Vinte e Três Dias

154 33 56
                                    

Sábado.

Takemichi acordou com uma ligação, resmungando por ter seu sono interrompido enquanto tateava atrás do celular, atendendo ainda sonolento.

"Bom dia, Mithy!"

- Por que você me acordou? - Resmungou enquanto se enrolava cada vez mais nos cobertores, estava tão frio!

"Ainda estava dormindo? Mas já são dez da manhã!" Nahoya questionou risonho, só seu namorado mesmo.

- Sim, e eu estou de férias, me acordou só pra me irritar? Vou desligar!

"Na real eu queria te chamar pra sair..."

- Não mesmo, tá frio demais pra sair de casa.

Nahoya riu, ele já esperava essa resposta, mas nunca iria desistir do que tinha planejado.

"Tem certeza? Nós podemos pegar um filminho... comer uma pipoca... eu posso aproveitar o escurinho do cinema e te pagar um boq..."

- NAHOYA! - Takemichi sentou, extremamente vermelho - Não ouse terminar essa frase!

O Kawata gargalhou, pelo visto o mais novo tinha acordado.

"Por que não? Você iria adorar..."

- Eu já disse que não vou sair da cama hoje então desista, tenha um bom dia - O Hanagaki desligou, resmungando, agora tinha perdido o sono...

Deitou novamente decidindo abrir um joguinho no celular para passar o tempo.

________//\\________

Nahoya riu ao ter a ligação terminada e guardou o celular antes de encarar o irmão que o olhava julgador.

- Você devia parar de ser tão desavergonhado, Naho.

- Ele se apaixonou por mim assim, Sou - O alaranjado garantiu piscando para o gêmeo que revirou os olhos - Você vai me ajudar com a surpresa?

- Claro... afinal por que essa surpresa do nada?

- Não é do nada! É o presente de natal dele!

- Mas nós ainda estamos no início do mês...

- Anda, Souya! Temos trabalho a fazer!

Resmungando, o Kawata de cabelos azuis acompanhou o irmão, esperava ganhar muito chocolate por precisar passar o dia em uma das invenções mirabolantes do mais velho.

________//\\________

Takemichi devia ter desconfiado quando desligou na cara do namorado e este não insistiu ligando novamente. Eles namoravam há três anos, devia saber melhor, mas o pobre Hanagaki foi ingênuo e apenas se considerou sortudo quando Nahoya não ligou novamente.

Ao invés disso, ligou para os amigos, chamando-os para passarem o dia em sua casa, comendo besteiras e assistindo séries, mas todos magicamente estavam ocupados, então decidiu assistir sozinho, completamente confortável em sua cama, com quilos e quilos de cobertores enquanto chorava pelo dorama que assistia.

Passava da hora do almoço quando ouviu barulho vindo da sala, pausando o episódio.

Morava sozinho e não tinha pets, não tinha motivos para ouvir barulhos vindo de sua sala...

Engolindo em seco, levantou assustado enquanto saia do quarto, andando lentamente até a sala apenas para soltar um longo suspiro.

- Kawata Nahoya! O que faz aqui sem avisar?!

- Mithy! - Nahoya se virou com um enorme sorriso, seu irmão gêmeo ao seu lado - Eu disse que viria! Por que ainda está de pijamas?

Takemichi suspirou, negando enquanto cruzava os braços.

- Ohayo, Souya-kun.

- Mithy.

- Ele te arrastou pra isso também?

O gêmeo de cabelos azuis assentiu com um suspiro de resignação.

- Ouch, por que estão agindo assim? - Nahoya reclamou vendo seu irmão e seu namorado irem juntos para a cozinha, o deixando na sala.

Bem, assim teria mais tempo!

Takemichi buscou algumas coisas na geladeira, pensando no que poderia fazer para suas visitas enquanto Souya se sentava no balcão, observando o cunhado.

- Então... o que Naho inventou pra esse ano? - Takemichi sorriu ao colocar os ingredientes na pia.

- Eu decidi, pela minha sanidade, não saber - O azulado explicou - Mas saiba que ele vai te arrastar todo dia.

- Mas está frio! - O Hanagaki fez bico vendo o cunhado concordar, era frio demais para as loucuras do alaranjado.

A sorte de Nahoya era que os dois o amavam muito.

________//\\________

O som alto de algo caindo fez Takemichi franzir o cenho encarando o cunhado antes de começar a andar para a sala, jogando o pano de prato sobre o ombro.

Nahoya estava rindo sozinho, caído no chão junto com vários enfeites de natal, caixas e mais caixas espalhadas por aí.

- Que diabos é isso, Nahoya?!

- Mithy! Não era pra você vir ainda! - O alaranjado reclamou ainda tentando conter a crise de riso por ter tropeçado - Estragou a surpresa!

- Surpresa? Você amontoou um monte de caixa na minha sala!

- Não é só um monte de caixa! - Os olhos azuis do mais velho brilharam - São enfeites de natal!

- Enfeites?

- Sim! Você comentou que seus enfeites estavam muito velhos e que não tinha dinheiro esse ano para decorar sua casa, então eu decidi ir comprar pra você!

O Hanagaki corou, claro que o namorado faria algo assim, mesmo com o brega gosto que tinha.

- Não se preocupe, foi Sou quem escolheu, eu só paguei - Nahoya pareceu adivinhar as preocupações do menor.

Takemichi sorriu, indo beijar o maior.

- Você não existe, Naho, eu te amo.

- Eu também te amo.

Os dois sorriram antes de Takemichi puxar o maior para a cozinha, para poderem comer.

________//\\________

Takemichi gargalhou enquanto via Nahoya enrolado no pisca pisca, Souya resmungando sobre a péssima aptidão do irmão com decoração enquanto terminava de montar a árvore.

- Ao invés de rir me ajude!

- Nada disso, você ficou uma graça assim - Takemichi sorriu, colocando a estrela na cabeça do namorado - Ontem você já estava parecendo uma árvore de natal mesmo.

Souya zombou, completamente a vontade apesar de estar segurando vela.

- Sim, mas a arvore é verde e não sorri feito um idiota apaixonado.

Os três terminaram de montar a árvore e ajeitar o resto da sala, Souya decidindo por um banho enquanto os dois se ajeitavam em frente a lareira com alguns petiscos.

- Gostou do seu presente?

- Eu adorei, Naho - O moreno deitou a cabeça no ombro do maior - Mas não precisa gastar tanto comigo, só sua companhia já é perfeita...

- Mas eu gosto, ganho dinheiro pra mimar você - O Kawata garantiu abraçando o menor - Feliz natal, meu amor.

O Hanagaki riu.

- Naho, ainda faltam 23 dias para o natal!

Calendário do AdventoOnde histórias criam vida. Descubra agora