Segunda.
Mikey ligou assim que chegaram em casa. Sanzu havia finalmente localizado a gangue que vinha encurralando seus membros e eles iriam brigar nessa madrugada.
Assim, os dois foram se trocar, vestindo os uniformes antes de buscarem suas motos, Nahoya mal conseguia conter o sorriso de antecipação, parecia que fazia uma vida que não brigavam!
________//\\________
A sala estava cheia, Takemichi passou pelos homens, mais velhos e mais novos, a maioria mal encarados, sequer piscando duas vezes antes de sentar ao lado de Draken para ouvir as notícias sobre a briga que ocorreria logo mais.
Mikey sorriu satisfeito em ver o Hanagaki por perto antes de se virar para seus homens, fazia muito tempo já que não usavam o templo, não só se tornou um local de alvo fácil para seus inimigos como também eles não mexiam mais com coisas lícitas na maior parte do tempo.
- Esses são os caras - Com um aceno de mão, as fotos foram entregues por Sanzu.
- Eles ainda são pirralhos em fraldas - Hakkai zombou - E então? Como vai ser?
- Mesmo que sejam só crianças, eles emboscaram e atacaram nossos homens - Pah reclamou.
- Hakkai sabe disso, Pah, a pergunta é: vamos fazer disso só uma briga de gangue? - Mitsuya suspirou.
- Absolutamente! - Takemichi bufou, ele tinha visitado cada homem hospitalizado, visto o ódio em forma de queimadura e pancadas, não era só briga de gangues, não com eles atacando membros abertamente LGBT - Eles se auto denominaram Yakuza, vão ter que pagar por isso.
- Todos de acordo? - Mikey observou enquanto todos na sala gritavam sua concordância, um sorriso aflorando - Ótimo, Sanzu achou o esconderijo deles, vamos emboscá-los.
O sorriso afiado que Takemichi deu fez Smiley suspirar, seu namorado era tão perfeito!
Imediatamente eles se levantaram, capitães organizando suas equipes para começarem o ataque.
Nahoya se virou para sua própria divisão, a localização do grupo inimigo já anotado no grupo dos capitães, era hora de trazer toda a merda absoluta a esses desgraçados.
________//\\________
O lugar era um antigo estúdio de cinema abandonado, Takemichi já havia ido ali, em trotes, tanto quando era um calouro quanto para pegar peças nos seus calouros, sorte a deles já que isso significava que conheciam tudo tão bem quanto seus inimigos.
A ToMan era numerosa, quase o dobro de homens que a polícia acreditava ter, ainda mais quando Takemichi, líder da Black Dragons, decidia envolver sua própria gangue no conflito, o que era o caso.
Como era algo pessoal com a ToMan, Black Dragons apenas cercou o lugar, executariam qualquer inimigo que tentasse fugir, de resto, era a gangue aliada que lidaria com tudo.
- Vai realmente entrar? - A voz de Tachibana Naoto, recruta da academia de polícia e um Black Dragons, soou ao lado do Hanagaki.
- A ToMan também é minha gangue, Naoto, cuide de nossos homens.
- Claro, senhor.
- Inupi, Koko, comigo - Takemichi os chamou enquanto caminhava até Mikey e Draken, eles entrariam por último, apenas ouvindo os gritos e sons de luta.
________//\\________
Nahoya gargalhou enquanto chutava um em direção ao irmão que rosnou nocauteando o homem, o alaranjado não parou para ver, já acertando socos em outros que tentavam se aproximar, abrindo caminho até os líderes deles.
Sanzu estava perto, sua espada brilhando com a luz da lua enquanto era o mais silencioso, a maioria dos inimigos estavam seriamente feridos, mas nenhum morto, ainda eram crianças que nada sabiam do mundo, a morte só encontraria os líderes idiotas que incitaram seus homens contra um Yakuza.
Para o azar desses líderes, Kazutora e Keisuke chegaram neles primeiro, espancando-os enquanto o resto de seus homens eram reduzidos a nada.
- Já chega - A voz de Mikey era baixa, mas fez toda a gangue congelar enquanto seu líder passava, Draken e Takemichi ao seu lado, Inui e Kokonoi um pouco mais atrás dos líderes.
Keisuke riu enquanto jogava o líder aos pés do Sano.
- Ele é todo seu, Mikey.
- Então são vocês que estão causando problemas aos meus homens? - Mikey agachou encarando o cara de cima, devia ter a idade de Naoto, talvez um ano mais novo, não era uma criança.
- S-seu desgraçado...
Takemichi pisou em sua cabeça.
- Olha como fala com Mikey-kun!
Nahoya, de onde estava, suspirou audivelmente, seu namorado era tão perfeito! Mal conseguia prestar atenção no que Mikey falava, completamente focado no moreno que irradiava poder enquanto ainda maltratava o homem no chão.
- Você está babando - Souya murmurou fazendo Nahoya limpar a boca e... sim, ele babou, mas que culpa tinha?! Takemichi era tão perfeito!
- Eu quero casar com ele - Sussurrou para o irmão ainda fingindo ouvir Mikey.
- Sim, eu sei disso desde nossos 16 anos, minha surpresa é você ainda não ter pedido.
- Que horas são? Quero dar o presente dele, mas só se já passou da meia noite.
- Vocês dois, parem de conversar - Mitsuya ameaçou, a arma na nuca de Nahoya não causando medo a nenhum dos irmãos.
- Já são duas da manhã - Souya sussurrou se afastando um pouco com um olhar de Draken.
Mikey se afastou e Takemichi chutou o cara, os olhos azuis brilhando com aquela animação fofa que sempre fazia o peito de Nahoya saltar.
- Foda-se, Mitsuya me entrega aquilo que pedi para guardar - O Kawata sussurrou.
- O que? Aqui?
________//\\________
- Seu namorado está aprontando alguma - Draken sussurrou para Takemichi enquanto os dois observavam Mikey engatilhar a arma.
- Sim, bem, é Nahoya - Takemichi deu de ombros sorrindo ao receber a arma - Além disso ele fica tão sexy com o rosto sujo de sangue...
- Me poupe de seus fetiches estranhos, Takemichy - O Ryuguji resmungou fazendo o menor rir baixinho antes de atirar.
- Tão sexy - O sussurro maravilhado de Nahoya era tudo, menos um sussurro, fazendo alguns membros ToMan rir enquanto o quarto capitão se aproximava - Takemichi.
- Ahn? - O Hanagaki se virou sorrindo para o namorado - Precisa de algo, Naho?
- Eu, bem, pensei em fazer isso de uma forma mais elaborada, Mitsuya estava me ajudando nisso e era pra ser perfeito, mas - O Kawata suspirou puxando o namorado para si - Você fica tão lindo quando está executando pessoas e eu realmente quero casar com você.
Takemichi riu beijando a ponta do nariz do namorado, uma das únicas partes limpas.
- Eu também penso em me casar com você, Naho.
- Não, Mithy... - Nahoya se ajoelhou, ignorando o gemido de dor do cara abaixo de si enquanto abria a caixa de veludo revelando uma fina aliança prateada - Hanagaki Takemichi, você me daria a honra de me tornar seu esposo?
- N-Naho... - O Hanagaki riu, olhando ao redor, a maioria parecia surpreso, mas os capitães sorriam animados e assentiam em incentivos - Porra! Sim!
Takemichi se jogou contra o namorado, o beijando causando risos no maior.
Nahoya pegou a aliança colocando no dedo do, agora, noivo, antes de voltar a o beijar.
- Eu te amo, Naho.
- Eu também te amo, Mithy - Eles se levantaram ainda sorrindo - Feliz natal.
- Ainda faltam sete dias - O Hanagaki murmurou antes de voltar a beijar o noivo ignorando os barulhos de vômito que Mikey e Pah forçavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calendário do Advento
FanficOnde Nahoya só quer passar um tempo junto com o namorado e arruma 24 motivos para isso.