Segundou com muita boiolagem, tenho certeza que ficou péssimo mas é isso.
Relevem erros porque tive problemas com esse capitulo e beijos de luz, se possível indique minha fic e deixe comentários.💋💋💋
O pinterest da Soraya está disponível no meu perfil em "conversas"
Uma da manhã e Sofia estava chorando ela não estava sentindo nada e nem querendo era puro drama, estávamos no quarto em cima da cama eu estava servindo de apoio pras costas dela pois a parede estava muito gelada, Simone assegurava a bebê que mamava no peito de Gleisi e Maria dava água pra ter leite, até eu tive que amamentar já que meu leite vem um monte.
- Gleisi você está caindo de sono ela tá no peito faz quase duas horas, vou dar uma volta com ela. - Simone diz.
- Amiga, deixa ela. - Coitada da Gleisi nem conseguia falar de tanto sono.
- Relaxa que eu dou conta. - Simone diz.
- Se vocês fossem peidos eu trancaria vocês dentro do meu bumbum!
Saí das costas dela e fui pegar a bebê Simone só conseguia ficar com ela se tivesse sentada. Enrolei ela na mantinha e comecei a procurar um envelope, coitada da Gleisi apagou junto com Maria mas Sofia estava a todo vapor.
- Vamos lá, coloque esse casaco por cima não quero que fique doente.
Simone colocou uma jaqueta sua por cima de mim e saímos do quarto, tinha mulheres na sala com as crianças já que todos os homens foram pescar mulheres se juntaram.
Fechei a porta da entrada e coloquei a menina em seu carrinho, saí andando com ele atrás de Simone.
- Sua mamãe anda exausta sabia? Você tem que dormir meu amor, se não da próxima vez vou dizer pro seu pai te levar como isca. - Brinquei olhando pra ela.
Caminhávamos em direção a um quiosque talvez lá fosse a nossa parada, só seguia os passos de Simone sem nem saber pra onde estava indo.
- Está se sentindo melhor, amiga? - Questionou.
- Até que sim só estou ainda com raiva, muita raiva!
- É de se esperar eu no seu lugar faria ele morrer de verdade.
Subimos em uma pequena ponte que conectava a terra e o quiosque.
- A senhora tá querendo ouvir a conversa dos outros né? Sua mini fofoqueira! - Vi ela rindo como se tivesse entendendo.
Simone andava lambendo seus lábios, com os cabelos ao vento e carregava uma tensão surreal.
- Será que eu tô muito pesada? - Perguntei travando as rodas do carrinho.
- Não achei que tá mais pesada do que antes. - Diz se sentando em um banco.
Peguei o evelope e fiquei encarando ele por algum minuto, ali dentro estava a virada de chave, um novo recomeço em um relacionamento que é de verdade. Sentei no colo dela que me recebeu muito bem como sempre.
- Isso é o ultrassom? - Questinou olhando pro papel vermelho em minha mão.
- Não... é pra você mas eu tô com receio de entregar.
Olhei seriamente pra ela que sorria sentia os braços dela na volta do meu quadril.
- Sabe o que você é? Uma rata, fala pra mim que você é uma rata! - Digo.
- Eu sou uma rata, senhora.
- E sabe o que a rata vai fazer agora? - Questiono dando um sorriso pra Simone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romântico Anônimo (Simoraya)
FanfictionDepois de algum tempo após a morte de seu marido Soraya começa a morar com suas amigas, nisso recebe flores, cartas e presentes de uma pessoa anônima. Aparentemente.