Sofia

23.8K 1.1K 64
                                    


       Tive um dia tranquilo. Podia ter fechado com chave de ouro. Mas, não o Josh tinha que estragar tudo. Arg! Nunca tive dor de cabeça, agora estou com uma terrível.
        Tantas questões sem resposta e eu aqui trancada.

Sofia: Oh o celular. Kkkk Como pude esquecer. Meu pai me deu um celular!!! - O peguei com cuidado do fundo da minha mala de mão.

Sofia: Papai... alô! - Finalmente.

Miguel: Princesa oh... Por que não me ligou antes?! Estava desesperado... Você está bem? - Nem tomava fôlego.

Sofia: Estou bem papai. Só com muita saudade do senhor. - Já chorava de soluçar.

Miguel: Eu também meu amor, eu também. Já até comprei as passagens pra ir aí te salvar... - Meu coração se apertou.

Sofia: Quando o senhor virá?! Quero vê-lo papai. Estou no meio de desconhecidos. No meio de uma alcatéia aqui em Nova Jersey, na reserva daqui. - Desabei.

Miguel: Eu irei mês que vem. Ainda tenho que organizar tudo por aqui. Nosso plano ainda está de pé? - E agora, o que eu falo?! Josh pode machuca-lo.

Sofia: Tenho muito medo dele machucar o senhor. Ontem vi Caio... - Mudei de assunto.

Miguel: Ele te viu no hotel com o supremo e percebeu que havia algo muito errado. E te monitorou. - Humm foi assim que ele descobriu.

Miguel: Ele me encheu de perguntas e eu estava muito fragilizado. Caio está bem?! - Não tenho resposta pra isso.

Sofia: Não sei papai. Ontem participei de um festival daqui da alcatéia e o vi. Não trocamos nem duas palavras e Josh me arrastou pra longe.

Miguel: Meu amor não te protegi direito. Isso tudo é culpa minha. Nunca desconfiei que você teria algum laço com um lobo. Ainda mais o supremo. - Não posso falar a verdade pra meu pai. Não agora!

Miguel: Deveria ter te explicado sobre o temperamento de um lobo.

Sofia: Mas, o senhor não é assim papai. O senhor é manso e bondoso. - Suspirei.

Miguel: Não vivo em nenhuma alcatéia princesa. Meus instintos foram quase suprimidos. Principalmente depois que Oliana foi arrancada de nós. - Nesse momento, me lembrei do vampiro que veio pra cá e pensou que eu era minha mãe.

Sofia: Paizinho, hoje aconteceu algo muito estranho....

Miguel: O que filha?! - Percebia sua angústia.

Sofia: Um vampiro veio jantar aqui na mansão suprema e quando me viu, me chamou pelo nome de minha mãe...

Miguel: Francis... - Sussurrou, mas pude ouvir com clareza.

Sofia: Quem é ele e de onde ele conhece mamãe?! - Fez uma pausa, só ouvia sua respiração.

Sofia: Vamos papai, me responda por favor!!! - Recomecei a chorar!

Miguel: Ele é o rei dos vampiros. Ele estava na última grande guerra contra as bruxas, os demônios e os lobos.

Sofia: Na guerra em que minha mãe foi morta?! - Hiperventilava.

Miguel: Sim meu amor. Ele queria sua parte no território das fadas e....

Sofia: E o quê?! - Como ele se lembrou de minha mãe com tanta precisão?

Miguel: E queria levar sua mãe como prisioneira... - Que vil!!! Coloquei minha mão sobre a boca.

Miguel: Sua mãe, meu amor, era uma das fadas mais poderosas que existia e também era a mulher mais bela de todas as fadas.

Capturada Pelo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora