Aniversário da Sisa

319 34 0
                                    

Oi meus amores, deixem algum comentário por favorzinho.

Relevem erros e beijos de luz!💋💋💋

Acabei por ficar acordada olhando pro teto por um tempo mas não demorou muito pra Catarina começar a chorar, fui no quarto dela pegar lenços e as fraldas pra trocá-la.

— Por quê ela tá chorando? — Simone questionou vindo no corredor.

— Ela fez cocô.

— Deixa que eu troco a fralda dela, amor.

Não falei nada só joguei as coisas na mão dela e fui pegar meu celular.

— Você tá brava por quê eu chamei a Elizabeth de grávida mais linda do mundo? A conversa ficou aberta.

— Não vou discutir com você na frente da criança, mas só acho engraçado que eu era a grávida mais linda do mundo pra você.

— Amor...

— Amor é minha rola, você só quis me usar e agora vai me descartar é isso? Quer saber? Não vou estragar seu aniversário.

Saio do quarto bufando, imaginei que a comida já tinha chego.

— Esse almoço tá bom meu amor? — Me sento ma mesa.

— Tá muito bom mamãe.

Olhei pra ela que estava toda suja de feijão, estava tentando não desabar pra não estragar o dia da mulher que eu amava uma facada doeria menos do que vê-la enchendo aquela vaca de elogios.

Me servi com um pouco de cada coisa, tinha carne, salada, batata frita, arroz e feijão. De acompanhamento tinha um suco que provavelmente Simone tinha feito pra mim ficar forte, maldita seja a pessoa que inventou suco de cenoura, beterraba e laranja.

— Você se sujou toda meu amor, depois que limpar a boca e escovar seus dentes tira um cochilo meu amor acordou cedo. — Simone diz com Catarina no colo.

— Eu já vou indo, se resolvam por favor porque o clima não tá nada agradável!

Odiava quando a menina sentia que estávamos brigadas, Simone se sentou em outra cadeira embalando a menina fiquei prestando atenção na comida ao invés dela.

— Podemos conversar? Por favorzinho meu amor.

— Você ainda ama ela? — Demorou um tempo pra ela responder, fiquei impaciente o tempo todo.

— Não vou mentir que até um tempo eu a amava mas depois que me apaixonei por você, nenhuma outra mulher me interessou.

— Então porque encheu ela de elogio e combinou de sair com ela?

— Como amigas ela tá grávida e tem namorado.

— Se ela não tivesse você ficaria com ela? Porque parece que é isso que está insinuando.

— Soraya, se alguém aqui tem motivo pra ficar com ciúmes e inseguro esse alguém sou eu. — Diz aumentando a voz. — Nas vezes em que o César esteve aqui você ficou abalada, chorou feito louca parecendo apaixonada.

Respirei fundo pra não xingar ela.

— Imagine que o seu único amor até um certo ponto da sua vida morra e depois aparece do nada? Você ia ficar feliz e conseguir ficar bem na presença dele?

Catarina começou a resmungar tive que dar só mais algumas colheradas na minha comida e pegar ela.

Fui pro quarto com ela tirar um cochilo não aguentava mais olhar pra cara da Simone, mais tarde ia ter a festa dela não queria estragar isso porque ela sempre foi uma ótima amiga pra mim. Deitei Catarina do meu lado e fiquei dando tapinhas nas costas dela, meu olhos estavam fechados só senti Simone vindo se deitar atrás de mim.

Romântico Anônimo (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora