Relevem erros, beijos de luz.💋💋💋
Um possível spoiler
Meu desjejum estava feito agora estava escorada em um poste longe de todos.
- E aí como ela está? - Pergunto pra Simone que se aproximava.
- foi uma queda de pressão, posso te confessar uma coisa? - Digo que sim com a cabeça. - Esses dias eu vi sangue em uma das calças da Gleisi e antes de você se mudar pro apartamento vi absorvente nas coisas dela, não quis invadir a privacidade dela mas é meio contraditório alguém com quase sessenta menstruar.
- Mas que porra, temos que fazer ela ir no médico o mais rápido possível. - Olhamos pro lado e vimos Gleisi correndo pra água.
Os outros começaram a tirar suas roupas pra também entrarem, como ela estava de absorvente na água? Não podíamos questionar os resultados da loirinha, como eu não estava de biquíni fiquei de pé assistindo eles mas Simone também não entrei.
- Olá gatinhas mato-grossenses. - Virei pro lado levantando o óculos.
- Sul-matogrossense e quem é você?
- Prazer senadora, sou o deputado federal Alessandro Molon. - Estendeu a mão e eu apertei. - E você está cada dia mais dona Simone.
- Agradeço pelo elogio, o senhor também está lindo.
Alguns senadores se aproximaram pra cumprimentá-lo mesmo ele estando abraçado fortemente na Simone, caminhei até as meninas que estavam na água.
- Não vai entrar? Está tão bom essa água.
- Mais tarde porque agora eu vou ir no mercado, acho que ficaria melhor cozinhar do que ir comer em restaurante por três dias.
Eu e as meninas discutimos sobre, tinha um chuveiro de praia onde iriam tomar banho mas na nossa casa era mais confortável pra tomar, pra cozinhar tinham panelas e fogão então não precisaria gastar horrores, fomos falar com os senadores que agora conversavam com alguns outros deputados.
- Olha se não é a grávida mais linda do mundo.
- Para de ser falsa Rosangela Moro, eu e as meninas vamos no mercado vão ficar por aqui?
- O que vão fazer lá?
- Compras? - A mulher do Pacheco diz. - Todos aqui somos ricos mas ficar pagando café, janta, almoço e mais algum lanches nessas lojas que só querem ficar tirando dinheiro da gente não dá. Ainda mais por três dias, e como as meninas estão em uma casa que tem tudo pra cozinhar juntar o útil ao agradável é ótimo. - A loirinha odonto surpreendeu agora. - Vamos mulheres, depois cada um vai dar um valor pra ajudar no aluguel.
Peguei Simone do braço do tal deputado saímos andando em busca de um mercado, o cheiro do perfume amadeirado tinha ficado na Simone o que era um nojo logo de manhã e um cheiro desse estar nas minhas narinas o cheiro da Dete molhada era melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romântico Anônimo (Simoraya)
Fiksi PenggemarDepois de algum tempo após a morte de seu marido Soraya começa a morar com suas amigas, nisso recebe flores, cartas e presentes de uma pessoa anônima. Aparentemente.