Sexta.
O dia estava frio, havia nevado aquela noite e Hanagaki Takemichi fez questão de se agasalhar bem antes de sair de casa, os cabelos escuros escondidos pela touca, os olhos azuis sendo a única parte visível enquanto andava encolhido junto aos amigos.
Graças aos deuses era o último dia de aula do ano! Não havia faltado pelo único motivo de já estar no limite de falta e o desgraçado do professor fazia questão de fazer chamada no fim do semestre, mesmo as provas já tendo passado. Maldita matéria de terça!
Mas enfim havia terminado e tudo que Takemichi queria era chocolate quente e sua cama, mas claro que soube que isso não aconteceria assim que chegou na entrada da Universidade junto de Chifuyu e Hakkai.
Encostado em uma moto, parecendo não sentir frio algum usando apenas moletom e botas de esquiar, Kawata Nahoya sorria animado, o black power laranja decorado com lantejoulas fazendo Takemichi rir baixinho enquanto se aproximava, tirando a máscara para beijar o namorado.
- O que faz na porta da minha faculdade, Arvore de Natal Ambulante?
- Eu ia te levar pra sair, mas depois disso não vou mais - O mais velho dos dois brincou, desencostando da moto e fazendo o Hanagaki rir.
- Ae? Ficou magoado?
- Fiquei, fiquei muito...
- A culpa é sua, daqui a pouco tá usando pisca pisca no cabelo!
Nahoya gargalhou.
- Então é melhor você não ver o cabelo de Sou.
- Eh? E o que meu cunhado fez?
- Não sei, ele não é o foco! Eu sou, eu sou seu namorado!
Takemichi revirou os olhos.
- Então... - A voz de Chifuyu fez os dois pularem, esquecidos dos outros ali, Takemichi sentindo as bochechas queimarem enquanto olhava o amigo - Eu já vou indo, já segurei vela por mais tempo do que acho necessário.
- T-tchau, Chifuyu, até mais tarde.
O Matsuno acenou antes de ir atrás de sua própria moto em conversa com Hakkai fazendo Nahoya rir.
- Vamos andando, Mithy?
- Onde exatamente vamos? - O Hanagaki subiu na moto abraçando a cintura do maior.
- Surpresa!
________//\\________
Takemichi odiava o ar gelado batendo em seu rosto, por isso sempre escondia o rosto nas costas do mais velho que adorava isso, acelerando a moto, provavelmente estava acima do limite de velocidade e o Hanagaki temia que sofressem um acidente por causa da neve.
Felizmente eles logo pararam e Takemichi pode enfim ver onde tinham ido parar, piscando algumas vezes ao reconhecer a cafeteria, era a favorita deles, onde se conheceram.
Takemichi na época tinha 14 anos e trabalhava meio período ali, Nahoya, com 16, tinha ido fazer um curso de confeitaria com o irmão, Nahoya havia adorado implicar com o mais novo que nada podia fazer já que estava trabalhando, desde então, o alaranjado aparecia pelo menos uma vez por semana e ficava jogando cantadas idiotas.
Levou ainda um bom tempo para Takemichi aceitar sair com ele, mas nunca se arrependeu disso.
- O que fazemos aqui, Naho?
- Apenas passeando, vamos.
A confeitaria tinha uma forma diferente de funcionar, o próprio cliente poderia fazer as decorações de seus doces, o que Takemichi particularmente amava, talvez por isso fosse o local de encontro favorito dos dois.
Soltando um suspiro, o Hanagaki decidiu seguir a vibe do namorado, entrando na já conhecida cafeteria, sorrindo ao vê-la completamente decorada para o natal. Como adorava as festas de fim de ano!
Sorriu animado, entrelaçando seus dedos com o do mais velho enquanto andavam até o balcão.
- Boa tarde, nós queremos ver o menu de natal - Nahoya tomou a frente sorrindo para a atendente que corou fazendo Takemichi rir baixinho.
O Kawata nunca perderia essa mania...
- Claro, nós estamos com algumas novidades no cardápio, se quiser dar uma olhada - Ela entregou o cardápio e o alaranjado agradeceu antes de puxar o namorado consigo para se sentarem.
- Novidades? Vamos, Naho, você come sempre os mesmos biscoitos de canela e bebe o mesmo chocolate quente.
- Ah claro, e você adora inovar senhor "sempre peço cookies veganos"!
Takemichi inflou as bochechas fazendo o namorado rir.
- Pronto para seu primeiro presente? - Nahoya questionou com um sorriso.
- Primeiro presente?
O Kawata assentiu, tocando um cacho que havia ficado para fora da touca do menor, levando-o para trás da orelha.
- Claro, afinal é natal!
- Faltam 24 dias pro natal, idiota!
- Exatamente! Hoje é dia primeiro então é o primeiro presente!
O Hanagaki franziu o cenho sem entender, mas por fim deu de ombros apenas aceitando seu destino, quando o Kawata colocava algo na cabeça nada o fazia mudar de ideia.
- Certo, e que presente seria esse?
Nahoya apenas sorriu olhando do cardápio para Takemichi.
- Naho, se você não falar eu não vou entender!
- Então vai ficar sem entender!
Takemichi bufou, decidindo que não valia seu tempo e abrindo o cardápio, seus olhos quase saltando ao ver a novidade já na primeira página.
A nova sessão natalina, nomeada de SmaTake, contava com todos os seus doces favoritos e uma imagem sua e de Nahoya juntos, apreciando alguns desses doces.
- O-o que é isso?!
- Gostou do seu presente?
- Kawata Nahoya, que porra é essa?!
- Lembra que eu e Sou estávamos pensando em expandir nossos negócios para doces? Então... compramos algumas ações dessa loja e eu decidi incluir algo nosso no cardápio.
O Hanagaki sentiu as bochechas esquentarem, malditos riquinhos e suas demonstrações de afeto absurdas!
- B-bem, eu... mas isso vai ficar aqui pra sempre?
- Você não quer?
- Não é isso, Naho, eu adorei, de verdade, só... estou em choque.
O Kawata riu, sabia que o namorado era tímido e ter sua imagem em todos os cardápios provavelmente o desconcertava, era fofo.
- Relaxe, é apenas o calendário de natal.
Takemichi suspirou, beijando o maior.
- Você não existe, eu te amo.
- Eu também te amo, Mithy - Nahoya beijou a bochecha do menor - Feliz quase natal.
- Ainda faltam 24 dias!
Nahoya gargalhou enquanto a atendente se aproximava para anotar o pedido dos dois.
________//\\________
Feliz natal!! Mesmo que ainda faltam 24 dias kkkk. Sejam bem vindes ao mais novo plot do perfil e nosso queridíssimo plot de férias.
Vocês não tem ideia de como eu amo esse plot. Apesar de não estar escrevendo novidades de Tokyo Revengers, só finalizando todas as trocentas histórias que já tenho, eu prometi escrever uma SmaTake pro KaminariDenki034 quando ele começou a ler Tokyo Revengers e eu uni isso ao fato de estar completamente obcecado em ver pessoas abrindo calendários de advento e aqui está nosso especial desse ano!
Existem motivos para o plot ter ido para dezembro e quem quiser entender toda essa bagunça me acompanhe no instagram e no discord, os links estão na Bio. Então é isso, até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calendário do Advento
FanfictionOnde Nahoya só quer passar um tempo junto com o namorado e arruma 24 motivos para isso.