Treze Dias

85 18 48
                                    

Terça.

Eles haviam dormido abraçados, os travesseiros jogados entre as inúmeras pelúcias de Takemichi, assim dormiram, assim amanheceram fazendo o Hanagaki sorrir bobo ao beijar a bochecha do mais velho.

- Hey, Naho, bom dia.

- Bom dia, Mithy - Nahoya sorriu de volta beijando a testa do menor - Planos pra hoje?

- Vou ajudar Chifuyu a preparar as coisas para a feira de adoção desse fim de semana e depois eu e Hakkai vamos ao cinema, vai estar ocupado o dia todo?

- Oh... eu e Sou contratamos mais alguns garçons e estamos treinando eles, não estranhe se não receber nenhuma mensagem minha o dia todo.

- Tudo bem, se cuida - Takemichi beijou o namorado, finalmente o libertando do abraçado.

- Tenha um bom dia, Mithy - Nahoya sorriu ao levantar seguindo para o banheiro, já Takemichi fechou novamente os olhos, rolando até Gojo miar reclamando e saltar para fora da cama fazendo-o rir.

________//\\________

Hakkai suspirou enquanto esperavam na fila para comprar pipoca.

- Algo te incomoda, Hakkai-kun? - Takemichi encarou o maior com preocupação.

- Só... fico chateado de Souya não poder aproveitar as festas de fim de ano por conta do trabalho, isso parece drenar tanto eles.

- Nem me fale, Naho tem parecido tão sobrecarregado - O Hanagaki suspirou - Eu queria fazer algo para ele, para aliviar um pouco.

- Compartilho desse sentimento.

________//\\________

Nahoya cantarolava enquanto cozinhava fazendo aqueles ao seu redor sorrir contagiados pela animação de seu chefe, o mais estranho era que, quando questionado, Nahoya dizia estar feliz porque discutiu com o namorado.

Souya apenas revirou os olhos quando ouviu isso, mas não contrariou, apenas disse a todos que seu irmão era estranho.

Por mais estranho que fosse, a alegria era contagiante e, apesar do muito trabalho que tinham, todos estavam animados naquele dia.

Quando finalmente tirou seu intervalo, Nahoya imediatamente buscou seu celular, sorrindo bobo ao responder Takemichi antes de ver a mensagem do porteiro do condomínio dizendo sobre a chegada de um pacote. O Kawata sabia bem o que era e isso o fez vibrar, fazendo aqueles perto rir entusiasmados.

- Não querendo ser indiscreto, chefe - Um de seus cozinheiros mais antigos começou encarando o chefe mais jovem - Mas por que brigar com seu namorado te deixa tão feliz?

- Bem, por dois simples motivos - Nahoya sorriu fazendo uma pausa para perguntar à Takemichi sobre o filme que ele tinha ido ver - O primeiro: Mithy não é de demonstrar ciúmes nem nada do tipo e quando brigamos porque ele ficou enciumado me deixa cheio de adrenalina.

- Você fica feliz por ele estar com ciúmes? - Um auxiliar gargalhou - E o segundo motivo?

- Toda briga é uma ótima oportunidade de fazer as pazes - Nahoya sorriu malicioso fazendo todos rir.

- Eu sempre tive curiosidade em saber, quem fica por cima? - Um dos novos garçons questionou interessado.

O sorriso de Nahoya congelou, o ar ficando ainda mais frio enquanto os demais tencionavam.

- Por que? Vai pedir pra um de nós te fuder? - O Kawata virou de costas - O intervalo acabou, vamos voltar ao serviço.

- Cara... você é idiota? - Nahoya ainda ouviu alguém comentar - Por que perguntar assim da intimidade do chefe? Tá a fim de perder o emprego?!

Balançando a cabeça, o alaranjado encarou a tela do celular vendo que Hakkai havia criado um grupo intitulado "cunhados" e estava dizendo que ele e Takemichi queriam fazer algo essa noite.

Rapidamente sugeriu uma festa do pijama e então buscou seu avental. Adoraria que Takemichi exibisse o novo presente essa noite!

________//\\________

De alguma forma, a festa do pijama entre os quatro acabou virando uma festa do pijama da ToMan na casa de Mikey, os gritos e piadas soando por todo o lugar quando os gêmeos chegaram, eles haviam passado em casa ainda para pegar algumas coisas.

Mikey sorriu para os amigos ao abrir a porta indicando a sala já cheia de colchões para virarem a noite conversando, olhando assim, até pareciam jovens adultos normais e não delinquentes.

Nahoya esquadrinhou o lugar antes de sorrir animado, se adiantando até o namorado antes de o arrastar consigo até o banheiro, a zombaria de Kazutora deixando Takemichi vermelho.

- E-ei, Naho, eu também estava com saudades, mas acha isso apropriado? No banheiro de Mikey-kun? - O Hanagaki chiou, o rosto extremamente vermelho.

O Kawata o encarou confuso antes de ofertar a bolsa que carregava.

- Do que está falando, Mithy? Eu trouxe nossos pijamas!

- O-Oh... - Takemichi riu nervoso - Claro que era isso... obrigado amor.

Takemichi beijou o mais velho antes de o expulsar do banheiro para poder se trocar, seus olhos arregalando ao ver que eram dois conjuntos idênticos, só trocava as cores.

Sorriu bobo enquanto pegava o verde começando a se vestir.

________//\\________

Draken grunhiu quando Mikey pisou em sua perna tentando alcançar a pipoca na mão de Pah que apenas riu e empurrou o líder fazendo-o cair em cima do Ryuguji.

- Mikey! - Draken reclamou antes de empurrar o menor.

- Ei! Está abusando demais do meu namorado! - Takashi reclamou, as bochechas vermelhas de tanto vinho que já havia tomado enquanto empurrava Mikey indo sentar no colo de Draken.

- Ouch, eu sou o único solteiro aqui - O Sano dramatizou.

- Que porra é essa?! - Pah gargalhou encarando o corredor, isso chamou a atenção de todos que se viraram vendo Nahoya e Takemichi de mãos dadas.

Essa não era a coisa mais estranha e sim o fato que ambos estavam com pijamas de dinossauro, Takemichi usava um verde e Nahoya um azul, ambos com sorrisos enormes no rosto.

- Não é justo! Eu também quero pijamas combinando! - Chifuyu reclamou, claramente bêbado depois de ter secado uma garrafa de vinho com Mitsuya.

- Pra isso você vai precisar de um namorado tão incrível quanto o meu - Takemichi brincou abraçando Nahoya que sorriu satisfeito beijando a testa do menor.

- Então quer dizer que gostou do presente, Mithy?

- Mas é óbivo! Amo dinossauros, assim como amo você, Naho.

- Eu também te amo.

Os dois se beijaram sorrindo bobo um para o outro.

- Acho que vou vomitar - Angry resmungou - São puro açúcar.

- Você está com inveja, meu aibo está feliz! - Chifuyu defendeu o Hanagaki jogando um travesseiro em Souya que devolveu com um grunhido.

- Guerra de travesseiros! - Mikey gritou pegando um também acertando Keisuke.

- Feliz natal, Mithy - Nahoya sussurrou.

- Faltam treze dias, Naho - Takemichi sussurrou de volta antes de receber uma travesseirada fazendo-o gargalhar.

Calendário do AdventoOnde histórias criam vida. Descubra agora