Sofia

27.7K 1.4K 249
                                    


      Acordei por volta das 8:00 da manhã faminta e completamente, dolorida. Parece que fui atropelada por uma manada de búfalos desgovernados. Meu Deus!
      Josh continuava em cima de mim, dormindo serenamente. Tão lindo. Pelo menos não estava grudado no meu peito. Até pra respirar estava difícil.
      Fui bombardeada com as lembranças da noite anterior. E me lembrei do Caio. Será que ele está morto?! Essa não...
     Me levantei o mais devagar possível. E me esgueirei até o banheiro.
    Minha intimidade estava muito dolorida. Ele é muito grande. Aquele cassete deve ter uns 25 centímetros tranquilamente. Como ele coube em mim continua sendo um mistério.
    Quando cheguei ao banheiro, e senti a água tocando minha pele foi um pesadelo. Só quem perdeu a virgindade de forma tão selvagem, entende o que estou falando. Tive que colocar a mão na boca pra conter um grito. Constatei que minha buceta estava muito vermelha, com aspecto de que tinha sido esfolada. Me lavei com muito cuidado e com água morna, não aguentei a água fria. Lavei meus cabelos com o meu shampoo de morangos, passei meu condicionador de chocolate e sai do banheiro, pé ante pé quase me arrastando. Minha buceta latejava a cada passada. Ele realmente acabou comigo.
     Já no closet escolhi uma lingerie vermelha de algodão bem macia. O sultiã parecia de velha. Minha vontade era nem usar calcinha. Meu bumbum estava bem vermelho e meu pescoço, seios e colo estavam cheios de chupões roxos e mordidas. Estava tudo muito sensível e visível.
       A vergonha me consumia. Todos vão saber que Josh me fudeu como um desesperado. Sim, foi isso mesmo que aconteceu.
      Coloquei um vestido branco soltinho de manga longa no joelho e soltei meu cabelo. Quando estava pentendo-os percebi algo no meu pescoço. Me aproximei do espelho pra olhar melhor e era o desenho de um... lobo!!! Como isso veio parar aqui??? Ferrou.
     Soltei meus cabelos e escondi a marca como pudi e o vestido não tinha decote. Isso facilitou escondê-la mais ainda juntamente com os roxos.
      Josh continuava dormindo profundamente. Resolvi descer as escadas e ir pra cozinha atrás de comida, afinal estava mesmo faminta.

Dora: Finalmente. A noite foi boa heim. Kkkkk. - Morri!!!

Sofia: Bom dia! E o baile? - Queria mudar de assunto a todo custo.

Dora: O de sempre. Mas, ninguém estava interessado no baile. Todos queriam saber o que tinha acontecido com o supremo!!! - Oh meu Deus isso não vai acabar?!

Sofia: Hamm. E o jovem que estava falando comigo antes... - Baixei a cabeça.

Dora: Ah... Aquele cara foi embora escoltado gentilmente pelo Tony. - Fez aspas no gentilmente.

Sofia: Ele estava muito machucado? - Sentei na mesa soltando um leve gemido.

Dora: Não. Ele sobrevive. Contanto que não ponha os pés aqui. Eita... O supremo acabou contigo Sofia kkkk. Cadê a marca? - Essa não!!!

Sofia: Do que está falando?! - Que isso pare.

Dora: Sou velha, mas não sou besta. Sei que vocês passaram a noite inteira trepando. - Sorria sem parar.

Sofia: Oh céus. Isso está tão na cara assim?! - Queria sumir.

Dora: Não somente pelos chupões que ele fez,  até nas suas pernas, mas também pelo cheiro dele empreguinado em você. - Constatou me olhando divertida.

Sofia: Todos vão perceber tão obviamente assim?! - Era uma pergunta retórica. Claro, já não era o suficiente está com um monte de roxo pelo corpo, ainda estou com o cheiro dele. Sem contar a marca! Será que vai sumir com o tempo?

Amélia: Oi meninas buenos días! - Mais uma!!! Me escondi atrás do cabelo como uma criancinha que fez travessura e foi pega.

Amélia: Ow ow ow. Sofia menina, pareci que te atropelaram... Oh meu Deus!!! - Me olhava com um misto de diversão e pavor!

Amélia: Minha filha, ele acabou contigo. Kkkkk - Caiu na risada junto com Dora. Não poderia ficar pior.

Sofia: Preciso de ajuda pra esconder tudo isso. - Me rendi querendo esconder tudo. Olhava bem e até minhas pernas tinham marcas de mordidas. Eram mordidas mesmo. Aquele cachorro vai ver!!!

      Elas riam sem parar, com meu estado.

Dora: Se acostume. Lobos comuns tem um apetite sexual enorme. Imagina um alfa e supremo por cima. Ainda mais agora que ele encontrou sua companheira e essa companheira sendo tão fogosa. - Ria mais.

Amélia: Eu até entendo ele. Se eu fosse homem ia me derreter por você gatinha! - Dessa até eu ri junto!

Josh: Sofiaaaaaa. - Tossi me engasgando com o suco que estava tomando.

      Ele apareceu no topo da escada com a cara toda amassada do sono. Só de calça. Que homão da poh@!!!

Dora: Vai lá cuidar do seu macho. - Cochichou no meu ouvido agravando meu estado de completa timidez.

Josh: Vem logo aqui. - Passava as mãos no cabelo. Me levantei abruptamente e logo senti uma fisgada na minha intimidade.

Sofia: Bom dia! - Disse vacilante. Ele me puxou e me apertou em seus braços. Eles eram como correntes ao meu redor. Soltei um breve gemido de dor. Ele apenas me encarou por um instante e me encaminhou até o quarto.

Josh: Odeio acordar sem você ao meu lado. - Enterrou seu nariz no meu pescoço.

Sofia: Estava faminta e resolvi descer. - Meu coração disparou.

Josh: Me chamava. - Afastou os cabelos do meu pescoço.

Sofia: Josh por favor pare! - Estava desconfiada.

Josh: Quero ver minha obra prima! Meu lobo está lindão aqui. - Passou sua mão em todo meu pescoço parando sobre meus peitos.

       Agradeci mentalmente pelo meu vestido ser sem decote. Mas, não adiantou muito. Quando saí de minhas divagações, ele estava em cima de mim, rasgando meu vestido.

Sofia: Esse era novinho. - O empurrei com toda minha força.

Josh: Isso é o que dá você sair dessa cama sem minha permissão. De fininho!!! Caralho como você é gostosa. Quero te comer de novo! - Olhava todos os chupões que ele tinha feito em meu corpo com luxúria.

Sofia: Não. Meu corpo ainda está muito sensível. Não dá mesmo! - O pavor me tomava. Ele iria me machucar pra valer.

Josh: Quer dizer que o garotão aqui fez um estrago nessa sua bucetinha?! - Sua mão pegava no seu membro. Estava vermelha e ofegante. Meu Jesus, não posso ficar excitada.

Sofia: Sim. Você é muito grande Josh. Preciso de um tempo. - Baixei a cabeça falando tudo em um sussurro.

Josh: Eu posso sentir o cheiro da sua excitação sabia?! - Cheirou o ar e ficou com os olhos vermelhos.

Josh: Estou adorando sentir meu cheiro em você. Agora todos saberão que você é minha. Minha luna. E não pense que eu esqueci do seu amiguinho! Se ele vier aqui e ficar te cercando, o matarei com minhas próprias mãos. - Levantou meu vestido, revelando todo o meu corpo. Fiquei apenas com aquela lingerie de solteirona.

Josh: Vamos pra cama. Quero mamar um pouquinho. Já que não posso te fuder agora.
       
        Nos posicionamos na nossa velha posição de sempre e logo sentir ele sugar fortemente. Sua sucção fazia um barulho engraçado.

Josh: Te libero durante esse dia. Mas, à noite vou me saciar nesse seu corpinho de deusa. Não quero ouvir  descupas. Estamos na semana do cio e não vou abrir mão do que é meu de jeito nenhum. Vou atolar meu pau nessa buceta aqui e ninguém vai me impedir - Passou a mão na minha intimidade e voltou a mamar, dessa vez no outro peito.

       Esse lobo é insaciável. Como vou sobreviver a isso tudo?! Daí veio um estalo na minha cabeça!!!

Sofia: Meu Deus Josh, estou me lembrando que você gozou dentro!!! Estou grávida. - Ele nem largou o peito. Só abriu um sorriso safado.

      Meu pai me fez entender isso cedo:  fadas lúpus passam do extremo no quesito fertilidade e a maioria têm gêmeos. Fudeu!!!!
      
Sofia: Você não está me entendendo Josh. Sou uma fada lúpus e isso me torna mais do que fértil. Estou mesmo grávida. - Aflita eu já gritava.

Josh: Tudo o que eu sempre quis!!! - Gargalhava... Cachorro de uma figa. Poxa engravidei na minha primeira pimbada!!!
     









Capturada Pelo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora