Relevem erros e beijos de luz💋💋💋
Estava vestida com meu pijama caminhando em direção a sala com o coração na mão não sabia se chutava, abraçava ou expulsava ele de lá.
— Boa noite, seu cara de pau! — Digo sentando no sofá. — Como me encontrou?
— Falei com o Nando.
— Vou deixar vocês conversando, vem filha.
Mando um beijo no ar pras duas.
— Tô surpreso eu não sabia que ela tinha filha.
— Aham.
— E esse curativo na tua barriga? — Questionou.
— Cesaria, podemos ir direto ao ponto por favor?
— Eu vim ver como você está e dizer que estou disposto a ajudar pra qualquer coisa que precisar.
— Agora você quer me ajudar? Tem noção do quanto eu sofri com essa sua morte falsa?
— Deve ter sofrido muito mesmo, sofreu tanto que logo estava se entregando pra outra pessoa.
— Na carta você deixou bem claro que não me queria e nem meus filhos que mal tem eu me juntar com alguém que sempre me amou e cuidou de mim?
— Não vim pra falar disso, enfim, vocês viram o celular de vocês nesses último dois dias?
— Nem tempo tivemos.
— Imagino, interrogaram os vizinhos e descobriram que ela vivia se queixando de ser sozinha e também que esses dias teve visitas bem frequentes de uma corretora de imóveis, famosinha posso dizer e a polícia já está atrás dela pra saber qual imóvel foi alugado.
Meu coração estava apertado de ver o mesmo homem que eu sempre amei, depois pensei que Deus havia me tirado ele e depois fez a palhaçada inteira na minha frente. Eu não o amo mais isso é fato, mas senhora palavra que saiu da boca dele eu consegui compreender.
Sobre os conteúdos vazados foi realmente ela que contratou um programador pra criar o jogo e chegar exatamente na Maria, doido a tecnologia de hoje né? Felizmente o homem foi preso mas não soube dizer onde a velha se meteu.
— Já está tarde, foi bom falar com você. — Se levantou do sofá ajeitando as calças.
— Infelizmente não posso dizer o mesmo, me ligue qualquer nova atualização do caso irei ficar atenta no celular. — Me levanto o levando até a porta.
— Tá ok... qual é o nome dela?
— Catarina.
— Um nome lindo, boa noite Soraya.
Fui surpreendida com o abraço que ele me deu, não consegui impedir nem responder ao abraço fiquei paralisada, no fim ele deu um largo sorriso e saiu.
Fui correndo pro meu quarto me deitar estava sentindo um mix de emoção inexplicável mas a mais evidente e conhecida era o ódio!
— Mamãe, ele te machucou? — Maria questionou entrando com um copo de água.
— Ele não faria isso sou só eu com minhas frescuras, pode pegar um absorvente de peito aí na gaveta pra mim por favor?
Me sentei pegando o copo da mão dela, meus peitos estavam cheios mas não tinha quem amamentar o que me dava uma enorme vontade de chorar.
Bebi toda a água rapidamente, peguei o absorvente da mão dela e comecei a ajeitar em meu seio...
Aniversário do meu amor e eu tinha algo a proporcionar que ela estava aguardando ansiosamente, o último mês foi difícil ela tinha que trabalhar e me ajudar mas estávamos conseguindo levar fomos na uti pouquíssimas vezes mas era o suficiente pra aquecer nossos corações. A casa onde a mãe do César estava foi encontrada mas ela ainda sim conseguiu fugir, a agonia continuava e a Gleisi ainda não falava comigo só o Lindbergh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romântico Anônimo (Simoraya)
FanficDepois de algum tempo após a morte de seu marido Soraya começa a morar com suas amigas, nisso recebe flores, cartas e presentes de uma pessoa anônima. Aparentemente.