Fantasia de Alex e Piper??

691 80 37
                                    

Sextouu, antes de tudo quero dizer que nunca assisti essa série espero que ela não seja problemática e nem as duas mulheres. Lembrando que tudo é uma ficção!!!

Beijos de luz, relevem erros.💋💋💋

Na frente do espelho no banheiro estava escovando meus dentes tranquilamente, as meninas estavam arrumando o resto das coisas que iriam levar as minhas coisas já estavam tudo prontas pra minha sorte.

- Eu vou ir de vampiro com o Lind vamos abalar.

- Sem sal, poderíamos ir de meninas super poderosas. - Ouço Simone dizendo.

- Aonde vocês vão fantasiadas? - Pergunto chegando na porta do quarto.

- O Rodrigo inventou de fazer uma festa de halloween na praia, do que vocês vão? Pensei em vocês irem de Alex e Piper. - Vou pro banheiro rapidinho só pra lavar a escova e volto pro quarto.

- Quem são essas?

- Mostra pra ela, Simone. - Fala dobrando a roupa, me aproximo e ela me mostra algumas fotos tinha até delas se beijando.

- Mas isso elas são um casal de namoradas. - Digo olhando por cima do celular.

- E vocês também são um casal, de amigas é claro mas se eu fosse vocês eu super usaria.

- Vê o que vocês vão escolher e pra mim pode ser qualquer fantasia. - Pega sua bolsa e se levanta. - Vou participar de um evento mas um pouco depois do meio-dia já chego em casa. - Simone dá um abraço em nós e saí.

- Vai ser essa então, e pra você Claudete? - Olho pra ela que estava dentro da mala aberta deitada.

Fui colocar um vestido pra irmos atrás dessas fantasias iria tentar me divertir nesse final de semana e esquecer dos problemas, meu vestido era azul marinho com babados branco, Gleisi só jogou um moletom por cima do short, dentro do carro me lembrei de uma festa que fui com o César ele estava de Jonathan, nosso filho de Denis e eu de Mavis, posso dizer que roubamos toda a atenção da festa do nosso bairro, meu filho na época tinha dois anos e como esperado não parou por um segundo. Eu usei até uma peruca preta que segundo o César eu estava super sexy com ela, bons tempos...

O estabelecimento provavelmente não aceitaria a gente com um cachorro então pedi pra Gleisi comprar as fantasias e já comprar mais outras pra festa de halloween do senado que seria no fim do mês, torcia pra que ela comprasse alguma bonita. Pra Claudete pedi uma do stitch que estava em exposição na vitrine, meu telefone tocou o peguei do meu colo e vi que era meu filho.

- Oi meu filhote.

- Oi mãe, como estão as coisas? Achei muito fofo o cachorrinho que você ganhou.

- Estão melhorando, você viu só a Claudete é um amorzinho. Seu pai ficaria furioso.

- Bem isso, mãe a senhora tá sentada? - Meu coração já acelerou.

- Tô sim o que aconteceu?

- Vou ser papai, lembra daquela menina que eu disse que não era nada sério? Pois então.

- Parabéns meu pequeno, desejo tudo de bom pra vocês.

- Obrigada mãe. - O vejo respirar fundo. - Papai iria ficar feliz de ter um netinho e também um outro filho. - Meu coração partiu ao ouvir aquilo.

- Desculpa filho isso foi tudo culpa minha, se eu não tivesse ido atrás nada disso tinha acontecido

- Do que está falando? Foi um acidente ele era quem estava dirigindo sem olhar pros lados, a senhora só estava em busca de respostas. - Apesar dele ter razão eu me sentia muito culpada. - O bom é que vocês terão os bebês quase no mesmo tempo.

Romântico Anônimo (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora