A viagem será em quatro dias, vão querer quatro capítulos ou coloco elas em dois? Esse capítulo não está dos melhores mas espero que gostem!
Relevem erros e beijos de luz!💋💋💋
A carta já estava pronta e estava programado pra mim colocá-la embaixo da porta pouco antes do sol nascer só havia esquecido de um pequeno detalhe.
- SIMONE, SORAYA! - Acordei com os gritos de Gleisi que tinha a chave da porta mas provavelmente perdeu outra vez.
- JÁ VAI. - Com o meu grito Claudete começou a latir sem parar, peguei no colo e fui abrir a porta.
- Bom dia, não sei como os vizinhos não expulsaram vocês daqui ainda. - Tranquei a porta vendo que minha amiga não estava nada sóbria.
- Simone sempre dorme na sala mas hoje imaginei que fosse dormir com você, queria tomar um banho mas não consigo nem para em pé. - A mulher simplesmente caiu no chão o que fez eu ir correndo pro quarto.
- Simone acorda pelo amor de Deus.
- Já estou acordada, o que está havendo?
- Gleisi caiu na sala e o cabelo dela parece tá todo enredado. - Simone se levanta e sai do quarto, tranquei Claudete no quarto e fui atrás.
Nós a pegamos pra levá-la pro banheiro, Simone teria que dar banho pois eu estava com medo de cair no piso molhado.
- AQUELES OLHOS, AQUELES ZOIOS QUE REFLETE LUZ NO CORAÇÃOOO. - A loira canta já sendo lavada por Simone.
- Tá tão apaixonada e bebinha que canta tudo errado.
- E SE A GENTE VIRAR UM TRISAL GAY? JÁ TEMOS FILHO E UMA CACHORRA.
Sai da porta do banheiro caminhando pra porta de entrada, hoje o anônimo teria que desistir de mim. O papel passou facilmente para o outro lado, rezava pra que isso não caísse em outras mãos.
- SORAYA SUA GOSTOSA CADÊ VOCÊ? - Mesmo com Simone reclamando nossa amiga não parava de gritar.
Voltando pro quarto vou na parte de roupas dela onde pego um pijama e peças íntimas, Claudete agora estava dormindo em um sapato meu não ligando pra absolutamente nada.
- Senta aí que eu vou secar esse cabelo, Lindbergh fez o trabalho bem feito hoje. - Tebet deixa ela sentada na cama enrolada na toalha.
- Fez maravilhosamente bem que até me pediu em namoro. - Viramos olhando a aliança em seu dedo.
- Finalmente né porque nessas idas e vindas vocês eram só ficantes.
Coloquei a calcinha e logo em seguida a calça dela, antes de Simone secar seu cabelo já vesti a blusa. Olhando no celular percebi que estava muito cedo o que fez eu correr pra cozinha em busca de fazer o café mais forte possível pra ela, abri o armário e peguei os três itens.
Preparei com o mesmo amor de sempre, sorri boba pensando se o anônimo iria ficar triste e o que acharia dos gritos da minha amiga.
Quando voltei pro quarto Simone terminava de secar o cabelo com todo cuidado enquanto Gleisi lutava contra o sono, alcancei o café pra ela e me retirei pra atender a porta.
- Quem será uma hora dessas. - No olho mágico não tinha ninguém o que me obrigou a abrir a porta. - Pegou minha carta e deixou um presente. - Tranquei a porta voltando pro quarto dando pulinhos. - GANHEI PRESENTE.
- De quem sua salafrária?
- Do anônim, supostamente, Gleisi eu deixei uma carta e ele pegou será que voltará a me responder? - Começo a abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romântico Anônimo (Simoraya)
FanficDepois de algum tempo após a morte de seu marido Soraya começa a morar com suas amigas, nisso recebe flores, cartas e presentes de uma pessoa anônima. Aparentemente.