Capítulo Um

91 12 0
                                    

LARA FERRAZ

O jardim do colégio, por mais bonito que fosse, não deveria estar sendo o foco da minha atenção agora, e sim, a aula de química que se desenrolava na minha frente, mas na noite passada fiquei lendo até tarde e o sono atrapalhava minha concentração. O que não poderia estar acontecendo, já que química não era exatamente a minha matéria e deveria estar tomando notas da aula da professora Leandra, que tinha o costume de explicar de forma rápida com inúmeras informações que não poderiam ser perdidas.

Cocei os olhos embaixo dos óculos, tentando afastar um pouco o sono. Deveria ter previsto o sono de hoje de manhã, mas a história estava tão boa.... Suspirando, peguei a caneta para começar a tomar notas, Leandra explicava sobre química orgânica com base nos exercícios de vestibulares escrito na lousa, ela desenhava as ligações e eu corria atrás do prejuízo. Anotando tudo o que era possível para revisar durante a tarde, ao meu lado Breno e Olívia, meus amigos mais próximos conversavam entre si, fofocando sobre algo que aconteceu no sábado passado, uma festa que não tive interesse em ir.

... não acredito que ela fez isso na festa? — Olívia tentava sussurrar para que os outros não ouvissem. Sentada atrás de mim com Breno ao seu lado, os dois não estavam fazendo um bom trabalho em falarem baixo.

Fez, parece que os três foram para um dos quartos na casa do JP e... — Breno corroborou a informação. Balancei a cabeça me esforçando para não me concentrar na conversa deles. Contudo, não consegui e uma ponta de curiosidade surgiu.

— Do que estão falando? — perguntei, aproveitando que a professora Leandra havia terminado de passar a matéria.

— Se tivesse ido na festa sábado passado, saberia do que estamos falando. — Olívia me cutucou, não muito satisfeita por eu ter preferido ficar em casa terminando Fourth Wing* do ir na festa na casa do Lucas do terceiro B.

— Você sabe que a Lara não gosta de festas, não sei porque insiste nisso. Ela não é esse tipo de garota. — uma careta se formou no rosto de Olívia e um desconforto pintou minhas bochechas de vermelho. — Tá vendo? Só com a menção do que aconteceu, ela já ficou constrangida.

— Ela nem sabe ainda o que aconteceu! — Olívia precisou respirar fundo, antes de continuar com o assunto, ignorando que eu ainda não tinha certeza do que aconteceu. —Mas ela não namora? Ela traiu o namorado? — Olívia perguntou com a voz levemente irritada, me concentrei em passar a caneta em cima do desenho do Benzeno.

— Não, ele foi junto com ela. Ele é corno manso. — o tom debochado do Breno não escapou à nenhuma de nós. — Ele é muito idiota por ter aceitado algo assim... — ele ficou em silêncio por alguns segundos antes de continuar. — Na verdade, ele é idiota por namorar ela. .

— Você só fala merda, Breno, logo a sua opinião não é válida. — continuei sem saber de quem falavam e nenhum deles demonstrou que iria me dizer de livre e espontânea vontade, eu também não iria perguntar. Já me sentia constrangida o suficiente pelo tom usado por Olívia, mas agora eu pelo menos entendia um pouco sobre a fofoca da vez — Se sua namorada quisesse fazer algo a três, você não faria? — Olívia perguntou curiosa.

— Lógico que não! Não quero transar com outro homem por tabela.

— Mas se fosse você, sua namorada e outra menina, você ia querer, né?

— É diferente, Olívia!

— Diferente como?

— Lara, me ajuda aqui! — Breno me chamou. Inclinando para trás, encarei meu amigo, os cachos bem definidos do seu cabelo caiam na testa, o sorriso branco e perfeitamente alinhado se destacava sob a pele negra e a corrente prata se destacava em contraste com a pele do pescoço, a blusa mais justa do uniforme era proposital. Breno era o tipo de garoto bonito que tem total noção do efeito que causa e jogar no time de basquete da cidade só ajudava na aura de garoto bonito. Abrindo um sorriso para mim, inclinou a cabeça na minha direção. — O que acha: sexo a três com dois homens e uma mulher, é ou não é sexo gay por tabela?

Boa GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora