Eu a matei!

304 32 7
                                    

E nossa história está chegando na reta final, mas logo teremos outra que irei me empenhar bem mais!

Relevem erros e beijos de luz. Amo vocês!🥹💋

A manhã foi extremamente estressante mas finalmente havia chegado a hora do almoço, estava faminta demais nem um café no senado consegui tomar hoje.

— Oi amor da mamãe. — Digo entrando no carro onde estava as quatro me esperando.

— Oi mãe, minha irmã chorou muito hoje?

— Pra minha sorte não, mas dava uns gritos que assustava os senadores.

Simone tinha ido buscar ela no balé agora nós íamos almoçar em algum restaurante que fica por perto, a tarde eu não tinha nada na minha agenda então estava pensando seriamente em ir no cabeleireiro depois do almoço.

— O que vocês vão fazer hoje? — Pergunto.

— Eu tenho uma reunião no meu gabinete junto com a Simone, e você?

— Tô pensando em ir fazer algum tratamento no cabelo pretendo retocar a raiz do meu cabelo mês que vem, quer ir comigo Maria?

— Quero, posso fazer a unha e pintar meu cabelo?

— De que cor? — Simone perguntou.

— Rosa, é só a nuca e como meu cabelo é virgem só passar a tinta que já pega.

— Tá bom pode mas se você fizer algo além disso a gente vai brigar!

Nossa filha ficou toda animada, mandei uma mensagem pro salão que eu sempre ia e graças a Deus eu consegui marcar um horário pra gente.

No restaurante nós fizemos nossos pedidos e ficamos aguardando graças a Deus era liberado eu dar mama pra Catarina sentada na minha cadeira, Simone nos contou mais sobre o convite que recebemos pra sermos madrinha e na segunda estava tudo certo pra irmos visitar o orfanato depois que a gente deixar Maria na escola pro seu primeiro dia.

Estava muito cansada que acabei cochilando no ombro da Simone e só acordei quando a comida chegou ainda por cima levei um susto com o garçom deixando a comida em cima da mesa, coloquei meu peito pra dentro da blusa e comecei a degustar a comida enquanto ouvia a Gleisi falando sobre os planos dela e do Lind pra um futuro não tão distante, Simone também falava dos nossos nesse novo apartamento e com toda a nova rotina que íamos ter!

Maria também contou tudo que fez na aula de balé de hoje graças a Deus deu tudo certo, apesar se já fazer algum tempo que ela não tem mais contato com seus pais de consideração ela ainda sentia um pouco de falta deles.

Simone algumas vezes me perguntava se eu estava bem, brincava com a Catarina e dizia o quanto me amava coitada devia estar louca pra transar mas tinha que esperar os malditos quarenta dias mas sei que ela também estava muito cansada com tudo que estava acontecendo. Comemos e depois fomos a caminho do senado, o salão de beleza ficava na esquina então já aproveitei e peguei uma carona com elas, Catarina estava me chutando fazia muito tempo mas eu preferia ter ela me chutando do que ver ela sofrendo como ela estava.

— Chegamos, nos vemos em casa depois?

— Sim, cuide pra vê se nossa filha não vai fazer algo a mais no cabelo. — Me deu um selinho.

— Pode deixar, Catarina também vai fazer umas mechas. — Digo saindo do carro.

— Essa eu posso descansar porque nem cabelo direito ela tem.

— Olha o preconceito, tchau minhas loirinhas.

Digo mandando beijo no ar pra Gleisi e pra Sofia.

Maria estava super ansiosa que já tinha até entrado no salão então fui logo procurá-la, era horário de almoço ainda então não tinha quase ninguém a moça disse que eu podia me sentar que logo iria me atender só estava resolvendo um probleminha. A moça que ia cuidar do carro da Maria já estava trabalhando aproveitei pra tirar uma foto e mandar pra Simone com a legenda "nossa filha tá quase uma moça", bloqueei a tela do celular e prestei atenção na Catarina que estava querendo colocar meu cabelo na boca.

Romântico Anônimo (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora