Josh: Porra Francis! Deixa a gente respirar, seu fudido. - Ele está na mansão desde às 6:00 horas da manhã e eu não aguento mais essa enrolação. Quero que ele vá embora.
Dormi pouco, acordei cedo pra caralho, sem Sofia do meu lado e a primeira cara que eu estava crente que ia ver era a cara da minha fadinha... Mas, não foi isso o que aconteceu: O primeiro rosto que eu vi foi o desse safado tatuado do caralho. Acho que ele tem tatuagem até no pau pequeno dele. Cercando a minha mulher. Arrg!!!
Francis: Se desarma papai, esse rostinho aqui você vai ver todos os dias. De agora em diante, será assim. Vou conquistar todos vocês, principalmente você, meu querido sogrão. - Apontou pra própria cara e abriu um sorriso sacana.
Josh: Ah vá te fuder!!! - Ele cerrou o maxilar.
Francis: Você é dose pra elefante. Credo, que cara mal humorado!!! - Meu Deus, vou acabar matando ele mesmo. Morfético da disgraça!!!
Josh: Desgruda porra. Não é necessário marcar colado com a gente desse jeito não. Você tem um reino pra gerir... Vá procurar o que fazer!
Francis: Você tem razão. Já estou indo. Mas, antes quero que me prometa uma coisa. - A impaciência estava me estrangulando.
Josh: Prometo porra nenhuma. - Gritei e o som foi ouvido em todo jardim.
Francis: Então não vou ficar longe dela... - Explodi! Alex ia fazer um estrago agora. Uma sopa de morcego.
Josh: Você vai sim. Não quero você perto da minha bebezinha e muito menos da minha mulher.
Quando ia dá o primeiro soco, Brian chega com o telefone na mão e quase perdendo o folego. Gente sedentária é fogo.
Brian: Alfa, Mary acabou de me ligar... - Deus... Meu pensamento foi direto em Sofia.
Josh: Cadê a Sofia??? - Empalideci.
Brian: Os bebês, a bolsa estourou... - Falava se enrolando todo.
Josh: Pra onde ela foi caralho, onde está a minha mulher... FALA BRIAN!!! - O sacodi veementemente.
Brian: No reino das fadas.
Saí em disparada pra garagem da mansão. Nem prestei atenção em mais nada... Meu coração estava tão acelerado que parecia que eu tinha corrido os 100 metros rasos e ganhado do corredor Usain Bolt.Cerca de 20 minutos depois, chegamos ao reino das fadas. Entrei com tudo, sem cumprimentar ninguém. E a velha de cabelo rosa, vulgo Pandora logo me encaminhou pro quarto que ela estava.
Josh: Meu amor, estou aqui. Vamos pro hospital. - Ela estava vermelha e se contorcia na cama.
Sofia: Josh, seu cretino, nunca mais eu vou te dar buceta... Aaaaaaaiiiii. Tá doendo muito!!! - Ela chorava e gritava e eu estava enlouquecendo...
.................................
Chegamos ao hospital por volta do meio dia. Brian, Mary, Tony, Miguel, mamãe e o Francis estavam sentados na recepção do hospital. A tensão era palpável. Eu não conseguia ficar sentado. Meu desespero estava acabando comigo.
Ângela: Daqui a pouco vamos finalmente ver nossos lobinhos, meu amor! - Pegou em minhas mãos e olhou em meus olhos.
Josh: Mãe, estou com tanto medo. Se acontecer alguma coisa com eles eu morrerei mãe. Eu morrerei! - A angústia era tamanha que não consegui me conter e as lágrimas banharam o meu rosto.
Ângela: Fique calmo querido. Sofia é uma mulher forte. Vai dá tudo certo. - Me abraçou longamente.
Dr: Acompanhantes de Sofia Smith...
Josh: Somos nós. Como ela está doutor? Como está minha esposa?! - Já ofegava.
Dr: Ela está muito bem, juntamente com os bebês. Aliás, nunca vi crianças tão bonitas e saudáveis. - Falou com brilho nos olhos e meu coração começou a se acalmar.
Josh: Posso vê-la?
Dr: Sim, claro. Me siga. - Todos levantaram e iam seguindo nós dois. A expectativa era muito grande.
Dr: Por favor, um ou dois de cada vez. Certo?! Não tem como entrar todo mundo.
Mamãe e eu, já nos dirigiamos para o quarto quando Francis implorou pra minha mãe deixá-lo ir no lugar dela.
Estava com os nervos a flor da pele e nem ligava pra mais nada. Só queria ver os meus filhotes e a razão da minha vida: Minha ruiva!
..........................................Quando chegamos ao corredor que levava ao quarto que Sofia estava, o cheiro de morangos e chocolate estava tão forte que até os humanos que estavam ali coxichavam a respeito e sentiam com claresa o cheiro dela.
Francis: Esse cheiro é delicioso papai! - Dei um peteleco nele. Que folgado da porra!!!
Quando abri a porta, não contive mais minhas lágrimas diante da cena que vi: Meus três filhotes perfeitos, deitados juntos e Sofia os acariciando calmamente.
Sofia: Oh Josh. Eles são perfeitos. Veja nossos bebezinhos, meu amor!!! - A ternura me nocalteou. Ela deu espaço para eu poder vê-los melhor.
Josh: São perfeitos mesmo. São tão lindos. Meus filhotes. - Estavam de olhos abertos e se espreguiçavam de leve. Cheirei as cabecinhas deles e eles tinham o mesmo cheiro da mãe. Os três eram cabeludos: os dois meninos tinham os cabelos negros como os meus e a menina tinha os cabelos RUIVOS. MEU DEUS, MINHA FILHA NÃO É UMA LOBA!!! Sofia, percebendo meus pensamentos, ria para mim e limpava minhas lágrimas suavemente.
Dei um beijo longo em minha Sofia, que apesar de está com uma carinha cansada, permanecia firme.
Josh: Obrigado por me fazer o lobo mais feliz desse mundo, minha fada.
Sofia: Estou tão feliz. E me perdoe por ter falado aquilo antes. - Me dava beijos estalados em todo rosto e pescoço.
Josh: Não tem o que perdoar. E além disso, jamais abriria mão do que é meu. - Sorri cheio de luxúria e ela deu vários tapas em meu peito, quando eu tentei passar a mão na buceta dela.
Estava tão fascinado com minha família, que esqueci completamente de Francis parado perto da cama que nem um dois de paus. Ele estava tão vidrado que nem percebeu quando eu o empurrei e o sacodi de leve.
Francis: Ela é linda!!! Ela é uma fada não é cachorro??? - Ele também percebeu.
Sofia: Sim. Uma fadinha igual a mamãe. - Sofia passou a mão sobre os cabelos de Natacha e a chama do ciúme se acendeu em mim.
Francis: Qual será o nome dela?! - Isso ficava cada vez mais estranho.
Josh: Natacha. O nome da MINHA princesa será Natacha. - Ele riu como nunca tinha visto.
Sofia: Minha bonequinha se chamará Natacha, o meu marrudinho aqui se chamará Dilan e esse bombonzinho aqui é o Lucas.
Eles se remexeram lindamente. meus filhotes, meus filhotinhos lindos. Alex não parava de falar em minha mente. Era como um mantra pra ele. Meu orgulho de alfa completamente alimentado. Meu peito inflou com tanto amor.
Ângela: Já deu a hora de vocês. Caiam fora. Agora é a vez dos avós.... Xô xô xô!!!
Saímos da sala com cara de bobos. Minha vida agora era como um sonho lindo e cor de rosa.
Francis: Finalmente minha caminhada para dias perfeitos começou. - O olhei carrancudo.
Josh: Não atropele nada, seu arrombado. Tá me ouvindo!!! - Ele continuava no mundo da lua.
Francis: Sim papai. Meu mundo agora se chama Natacha e ele tem um cheiro delicioso de morangos com chocolate!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capturada Pelo Alfa
FantasyViver em um mundo dominado por seres sobrenaturais não é fácil pra ninguém. Sobretudo pra quem vive se escondendo. Sempre foi assim: os fracos sendo subjugados pelos poderosos. Não me considero fraca, apenas quero uma vida normal. Porém, não te...