhos? Quem foi o filho da puta que fudeu com ela.

     Me levantei e deu um tapa no seu rosto e a joguei sobre a cama, ficando entre suas pernas.

Josh: Você deu pra quem caralho, pra te engravidar e você está amamentando um bastardo. - Ela chutou minhas bolas.

Sofia: Sou lúpus. Produzo lactação desde os 14 anos. Me deixa em paz. - Peraí, que louco! Fiquei sem palavras. Como assim? Vou poder mamar de verdade? Isso é bem melhor do que podia imaginar. Abrir um sorriso safado.

Sofia: Tenho poderes sim. Domino todos os tipos de árvores e plantas. Toda flora. - Ia saindo pro banheiro e eu rapidamente a impedir.

Sofia: Preciso ir ao banheiro, resolver isso. - Apontou para os peitos.

Josh: Não. - Rasguei sua blusa e sem nenhuma cerimônia comecei a sugar seus seios.

Sofia: Na.ãa.oo. Para Josh. - Eu levantei minha cabeça.

Josh: Eles são meus. - E voltei a mamar. Era doce e consistente. Nunca tinha mamado em ninguém dessa forma. Sempre gostei de peitos. Mas os peitos de Sofia são celestiais.

       Ela não reclamou quando eu passei a sugar o outro. Apenas nos acomodamos confortavelmente. O cheiro de morangos frescos e chocolate quente me invadiram intensamente e acabamos dormindo.

      Mamei a noite inteira praticamente. Sabe aquela posição em que a mulher dorme em cima do peito do homem. Esse, definitivamente, não é o nosso caso!
      Acordei com ela tentando sair de baixo de mim. Aquele movimento se misturou com minha ereção matinal e um fogo acendeu-se em mim. Me coloquei entre suas pernas e comecei a esfregar meu pau nela.

Sofia: Josh, por favor- Me empurrava com mais força.

Josh: Você sabe que isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. - Comecei a mamar de novo e apertar minha rola em sua buceta.

       Meu celular começou a tocar e eu tive que atender.

Josh: Empata foda do caralho. O que é que tu quer porra? - Tony me ligando às 6:00 horas da manhã. Eu mereço!

Tony: Descupa aí alfa. Só liguei pra avisar que já encontrei a bruxa. - Me levantei da cama.

Josh: Já desço. Prepara tudo. Quero logo resolver isso! - Sofia correu pro banheiro fechou a porta. Desliguei o celular e meu pau estava tão duro e dolorido que estava com a respiração ofegante.
       Fui até a porta do banheiro e bati.

Josh: Sofia, se apressa. Estamos atrasados.  - Ela murmurou um sim. De repente ouvi o celular dela tocando.

Caio: Meu amor, tá tudo bem? Você estava tão estranha ontem... - Comecei a ver tudo vermelho.

Josh: Filho da puta. Para de ligar pra minha mulher porra. Quer morrer! Pois vou te matar. - Sofia saiu do banheiro e tentou pegar seu celular de volta. Mas, já era tarde. Já tinha jogado na parede e o estraçalhado completamente.

Sofia: Era meu celular. Você não tinha o direito de destrui-lo. - A sacudi com força. Ela estava muito pálida.

Josh: Nunca mais você vai falar com ele. Nem com macho nenhum. Você é minha. - Então a beijei.

      Não foi um beijo calmo, romântico... Foi duro. Queria puni-la e faze-la entender que era minha e de mais ninguém. Continuei saboreando seus lábios e passei a mão em sua bunda e apertei. Ela me empurrava sem parar.
      Então, passei a chupar seu pescoço e afastei o seu sultiã e coloquei um dos seus peitos na boca. Ela já não me afastava.
      Me sentei na poltrona com ela no meu colo. Pus suas pernas uma de cada lado e já que ela estava de vestido, levantei-o e comecei a apertar sua bunda.

Sofia: Josh para agora! - Eu levantei minha cabeça e a encarei.

Josh: Não negue o que é meu. Quero muito te comer. Mas, agora não vai dar. - Me levantei e permaneci com minhas mãos em sua cintura.

Josh: Vou sair com o Tony, meu beta, mas antes, vou te deixar na sua casa e vou levar seu pai junto comigo. Não tente fugir. Senão, matarei seu pai.- Ela tremia em meus braços.

      Tomei meu banho. tomamos nosso café e partimos.





Capturada Pelo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora