Confissões

641 83 73
                                    

Elass👆🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elass👆🏼

Relevem erros e beijos de luz!!!💋💋💋

Não esquecem de comentar!!!

Espero que peguem a referência do meme do Eduardo Costa

Eu e Simone estávamos sentadas no sofá conversando com nossa amiga, o bebê agora dormia do lado dela em um tipo de berço, Lind havia pego o carro da Simone novamente pra ir lá buscar coisas pra ele passar a noite no hospital.

- Amiga você está estranha, tem algo de errado? - Gleisi pergunta sentada mexendo no celular.

- Bebês me dão gatilhos. - Confessou.

- Como assim? Você já matou alguma criança ou algo do tipo? - Pergunto.

- Não é que... eu também tive um bebê, minha Mariazinha. - O semblante dela piorou mais ainda. - Soraya você lembra da cicatriz que você viu? - Agora as duas olhavam pra mim.

- Sim eu lembro perfeitamente.

- Eu estava grávida mas ainda não tinha me casado e pra não ficar feio fui mantida durante todos os meses de gestação dentro de casa sem contato com ninguém, só que uma hora ou outra a criança teria que nascer aí minha avó pegou uma tesoura, algumas facas e fez o parto. - Mostrou a marca pra Gleisi.

- Aonde tá essa criança? Você mantém contato com ela? - Gleisi questiona.

- Mantenho mas ela não sabe que eu sou a mãe biológica porque a minha mãe roubou ela de mim pra dar para a minha irmã que é infértil, a Dudinha é minha filha. - A menina que passaria semanas com a gente é filha dela temos que fazer algo, pensei.

Gleisi chama ela que saí da cadeira e se joga em seus braços.

Lind chega lentamente na porta sem entender o que estava acontecendo em suas mãos estava uma pequena bolsa.

- Amiga eu vou levar Soraya pra comer que desde manhã ela não comeu nada. - Simone diz depositando um beijo na testa dela e se afastando limpando seus olhos.

- Cuida dela Soraya e vá comer. - Dei um abraço na Gleisi outro em Lindbergh pra finalmente sairmos do quarto.

Caminhamos até o carro dela eu me ofereceria pra dirigir mas sentia que não era o momento, sentei no banco do carona colocando o cinto.

- Aonde você quer almoçar? Daqui a pouco você desmaia. - Brinca.

- Qualquer lugar pra mim tá bom!

Simone era a mais cabeça dura mas hoje estava sendo difícil pra ela seu olhar lacrimejando observava o trânsito, eu também me perguntava quem ficaria comigo na sala do parto Gleisi estava construindo a família dela oficialmente isso era ótimo.

- Sua cabeça tá saindo fumaça já de tanto que pensa.

- Que nada Si esse parto me deixou sensibilizada também, o Lind é um paizão né?

Romântico Anônimo (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora