Nesses últimos anos minha vida não está nada fácil. Muitas guerras, disputas por território, por poder; principalmente contra bruxas e vampiros e claro, ainda tem uns patéticos caçadores que se atrevem a adentrar o mundo sobrenatural. Ser o supremo alfa de tantos exige muito mais do que poderia imaginar.
Deixa eu me apresentar: sou Josh Connor, filho de David Connor e Ângela Connor. Meu pai morreu quando tinha apenas 17 anos, envenenado por uma bruxa maldita. Minha mãe perdeu os movimentos ficando paraplégica nessa guerra e até hoje chora pela ausência do seu companheiro. Mergulhou numa depressão terrível e por fim vive enclausurada num dos quartos da mansão suprema. Odeio bruxas por isso. Já matei várias, mas parece que elas proliferam como erva daninha.
Eu, porém como filho único e herdeiro, tomei as responsabilidades de supremo e amadureci muito rápido. Era necessário. Deixei minha tranquila vida para liderar milhares.
Minha jornada dupla como ceo de uma fábrica de automóveis e supremo não permitem que me dedique aos mais próximos. E nem a ninguém. Além do que, nem tenho paciência pra isso. Essa relação familiar, definitivamente não é pra mim.
As vezes queria abrir mão de tudo. Mas, meu lobo Alex sempre diz que devemos seguir em frente.
Desejo ardentemente encontrar minha companheira pra dividir um pouco essas responsabilidades. Já a procurei por todos os lugares e não a encontro. Já vi muitos encontrarem suas almas gêmeas e eu não a encontro. As vezes penso que a deusa da lua não me reservou ninguém.
Mas, enquanto não a encontro o que não me falta é buceta. Sou possessivo e quando encontra-la não permitirei nem que olhem pra ela.
Essa semana vou ter que fazer uma viagem para capturar uma desgraçada bruxa que inventou de matar alguns lobos por território. Vê se pode. Não se conformaram com o território que tiraram das fadas idiotas e agora vêm mexer no que é meu.
Estava organizando alguns papéis quando a peituda da minha secretária entrou na sala, sem bater, com um micro vestido. É uma puta muito folgada mesmo, viu! Só não mato agora mesmo porque preciso relaxar. E nada melhor do fuder uma buceta.Secretária: Chefinho hoje tem reunião com os franceses às 10:00 horas. - falou se debruçando e mostrando os peitos. Oferecida do caralho.
Josh: Debruça sobre essa mesa e empina essa bunda que quero te comer agora. - Ela, sem demora tirou a calcinha e se recostou na mesa com um sorrisinho safado.
Josh: Antes quero que me chupe piranha. - Ela se abaixou e começou o seu trabalho. Depois de um belo boquete. Empinei sua bunda e enfiei tudo. Comecei as estocadas e a cadela gemia como se estivesse no cio. Isso era irritante. Mas, era o que tinha pra aquele momento.
Depois de gozar, mandei ela vazar.
.......................Josh: Não acredito Tony. Canadá, a maldita foi se esconder no Canadá? - Falei pro meu beta por telefone. Estava furioso. Queria logo acabar com a raça dessa desgraçada.
Tony: Isso aí cara. Restreamos ela até lá. Já vou avisando. É uma cidade de humanos pequena chamada Bristol. Um belo lugar pra esconder. Mas, não da gente.
Josh: Providencia o jatinho que quero dá um fim nessa porra logo.
Finalizei as reuniões e o expediente. Minha secretária queria que eu a levasse pra minha casa. Mas, mandei ela cair fora. Estava exausto e ainda tinha essa viagem pra onde Judas perdeu as botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capturada Pelo Alfa
FantasyViver em um mundo dominado por seres sobrenaturais não é fácil pra ninguém. Sobretudo pra quem vive se escondendo. Sempre foi assim: os fracos sendo subjugados pelos poderosos. Não me considero fraca, apenas quero uma vida normal. Porém, não te...