Quando vi aquele asqueroso dar em cima da minha mulher, me descontrolei completamente. Nunca bati em alguém com tanta força. Sei que isso vai ter conseqüências. Mas, foda-se! Ninguém mexe no que é meu.
Não houve reunião. Não houve conversa. Não houve nada.... Só uma surra federal. E ainda tinha o lance da Oliana. De onde ele a conhecia?! Será que foi na guerra? Certamente. Aquele infeliz tem mais de trezentos anos. Deve ter participado de tudo.Tony: Chefe, calma. Ele já se foi. - Os guardas retiraram os móveis quebrados. Inclusive a mesa de jantar.
Josh: Calma é o caralho. Eu deveria te-lo matado. Isso ainda não acabou! - O pior ainda está por vir.
Brian: Está tudo tranquilo. Iremos dar conta do que aparecer. As matilhas estão a postos. - Não conseguia relaxar.
Josh: Ele quer tirar ela de mim. Esse maldito. - E lá se foi mais um sofá pela janela.
Preciso dela agora. Subi as escadas e entrei no quarto com tudo. Ela estava na varanda. Apreciando a lua. Tomei meu banho e não perdi mais tempo. Estava faminto do corpo dela.
Era pra eu está enfiado na buceta dela e aquele maldito veio me tirar a paciência, que eu nem tenho.
Meu corpo estava desesperado por sexo e eu tendo que tolerar a porra de um sanguessuga, dando em cima da minha mulher.
Me aconcheguei no meu ninho de morangos com chocolate e comecei a mamar e inalar seu cheiro maravilhoso. Depois...Sofia: Mete devagar. Ainda estou muito sensível. - Arfou próximo ao meu ouvido.
Josh: Só dessa vez. Não se acostume. - Enfiei meu pau todo e esperei até os músculos da sua buceta cederem um pouco.
Josh: Gostosa. Não sei se vou conseguir meter devagar nessa buceta apertada... Aahaaa.
Sofia: Deixa eu ficar por cima então. - Nem esperou minha resposta e foi logo invertendo a posição.
Josh: Sou todo seu. - Ela soltou uma gargalhada. Nunca tinha ouvido nada tão bonito. Só perdia pros seus gemidos de prazer.
Tinha a visão do paraíso: ela estava cavalgando sobre meu pau, engolindo tudo. Sua buceta quente e lizinha me levava tão bem. Começou a quicar em cima da minha rôla em um rítmo alucinante.
Comecei a mamar em seus peitos, enquanto ela subia e decia.Josh: Aahhh. Isso é muito bom. Gostosa do caralho!!! - E sugava seus peitos cada vez mais forte.
Não me contendo, comecei a apertar seu bumbum redondinho e dar palmadas.
Sofia: Oh Josh... Hummm. - Estava em chamas. Não existe mulher que se compare a ela.
Josh: Aahhha. Vou humm gozar!!! - Sentia os espasmos vindo do meu pau sendo estrangulado pela buceta dela. Seu canal foi totalmente preenchido pela minha porra!
Josh: Pra quem queria pegar leve, você foi bem ousada heim fadinha kkkk. - Alfinetei normalizando a respiração.
Continuamos na mesma posição. Não queria tirar meu pau.
Josh: Posso continuar?! Ainda quero te comer. Passei o dia inteiro longe dessa xana. - Ela enrijeceu em meus braços.
Sofia: Pode, mas primeiro você pode esvaziar meus peitos. Eles estão muito cheios e você mamou só um pouquinho pela manhã. - Sem jeito.
Comecei a mamar com gosto. Sugando forte e sentia ela massageando meu pau com a buceta. Estava metido até o talo e sentia um prazer tão grande que nem precisava bombear. Nunca tinha realizado sexo tântrico. Pra mim tudo era bruto, forte e agora sentia uma massagem vigorosa desde a ponta até a base. Sem contar que mamar um peitão cheio de leite é sublime. Estava cada vez melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capturada Pelo Alfa
FantasyViver em um mundo dominado por seres sobrenaturais não é fácil pra ninguém. Sobretudo pra quem vive se escondendo. Sempre foi assim: os fracos sendo subjugados pelos poderosos. Não me considero fraca, apenas quero uma vida normal. Porém, não te...