Vinte e Dois Dias

136 31 62
                                    

Domingo.

Takemichi gargalhou, a cabeça deitada no colo de Chifuyu enquanto ouvia os amigos falando. Na noite anterior o momento dele e dos Kawata foi interrompido por uma ligação de Mikey chamando-os para uma luta.

Parecia que quanto mais velho o líder deles ficava mais imprudente, é... Takemichi estava ficando velho pra essa coisa de passar madrugadas brigando e sabia não ser o único.

No momento estavam todos na casa de Mitsuya, jogando conversa fora.

- Cara... é impressionante, Mikey não cresceu nem um palmo desde os doze anos e ainda sim chuta mais alto que qualquer um - Draken comentou fazendo os amigos gargalhar.

- Eu não sei dizer se isso foi um elogio ou uma crítica - O Sano cruzou os braços intensificando os risos.

- Sabe o que mais me surpreende? - Hakkai se sentou com um copo de cerveja em mãos - Takemichy.

- Eh? - Chifuyu franziu o cenho confuso.

- Fazem seis anos e ele ainda não sabe dá um soco!

Isso resultou em mais risos.

- Ouch! A culpa é dos meus oponentes que perdem para alguém que não sabe lutar! - O Hanagaki fez bico, um dos olhos ainda roxo da luta da noite anterior.

- Bem, a conversa está boa, mas eu preciso ir - Nahoya se levantou, se espreguiçando antes de começar a sair.

- Tão cedo? - Takashi encarou o alaranjado - O dia mal amanheceu!

- Ao contrário de vocês, vagabundos, eu tenho que trabalhar - O Kawata se despediu.

Aproveitando a deixa do alaranjado, um a um começaram a se despedir, ficando apenas Draken e Takashi para arrumar as coisas.

- Pode ir dormir, Ken, a noite foi longa - O platinado dispensou o maior enquanto lavava a louça que ficou.

- Como se eu fosse dormir sem você - O dragão abraçou o noivo por trás beijando seu ombro - Além disso, de dois a gente acaba mais rápido.

- Não sei onde podemos acabar mais rápido com você limitando meus movimentos.

________//\\________

Takemichi soltou um longo suspiro enquanto tirava os biscoitos do forno. Ele estava entediado.

Depois que chegou da casa de Mitsuya havia decidido dormir, mas não durou muito, então almoçou e arrumou a casa antes de decidir fazer assados, olhou a hora e decidiu fazer uma pausa para jantar.

Talvez devesse ver se algum dos amigos queria passar a noite ali... Nahoya tinha passado o dia todo estranhamente quieto. Claro, ele respondia suas mensagens e mandava alguns memes, mas, fora isso, nada.

Sentou-se de frente a TV e ligou em um filme natalino aleatório enquanto aproveitava seu miojo, iria terminar os assados e então os empacotar, talvez no dia seguinte saísse entregando para os amigos, eles sempre diziam adorar seus doces mesmo.

Estava terminando o filme quando a campainha soou, isso o fez pegar o celular, a hora indicando que era muito tarde para visitas, resmungando, levantou para mandar quem quer que fosse embora.

A campainha soou novamente e então uma terceira vez o tirando do sério.

- Já vai caralho! Não sabe esperar não?! - Abriu a porta piscando surpreso ao ver o namorado com um buquê de flores em mãos - Naho?

- Hey, Mithy! Está ocupado? - O Kawata sorriu animado.

- Não realmente, só assando biscoitos... entre, está frio - O Hanagaki abriu espaço deixando o namorado entrar antes de fechar a porta - O que faz aqui a essa hora? Está tarde.

- São sete da noite, Takemichi.

- Tarde - O moreno deu de ombros não entendendo o ponto do outro.

- Eu vim te levar para seu presente de natal!

Oh, é mesmo, claro que Nahoya ainda não tinha desistido dessa ideia...

- E quem disse que eu vou sair nesse frio?

- O que?! Mas é claro que vai!

- Nem morto, Nahoya! - Takemichi sorriu seguindo para a cozinha, claro que acabaria indo, mas faria um doce primeiro.

- Vai mesmo desprezar o presente que fiz pra você? Eu levei o dia todo organizando! Mal comi e você vai ignorar?

E claro que o namorado sabia jogar.

- Ok, ok, eu vou, mas que seja rápido! - Suspirou desligando o forno, iria congelar o restante da massa para assar outro dia - Só deixe eu me trocar.

- É melhor vestir roupas de exercício! - Nahoya avisou da sala.

- Naho, o que estamos indo fazer?! - Takemichi estreitou os olhos indo atrás do namorado.

- Se eu disser vai deixar de ser surpresa!

- Então eu não vou!

________//\\________

Takemichi resmungou de frio enquanto abraçava a cintura do namorado, a moto à toda nas ruas cheias de neve, o moreno tinha o rosto escondido nas costas do maior e só viu onde iam quando, finalmente, pararam.

- Hm... o que fazemos no dojo de seus pais?

- Vem! - Nahoya sorria animado, arrastando o namorado consigo.

Os dois entraram encontrando o lugar deserto, os equipamentos usados para os exercícios todos no lugar.

- Os meninos têm razão, fazem seis anos que você é parte da gangue e, ainda sim, nenhum de nós te ensinou a lutar, isso me faz um péssimo namorado e eu jamais seria um péssimo namorado!

Takemichi riu.

- Então você vai concertar seu erro? É esse o seu presente de natal?

- Exatamente! - Nahoya sorriu brilhante, completamente orgulhoso de sua ideia, isso só fez o menor rir mais.

- Bem, boa sorte pra você, eu sou conhecido como um péssimo aluno.

- Você não deve ser pior do que eu era quando comecei - O Kawata garantiu.

- Isso é um desafio?

________//\\________

Takemichi tentou dar um chute baixo, tropeçando e caindo de cara no chão arrancando uma gargalhada de Nahoya.

- Como você consegue ser tão ruim, Takemichi?

- Ouch! Esse negócio que está muito alto!

- Está na configuração mais baixa que tem - O Kawata apontou o fato - Vem, vamos tentar outra coisa.

- Não, eu estou quase conseguindo!

Takemichi levantou novamente, se posicionando na postura de box que Nahoya havia o ensinado e então respirou fundo, fechando os olhos para se concentrar, ainda de olhos fechados, girou o corpo, apoiando o peso no pé preso ao chão enquanto o outro subia acertando o alvo com tudo.

- Você conseguiu! - Nahoya comemorou animado.

- Eu... eu consegui! - Takemichi riu incrédulo - Porra! Eu realmente consegui, Naho!

- Sim, isso é demais!

O Hanagaki se jogou contra o namorado que o girou, os dois gargalhando animados antes de se beijarem.

- Feliz natal, Mithy.

- Ainda faltam vinte e dois dias, Naho - O menor riu voltando a beijar o namorado.

Calendário do AdventoOnde histórias criam vida. Descubra agora