Deixe sua estrelinha e seu comentário, se puder por favor divulgue para me ajudar!🙏🏼🥺
Relevem erros e beijos de luz.💋💋💋
A night foi só curtição, muitas risadas que me tiraram da atual realidade, depois da hidro tomamos banhos individualmente e fomos jantar carnes, arroz e salada e por incrível que pareça estava muito delicioso.
Na hora de dormir Simone ficou no meio de nós e estávamos já algum tempo só olhando pro teto entediadas.- Vocês sabiam que na hora do parto tem mulheres que fazem o número dois? - Tinha que ser a Gleisi.
- Eu não quero defecar e passar vergonha, estava querendo fazer o parto na banheira porque parece que sai mais fácil. Pro meu azar eu vomitei no parto do Nando.
- Simone teve sorte de nunca precisar passar por isso né?
- Ah, é. - Disse parecendo desconfortável.
- Amanhã vou ir um pouco mais tarde pro senado então não me esperem pra ir, boa noite. - Me arrumo ficando de frente pra Simone.
- E você vai ir como? Se quiser pode pegar meu carro. - Diz Simone assegurando minha mão como sempre fazia quando dormíamos as três juntas.
- Não acho que seja hora de eu dirigir de novo, é tudo muito recente entende?
- Compreendo, boa noite meninas.
- Boa noite meninas! - Gleisi diz se ajeitando ficando de conchinha com Simone e pegando da sua outra mão.
Provável que eu tenha sido a primeira adormecer já que meu corpo era o mais cansado aparentemente, repentinas vezes na noite me levantei pra usar o banheiro e troquei de calcinha umas três vezes. Grávida sofre!
Na parte da manhã percebi a movimentação das meninas se arrumando pro trabalho e um cheiro delicioso vindo da cozinha, queria levantar mas estava tão quentinho embaixo das cobertas que desisti. Dormi mais um pouquinho e tive um sonho onde eu e César andávamos de moto sentindo o vento batendo em nossos rostos e estávamos felizes demais comemorando a minha gravidez, depois de andar chegamos em uma espécie de posto onde pedimos refrigerante pra comemorar já que álcool teria que estar bem longe do nosso bebê. Quando fui beijar ele acabei acordando com um barulho da rua de sirene.
- Mas que droga! - Exclamo raivosa por ter acordado.
Me sento na cama e chamo pelas meninas que já não estavam mais em casa, pego meu celular e vejo que faltava pouco pras nove.
- Um sonho tão curto pra tanto tempo de sono, tenho mesmo que ir na médica? - Me questiono mesmo sabendo que a resposta era bem óbvia.
Puxo os lençóis, coloco meu chinelo e vou pra cozinha matar minha fome que era muita!
- Você faz tanta falta amor, espero um dia te encontrar novamente.
Fui até a mesa onde tinha um bolo de cenoura com calda de chocolate junto com um bilhete.
"Fizemos esse bolo com amor só pra vocês como uma demonstração de amor, tem um presente do anônimo(a) pra você na varanda!"
Deixei o bilhete na mesa e fui pra varanda vê do que se tratava e me surpreendi demais, era um buquê daqueles que você manda enquanto a noiva está se arrumando pro casamento e dessa vez tinha um bilhete.
"Que seu sorriso sejas tão grande quanto o que sinto por você, que seu olhar carregue a mesma luz desta manhã, que sigamos dançando no mesmo tom das batidas dos nossos corações."
A pessoa era tão malandra que escreveu e imprimiu com letra de computador mas rosas estavam tão cheirosas que me deram até uma pequena alegria momentânea, deixei elas ali já que não tinha onde colocá-las e fui tomar um café e provar o delicioso bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romântico Anônimo (Simoraya)
FanfictionDepois de algum tempo após a morte de seu marido Soraya começa a morar com suas amigas, nisso recebe flores, cartas e presentes de uma pessoa anônima. Aparentemente.