Quem assistiu "gente grande" pegará a referência da cachoeira e da Gleisi não querendo ficar sozinha com a filha!
Sextouu, deixem comentários se puderem e por favor respondam as perguntas que está em "conversas".
Relevem erros, boa leitura e beijos de luz!!!💋💋💋
Queria ficar ali pra sempre o silêncio, a companhia da minha amiga e aquele lugar me traziam a paz que eu precisava a lua estava brilhante, até tiramos algumas fotos juntas.
- Melhor voltarmos antes que mandem a polícia atrás da gente. - Simone brinca.
- Tem razão, poderemos ficar novamente algum dia como boas amigas?
- Claro que sim mas sobre a cicatriz que você viu... posso confiar que isso ficará entre nós? - Olhei pra ela arrumando meu cabelo.
- Se sente que é melhor assim tudo bem, bora que eu quero comer bolo e depois ir dormir juntinha com a minha bebê. - Levanto limpando minha bunda que estava suja.
- Eu sou sua bebê?
- Tô falando da Dete mas você também dorme comigo então não deixa de ser.
Simone esboço um sorriso, colocamos nossas fantasias novamente, eu estava pegando a cachorrinha quando senti uma mão invadindo minha camiseta por trás.
- Nem podia ter bebido tanto né? Vai levar um mijão da médica.
- Terça você quer ir comigo? Tenho que fazer aquele exame que tiram sangue três vezes.
- Quero sim, agora vamos. - Deu um tapa na minha bunda.
Minha best era a melhor.
- Será que a romântica anônima é essa menina? - Digo caminhando com Claudete em meu colo.
- Amiga ela te conheceu hoje isso dela só deve ser fogo!
Talvez seja isso mesmo, a volta pra praia foi mais tranquila e rápida quando chegamos vimos que estavam jogando verdade ou desafio mas antes de entrarmos na brincadeira fomos pegar mais comidinhas.
- Pega suas barquinhas doces porque se vim pegar as minhas...
- O que vai fazer se eu comer? - Pergunto olhando pra ela.
- Só Deus sabe. - Ando rebolando em direção da roda.
Me sento em um sofá do lado da Gleisi.
- Aonde vocês estavam que você está molhada? Simone atirou você na valeta? Cochichou.
- Simone me levou em um lugar muito gostoso, ela beija bem.
- Vocês meteram língua ou fizeram igual a gente faz entre nós?
- Sem palavras.
Simone se aproxima e ganha beijo da Gleisi, a garrafa gira parando em mim.
- Verdade ou desafio? - Larissa pergunta.
- Verdade.
- É verdade que você já está traindo seu falecido marido hoje? - Aquela cara de cínica fez eu largar meu prato pra ir bater nela.
- Sua desgraçada você não sabe nada sobre mim! - Fui pra pega do cabelo dela mas os senadores começaram a me segurar. - Eu só não te arrebento em respeito as minhas filhas e ao Rodrigo.
Ele me traiu primeiro se tivesse que dá minha buceta eu daria sem a menor culpa, eu fui fiel até o seu último segundo de vida!
Peguei mais bebidas queria esquecer meu nome e de tudo, foi isso que aconteceu porque quando me dei de conta estava deitada na cama ao lado da Simone e nos pés estavam Lind e Gleisi sentados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romântico Anônimo (Simoraya)
FanficDepois de algum tempo após a morte de seu marido Soraya começa a morar com suas amigas, nisso recebe flores, cartas e presentes de uma pessoa anônima. Aparentemente.