Um mês sem te ver, eu jamais pensaria que isto iria acontecer depois que juramos amor eterno no dia mais feliz da minha vida.
Um mês que vi você sorrindo pela última vez e que me levou café na cama.
Um mês que sentada na cadeira do hospital eu desabei com a notícia do seu óbito.
Um mês que meu mundo desabou e que eu perdi o meu amor e meu companheiro de anos.Aonde eu errei? Não dei prazer o suficiente? Não era mais atraente pra você? Faltou amor? Queria muito entender.
Toda vez que tenho que contar pra alguém como foi o seu falecimento sinto meu peito ardendo, tenho que contar que vi você beijando outra mulher e quando percebeu meu carro atrás do seu deixou a moça que correu pra dentro da sua casa e acelerou o carro. Te persegui para conversávamos mas mal sabia que em alguns minutos depois um trem iria acertar no seu carro e a morte foi fatal, um segundo foi o suficiente pra acabar com uma história inteira.
Nossa conversa nunca aconteceu e você nunca poderá ensinar nosso segundo filho ou filha ser bilíngue de um jeito que só você sabia ensinar, na verdade, nem da existência dele você sabia.No último mês pensei em desistir a cada respiração que dei, comer? Fazia dias que nem banho eu tomava. Meu suporte estava sendo Simone, Gleisi e meu filho Nando.
Pra minha sorte o pessoal do senado entendeu que eu precisava ficar sozinha e que o momento estava sendo o mais difícil da minha vida, mas eu não podia deixar o trabalho muito de lado pois logo viria a licença maternidade e também eu tinha compromisso com o povo do meu estado, afinal minha dor me parou mas o tempo não parou para a minha dor e agora outra vida necessita que eu esteja bem pra ela ficar bem.Vou cuidar da vida dele ou dela, já que não consegui ser boa o suficiente pra você!
Recebia muitas mensagens e ligações de apoio, presentes, carinhos... mas não é a mesma coisa e jamais será! Quem irá me consolar quando eu tiver um dia exaustivo? Quem vai reclamar de eu estar trabalhando demais? Quem vai me apoiar em qualquer loucura que eu querer participar?
Noites de inverno costumam ser frias mas sem você tudo estava mais frio, cinza e sem cor alguma! Toda vez que reviro o armário onde estão suas coisas seu cheiro gruda em mim e me vem memórias nas quais eu não lembrava fazia tempo, nossa primeira troca de olhares, nosso primeiro beijo, quando tivemos nosso primeiro contato íntimo, quando te vi no altar da igreja chorando ao me ver grávida vestida de noiva. Cada segundo ao seu lado foi inesquecível!Você foi meu único amor, e sempre será já que lhe prometi amor eterno e irei cumprir.
Rodeada por caixas com suas coisas cai na real que isso era o melhor pra se fazer, as meninas estavam alguns passos de distância organizando o que iria pra doação.A família do César não queria mais saber de mim pois segundo eles eu estou feliz com a partida dele, isso era impossível já que nem uma roupa eu sabia escolher porque estava acostumada com a opinião dele, eu realmente só estava ainda de pé por causa dessa criança que carregava em meu ventre.
Somente alguns móveis ainda estavam ali, única coisa que quis ficar sua foi sua camisa polo que era sua favorita.
Teria que vencer de alguma forma a dependência emocional que tinha nele pra poder seguir de cabeça erguida, agora iria dividir morada com Gleisi e Simone até tudo se organizar e tenho certeza que estou fazendo o melhor pra gente!
Pessoal fic definitiva, tentarei atualizar ela e "romance de bar" em dias específicos. Espero que gostem de embarcar nessa nova aventura junto comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romântico Anônimo (Simoraya)
Hayran KurguDepois de algum tempo após a morte de seu marido Soraya começa a morar com suas amigas, nisso recebe flores, cartas e presentes de uma pessoa anônima. Aparentemente.