Que comece nossa nova história simoraya, relevem erros e beijos de luz!
Tínhamos acabado de chegar em casa depois de um final de semana exaustivo de mudança, ninguém estava afim de ir pra panela então no caminho pra cá pegamos lanches, antes de comer fui guardar algumas coisas e depois ia pro banho.
Já havia trazido muita coisa no dia anterior então agora eram só coisas mais fúteis que por enquanto iriam ficar na caixa, deixei do lado da sapateira e fui pro banheiro que era todo sofisticado e muito aconchegante.Na frente do espelho amarrei meu cabelo em um coque já que não queria molhar, tirei todas as peças e acessórios que tinham em meu corpo e entrei no box ligando o chuveiro na temperatura mais quente possível, senti a água caindo no meu corpo e meus músculos relaxando.
- Chega pra lá que eu tô chegando.
- Mas que diabos tá rolando? Me questionei. - Gleisi vai jantar eu tô bem, sério! - Tarde demais ela era muito teimosa.
Só consegui vê ela entrando com suas peças íntimas avermelhadas e com aquela carinha de criança sem vergonha, ela é a criança do trio e que sempre deixa tudo animado.
Todo tempo durante o banho ela tentava me animar e me ajudava a esfrega áreas que eram de difícil acesso.Depois de um tempo eu saí deixando ela ali pra tomar um banho melhor e fui pro quarto onde pretendia só passar um óleo no cabelo antes de comer mas fui surpreendida ao vê que Simone havia trazido os lanches e bebidas pro quarto pra comermos assistindo alguma coisa na TV.
- Acredita que Gleisi foi tomar banho comigo? - Digo abrindo o lugar onde agora ficava minhas coisas.
- Acredito sim, inclusive até me convidou pra ir junto.
- E você sempre tão reservada não quis, espero que perca um pouco desse conservadorismo agora que iremos morar na mesma casa! - Ela só concorda com a cabeça e se deita, passo o óleo no meu cabelo e vou pra cama me senta e comer junto a ela.
Pensem em uma pessoa reservada que não falava quase nada sobre ela, evitava bebidas alcoólicas e era sempre certinha. A calmaria dela dava um toque especial pra minha loucura e a da Gleisi, únicas informações que tínhamos sobre ela era que havia entrado na política forçada pela família e desde então nunca mais saiu.
- Tô me sentindo tão linda, esse lanche vai acabar com toda minha barriguinha trincada. - Gleisi diz vindo só de lingerie o que já estávamos acostumadas.
Fiquei no meio das duas e foi dado play em uma série qualquer, devorei o X-salada e fui assistir a série deitada.
- Só pra avisar que eu sou passiva e recomendaria tu dormi virada pra mim.
- Tá querendo dizer que vocês transam dona Gleisi? Em que momento eu perdi essa informação tão importante?
- Que nada, boatos rolam sobre nossa amiga ser do vale pessoal animado e isso já foi confirmado pra mim mas nunca tivemos nada!- Encaro Simone que assistia televisão como se nem tivéssemos falando dela.
Fiz o que Gleisi havia dito e terminei a noite assistindo filme com as duas me abraçando, era muito boa a nossa amizade e eu amava cada detalhe dela, brigas por motivos bobos, conselhos amorosos que Gleisi não ouvia, vezes em que Simone era arrastada pra festas contra sua vontade mas curtia bastante no final, e elas brigando com qualquer pessoa que dava em cima de mim quando eu ainda era casada nem se fala.
Depois de um mês afastada havia chegado o momento de voltar pro doloroso mundo real e ouvir piadinhas sem noção, pra minha sorte eu já estava um pouco mais fortalecida e não era qualquer coisa que iria me afetar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romântico Anônimo (Simoraya)
FanfictionDepois de algum tempo após a morte de seu marido Soraya começa a morar com suas amigas, nisso recebe flores, cartas e presentes de uma pessoa anônima. Aparentemente.