Sextou
Esse hot foi rápido e péssimo mas prometo que tentarei melhorar!😭😭😭Relevem erros e beijos de luz!
Imóvel mexendo no celular esperava que a anônima puxasse assunto, abri o WhatsApp e mandei a localização pra Gleisi, entrei em um grupo onde era nós três e vi que Simone estava desesperada.
" - Fui fazer uma trend pra deixar nos rascunhos mais postei e tá sendo uma luta pra apagar😭"
" - Mas o que tem demais nessa trend?" - Gleisi digitou
" - Uma era foto de um abridor de vinho e a outra era uma foto minha dizendo que abro pernas."
Comecei a rir alto, como ela conseguia ser assim?
- O que houve? - A anônima cochichou.
- A Simone cobra fez algo que me fez rir.
- Ah... você já parou pra pensar que ela pode ter feito tudo por amor a sua amizade? Sei lá acho que vocês deveriam conversar.
- Não sei, ia ir final de semana visitar meu filho mas vou ir amanhã depois que eu participa do evento e se eu for.
- Quanto tempo pretende ficar fora?
- Um mês talvez, não sei certamente. Já terminei de comer e você?
- Já sim, o quer fazer agora? - Cochicha abrindo algo aparentemente.
- Quero dá e distribuir, onde fica seu quarto? Já te espero lá vendada.
- Segunda porta na direita! - Antes de me levantar tirei uma foto do cômodo pra mandar pras meninas depois.
Deixo o lixo em uma lixeira que tinha ali e vou à passos lentos até a porta, girando a maçaneta e empurrando me deparo com uma cama de casal e uma vista maravilhosa. Caminho até a janela pra admirar a vista, poucos prédios estavam com suas luzes desligadas, o vento fazia meu corpo arrepiar não que a ansiedade já não estivesse fazendo isso.
- Esqueceu do essencial dona Soraya. - Minha calcinha molhou com o cochicho dela no pé do meu ouvido.
- Desculpe eu esqueci mesmo, essa vista é maravilhosa tem sorte de acordar com ela todas as manhãs.
- Não moro aqui, Sunshine! - Exclama colocando a venda em mim.
- O que significa essa palavra?
- Quando chamamos a pessoa que amamos de "Sunshine" é a mesma coisa que dizer "você ilumina meus dias". - Senti o corpo dela abraçando o meu.
- Confesso que achei fofo... pode deixar o quarto escuro por favor? - Seu corpo se afastou do meu, fui tocando no ar até finalmente achar a cama onde tirei meus sapatos, moletom e me deitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romântico Anônimo (Simoraya)
FanfictionDepois de algum tempo após a morte de seu marido Soraya começa a morar com suas amigas, nisso recebe flores, cartas e presentes de uma pessoa anônima. Aparentemente.