I love sex (eu amo sexta)
Teremos cenas picantes então peço que crianças saiam, relevem erros e beijos de luz!💋💋💋
Referência: Kim kardashian
Terça feira de manhã eu chegava de carro no senado na companhia da Simone, Claudete e Maria, já tinha virado notícia nacional nosso relacionamento então tinham olhares tortos pra gente a todo estante. Nós três estávamos combinando, todas de preto!
Eramos pra estar de férias mas foi ordenado de que voltássemos agora por motivos emergenciais, no final do mês nossas férias serão devolvidas.
Vimos Michelle Bolsonaro e Damares aos beijos na porta do gabinete dela mas foi só ver Simone que se afastou e olhou pra ela com desejo, senti ciúmes pois a mesma já deu em cima da minha namorada.
- Você vai ficar comigo ou com a tia Soso?
- Com a mamãe Soso, tenho que matar a saudade da Claudete.
As duas se deram um abraços e saímos caminhando na direção do meu gabinete, Maria era quietinha e só ficava em seu tablet sem incomodar em nada, meus funcionários estavam de férias teria que cuidar de tudo sozinha.
- Vou fazer um café pra gente tá? - Ela diz tirando a Claudete de seu colo.
- Tudo bem, eu vou pra minha mesa vê do que se trata essa reunião de última hora.
Larguei a bolsa em um sofá qualquer e sentei na minha cadeira, vi alguns folhetos falando sobre o primeiro caso que teve no Brasil.
- Pra você meu amor. - A menina diz trazendo o café.
- Obrigada meu amor. - Sorrio pra ela.
- Soso, sabia que tem um jogo com o nome da senhora no roblox? - Vai até a cafeteira pra fazer o café dela.
- A é? Deixa eu dá uma olhadinha.
Espero até ela fazer o café dela e ligar o tablet, pensei que podia ser de um admirador ou algo do tipo.
Ela me alcançou o tablet que estava no menu onde tinha uma lista de jogos em deles dizia "Sex tape da onça", na hora já comecei a ficar nervosa abri o jogo com um aperto no coração, vejo na tela fotos minhas e vídeos em alguns itens do tal jogo e não eram normais eu estava pelada e em alguns transado.
- Por quê essa cara de preocupada? - Questiona.
- Você jogou esse jogo? - Olho por cima do tablet pra ela.
- Eu ia jogá-lo agora.
- Desculpa mas eu não vou permitir, esse jogo é maldoso não serve pra crianças, vou precisar ficar com seu tablet por enquanto. - Bloqueio a tela e deixo o aparelho sob a mesa. - Vou ver se sua mãe pode vim aqui pra termos uma conversa, sabe se sua mãe conhece alguém de polícia ou coisa semelhante?
- Tia Elizabeth ou melhor, ex dela.
- A ruiva peituda?
- A ruiva peituda, mas por quê? - Dá um gole em seu café.
- Nada não.
Abro meu whatsApp indo na minha conversa com a Simone.
- Amor você tá aí?
- É urgente!!!!- Fale, minha vida.
- Vazaram nuds meu precisamos de alguém pra denunciar esse crime.
- Que? Como assim?
- Só arruma alguém pra me ajudar, não quero que todo mundo me veja pelada e gemendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romântico Anônimo (Simoraya)
Hayran KurguDepois de algum tempo após a morte de seu marido Soraya começa a morar com suas amigas, nisso recebe flores, cartas e presentes de uma pessoa anônima. Aparentemente.