aniversário da Maria

406 39 14
                                    


Uma nova fase vai começar, nela teremos novos personagens, cenários e uma pandemia que vocês conhecem bem.

Esse capítulo foi bem apressado pois é um encerramento desse ciclo, nosso querido "Simoraya" vai começar a ter novos problemas, podem ter algumas mudanças de personalidade mas nada que tire a verdadeira essência!!!!!

RELEVEM ERROS E BEIJOS DE LUZ.💋💋💋

Já tínhamos dado feliz natal a todos e trocado os presentes, eu e minha namorada agora estávamos despidas tomando banho após uma rapidinha que foi a melhor da minha vida.

- Por quê ela está tão agitada hoje? - Simone questionou abraçada em mim.

- Eu não sei, deve estar em festa já que é natal. - Respondi.

Minha cabeça estava em seu ombro, a água estava escorrendo pela nossas peles enquanto estávamos abraçadas atoa.

- Você promete que pra sempre vai ser fiel a mim? - Questionei a olhando.

- Prometo... mudando de assunto, eu ainda acho errado estarem escondendo a morte da Solange de Nanda. Na minha opinião ela tem o direito de saber coitadinha estava dançando com a gente toda cabisbaixa.

- Eu acho que eu contarei pra ela amanhã de manhã.

Continuamos a tomar o nosso banho, quando saímos colocamos camisolas pra finalmente irmos pro quarto.

- Oi mulheres da minha vida. - Maria diz.

- Oi minha mini mulher, já escovou os dentinhos pra dormir? - Simone pergunta pegando ela no colo de cima da cama.

- Vou ir escovar, depois a gente pode olhar desenho no meu tablet?

- Podemos sim!

Fomos ajeitar a cama no tempo em que a menina estivesse no banheiro, nós estávamos em um clima maravilhoso infelizmente nossa bateria social tinha acabado porque a festa estava a todo vapor do lado externo da casa.

Aproveitei pra pegar um pedaço de bolo que era de leite ninho com morango, mais emoções na minha vida mas confesso que viveria nesse natal pra eternidade.

- Vou colocar Cinderela e quero ficar em cima da mamãe sisa, amei esse apelido que você deu pra ela mamãe Soso.

Sorri comendo, a luz foi apagada só deixamos uma pequena luz ligada. Simone ficou deitada com ela em cima, o tablet ficou apoiado em minhas pernas.

Essa era minha nova família e eu estava apaixonada por ela, nós três ficamos quietinhas atentas no filme até eu sentir Claudete vindo pra cima da cama só podia estar atrás das galinhas novamente.

Quase no final do filme a menina dormiu, guardei o tablet dela e fiquei esperando Simone colocar a menina na cama ao lado da nossa.

- Claudete, isso é hora de amassar pãozinho? - Sussuro.

A cadela estava amassando pãozinho na minha barriga Catarina parece não ter gostado porque chutou, começou uma guerra entre as duas Simone só ria baixinho.

- Amor, tira ela daqui se não vou ficar toda arranhada.

- Vem Claudete. - A cadela olhou pra ela e foi pra outra cama.

Deitei abraçando ela, queria beijinhos até o dia amanhecer ou até o sono me vencer.

- Quem diria que minha amiga seria minha namorada? E o pior é que você era amiga só meu ex antes de eu ser senadora o que é doido demais.

Romântico Anônimo (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora