Sofia: Valeu a pena o esforço. Olha isso... - Abri meus braços amplamente.
Era quase meio dia. Mary e eu estávamos na horta comunitária. As mulheres da alcatéia já haviam ido embora, só voltariam na manhã seguinte. Estávamos nos organizando para voltarmos para a mansão.
Mary: Isso aqui tá mara mesmo kkkk. - Vi sua demonstração de orgulho.
Tudo estava tão verde e cheio de frutos. Tanta fartura. Estava maravilhada com o resultado obtido.
Todos poderiam usufruir de tudo isso. E pra minha surpresa, muitas alcatéias resolveram aderir ao projeto. Eu até queria ajudar mais de perto, mas Josh fez um escândalo, usando o argumento de que estou grávida e blá blá blá... Aff.No início do mês seguinte, aconteceria a colheita. Todos da alcatéia queriam participar e eu, que não sou boba nem nada, tive a idéia de montar uma feira próxima ao restaurante, expondo tudo. Até mesmo doces e salgados. Mary gostou tanto.
E por falar em restaurante... meu pai agora é o administrador. Implorei pra ele ficar comigo e agora estamos mais próximos que nunca. Agora o restaurante está em outro nível. Ele está até ampliando. O cardápio está cada vez mais variado.Mary: Vambora grávida de Taubaté, temos um baile pra irmos. Kkkk.
Sofia: Grávida de Taubaté é tua cara. Eu nem estou tão gorda assim vai. - Estava enorme, na verdade.
Mary: Tá sim. Uma bolinha, melhor um bolão kkkk. - Bati em sua bunda.
Sofia: Quero ver quando for você dona Mary kkkkk.
Mary: Credo. Nem penso nisso ruiva. Tá muito cedo. - Passou a mão na marca dela sutilmente. Brian tinha feito um estrago nela, quando a marcou. Nem de longe dava de esconder.
Sofia: Também não pensava não baby. E olha. - Passei a mão na minha barriga, já sentindo os pequenos chutes.
Mary: Brian está louco pra isso acontecer. Ele só fala em filhotes! Mas, já expliquei que não vai rolar por agora. Me contento com meus sobrinhos aqui. - Passou a mão neles.
Sofia: Não vejo a hora de vê-los em meus braços. Está cada vez mais difícil carregar essa ninhada assim.
Mary: Oh meu Deus, eles se mexeram. Que fofo. Vou aproveitar enquanto o supremo não está por aqui e tirar uma casquinha dessas gostosuras. - Continuou passando a mão sobre meu ventre e conversando. Era engraçado todo aquele papo.
Faltava tão pouco pra te-los em meus braços.
..................................
Sofia: Eu não fiz esforço nenhum. Que coisa Josh, preciso me exercitar, pegar sol, respirar ar puro. Estou grávida, não doente, caramba. E além disso, precisava supervisionar a última etapa antes da colheita.
Estávamos almoçando próximo da piscina, juntos.
Josh: Se isso tudo que você está fazendo não é esforço, então o que é esforço pra ti, heim Sofia?! - Conversa chata.
Ele me abraçou e começou a cheirar meu pescoço. Todos continuavam comendo e rindo da minha cara emburrada.
Sofia: Estamos bem, meu amor. Só minhas costas e minhas costelas que doem um pouco. Eles são muito agitados.
Ângela: Puxaram pro pai. Josh mexia muito. E quando ele nasceu, aí mesmo que ele se mexia. Ele era muito peralta. - Olhei pra ela atemorizada. Tô lascada.
Miguel: Você era um anjinho. Uma princesa quando nasceu.
Ela e papai se sentaram juntinhos se tocando sultimente. Era tão engraçado vê-los namorando à moda antiga. Era muito fofo, principalmente quando papai pedia para eu preparar buquêres de flores vermelhas pra dona Ângela. Eu estava muito feliz por eles. Já Josh.... Os observava carrancudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capturada Pelo Alfa
FantasyViver em um mundo dominado por seres sobrenaturais não é fácil pra ninguém. Sobretudo pra quem vive se escondendo. Sempre foi assim: os fracos sendo subjugados pelos poderosos. Não me considero fraca, apenas quero uma vida normal. Porém, não te...