Três dias

64 15 48
                                    

Sexta.

Takashi sorriu enquanto abria a porta para o amigo, ele estava extremamente ocupado com uma encomenda que deveria enviar até o dia seguinte, por isso havia chamado os amigos para o ajudar.

Com o natal tão próximo, alguns deles fecharam suas lojas ou pararam suas atividade dando a chance de ajudarem o Mitsuya.

- Takemichi, já comeu?

- Já sim, Mitsuya, já chegou todo mundo?

- Já sim, Mikey tinha uma corrida hoje, então além dos gêmeos só falta ele.

- Entendi.

________//\\________

Hakkai resmungou encarando Pah com irritação antes de sentir a agulha o espetar.

- Hakkai, se continuar se mexendo vai acabar furado que nem peneira! - Takashi reclamou - E Pah, pare de implicar com Hakkai!

Pah bufou, mas não retrucou fazendo Takemichi rir enquanto tirava as medidas do capitão da terceira divisão.

- Cara, ainda não acredito que Pah foi inteligente o bastante para assumir as finanças da empresa do pai - Sanzu comentou de onde estava sentado na maquina de costura.

- O que você quer dizer com isso, seu arrombado?!

- Que você é burro demais para mexer com economia - O platinado não se intimidou fazendo o empresário rosnar.

- Chega! Sanzu-kun pare de distrair Pah! - Takemichi bufou.

Takashi suspirou, estava começando a duvidar que reunir todos eles ajudaria em algo de fato.

- Talvez a gente devesse parar para almoçar - Chifuyu comentou dando o acabamento na peça em sua mão - Além do mais, quem é que pede ternos do nada?!

- É algo comum em alfaiatarias - O Mitsuya explicou antes de mandar Hakkai retirar as peças para Sanzu costurar - Gente rica é estranha.

- Bota estranha nisso - Takemichi resmungou.

- Olha, se eu namorasse Smiley eu também acharia estranho - O Shiba comentou.

- Do que cê tá falando? O Angry tem o mesmo patrimônio que o Naho! - O Hanagaki protestou.

- É, mas o Sou não faz uma viagem surpresa no meio da semana - Hakkai retrucou.

- Certo, sem brigas - Chifuyu brigou - E venham me ajudar a cozinhar!

________//\\________

Takemichi soltou um longo suspiro enquanto olhava para o celular, Nahoya quase não tinha falado consigo, estava muito ocupado repondo as horas que havia tirado de folga durante aquela semana.

Imaginava como o noivo chegaria cansado em casa... talvez devesse fazer algo para ele, um mimo.

- Bem, acho que finalizamos por hoje - Takashi sorriu, estava quase tudo pronto, ele daria conta de finalizar sozinho - Valeu pela ajuda.

- Que isso, Mitsuya, ficamos animados em poder nos reunir assim - Chifuyu garantiu - Com os trabalhos, faculdades e outras coisas é difícil reunir todos além das reuniões da ToMan.

- Bem, vocês são sempre bem vindos para me ajudar - O platinado brincou enquanto se dirigia para a cozinha.

A campainha soou e Draken se levantou para atender enquanto Takashi voltava com algumas cervejas entregando aos amigos.

- É claro que você chegaria só agora - Keisuke zombou ao notar Mikey entrar - Sempre fugindo do trabalho, Mikey.

- Eu estava trabalhando, Baji - O Sano deu língua antes de sentar no sofá agradecendo a cerveja.

- Claro, como se pilotar fosse trabalho para você.

- Isso tudo é inveja? Porque meu trabalho é mais animado do que a vida monótona de cuidar de uma pet shop?

- Ei! - Kazutora bufou.

- Se nós estamos falando de trabalhos emocionantes o meu é o mais emocionante de todos! - Pah protestou.

- Ata, como se cuidar de um escritório fosse grande coisa - Takemichi zombou - Olha só que emocionante, assinei a folha de pagamento!

As risadas fizeram Pah levantar irritado.

- Como se o seu fosse grande coisa!

- Claro que é - Sanzu bufou defendendo o Hanagaki - Dirigir e atuar são as profissões mais emocionantes que existem, Takemichy é um cineasta!

- Estar em um palco é realmente divertido - Hakkai concordou - Mas que graça tem fingir ser outra pessoa? Emocionante são as câmeras enquanto você desfila.

- Você só desfila porque o meu trabalho é melhor - Takashi apontou.

- Taka-chan, como você ousa!

- Todos vocês sabem que o trabalho de Chifuyu é o mais emocionante aqui - Mucho resmungou abraçando Sanzu pela cintura - Não era ele quem contou que no último voo pegaram uma tempestade não prevista e quase perderam contato com a central?

- Era só um voo teste, não tinham passageiros - Chifuyu garantiu com um suspiro - Mas foi realmente assustador pilotar em meio a raios.

O silencio se instalou na sala antes que todos começassem a rir, todos concordando que Chifuyu tinha o emprego mais emocionante, como piloto de avião.

Takemichi pegou seu celular para ver se tinha uma mensagem de Smiley quando notou uma notificação de e-mail.

Estalou a língua quando viu ser a faculdade e achou melhor abrir logo piscando confuso, era... era a confirmação de um pagamento? Mas ele não tinha pago nem a rematrícula ainda...

Desconfiado, levantou seguindo para a cozinha enquanto ligava para a faculdade.

- Alô? Eu me chamo Hanagaki Takemichi, sou aluno da instituição, acabei de receber um e-mail sobre um pagamento que não reconheci, queria saber se está tudo certo...

"Poderia me falar seu número de matrícula por favor?"

- Claro é... - Takemichi murmurou a matrícula enquanto via Takashi voltar o encarando preocupado.

"Certo, senhor Hanagaki, hoje mais cedo foram pagas as taxa de rematrícula e mensalidades referentes aos próximos seis meses."

- Oh, céus! Eu... q-quem pagou?! - Takemichi franziu o cenho, nem que ele se matasse de trabalhar conseguiria pagar seis meses adiantado!

"O cartão está no nome de Kawata Nahoya, há alguma incompatibilidade, senhor?"

- Nahoya... - O Hanagaki suspirou, por que não desconfiou antes? - E-está tudo certo, obrigado.

Takemichi desligou e respirou fundo algumas vezes.

- Está tudo bem, Takemichy? - Takashi se aproximou.

- Está sim, só... acho que descobri qual o presente do dia daquele idiota.

- Presente do dia?

- Naho vem me presenteando o mês inteiro, um presente por dia - O moreno explicou encarando seu celular antes de rir, céus! Só seu namorado mesmo - Eu... vou ligar pra ele.

- Certo, qualquer coisa nos chame.

O platinado pegou mais cervejas e voltou para a sala enquanto Takemichi ligava para o noivo.

"Mithy? Aconteceu alguma coisa? Você não é de me ligar durante meu expediente."

- Você pagou minha faculdade?!

"Gostou do presente?"

Takemichi não precisava ver para saber que o Kawata deveria ter um sorriso radiante no rosto, isso o fez rir.

- Eu adorei, seu idiota sem noção, te amo.

"Eu também te amo, queria estar aí pra te dar um beijo..."

- Eu queria que estivesse aqui também.

"Bem, feliz natal."

- Faltam três dias!

Calendário do AdventoOnde histórias criam vida. Descubra agora