Cinco Dias

64 17 59
                                    

Quarta.

Nahoya sorriu enquanto assinava o contrato, esse era o contrato mais vantajoso que já haviam assinado e seria por somente uma noite! Encarou Souya que assinava também e então encararam seu contratante.

- Eles possuem algumas exigências, mas nada muito específico - O homem explicou entregando um envelope - Será um prazer trabalhar com vocês.

- Sem dúvidas, espero podermos fazer negócios futuramente - O alaranjado sorriu enquanto se levantavam - Gostaria de ver um pouco mais da nossa cozinha?

- Claro, lidere o caminho.

Souya suspirou, enquanto o irmão conversava ele iria ver a escala de funcionários para atenderem esse contrato, talvez ofertar horas extras...

Buscou o quadro de funcionários e abriu a planilha já começando a se preparar mentalmente, como havia sido de última hora, muito provavelmente a equipe estaria desfalcada... como suprir isso?

Seus clientes adoravam doces, talvez devesse chamar Takemichi.

________//\\________

Takemichi cantarolou a música enquanto observava os atores se aquecerem, se tudo desse certo, eles já começariam as gravações naquela tarde, não poderiam perder tempo e ainda tinham os ajustes de animação.

Só de ver a empolgação de todos com o projeto trazia borboletas ao estômago. Tinha certeza que ganhariam esse prêmio!

- Takemichy - A voz de Sanzu o fez tirar os fones do ouvido para encarar o amigo.

- Precisa de algo, Sanzu-kun?

- É hora do almoço.

- Já?!

O maior riu oferecendo a mão para ajudar o amigo a levantar.

- Sim e pensei em te chamar para almoçarmos juntos.

- Não sei... - Takemichi aceitou a mão oferecia se levantando - Meu noivo é bem ciumento, se ele descobrir que estou almoçando com outro...

- Bem, é só ele não descobrir.

O Hanagaki gargalhou enquanto acompanhava o mais velho para o RU, afinal em hipótese alguma se afastariam do campus aquele dia.

________//\\________

Nahoya sorriu ao sentir o celular vibrar, vendo ser uma mensagem de Takemichi. Imediatamente se afastou para responder enquanto Souya continuava a reunião com os funcionários.

[Estou almoçando com alguém importante.]

[Ele tem cabelos brancos e olhos azuis incríveis.]

O Kawata franziu o cenho, Takemichi estava almoçando com algum cosplay daquele D2 sem graça?! Ele iria atrás para resolver isso! Nunca que deixaria o namorado o trocar pelo idiota do Gojo!!

Voltou para a sala de reuniões com o semblante fechado, o que assustou seus funcionários em vários graus, mas não se importou resmungando enquanto sentava de braços cruzados. Tudo o que ele queria era ir atrás do namorado e tirar essa história a limpo, mas estava preso nessa reunião de merda!

- Algo errado? - Souya sussurrou para o irmão assim que terminou a reunião.

- Takemichi! Ele está saindo com o Gojo!

O dono dos cabelos azuis respirou fundo enquanto encarava o irmão, deuses! Ele estava falando sério?!

- O que exatamente Takemichi disse?

- Que está saindo com um cara de cabelos brancos e olhos azuis indescritíveis! Esse não é outro se não o Gojo!

- Nahoya... - Souya respirou fundo mais uma vez - Essa é a exata descrição do Sanzu que, caso tenha esquecido, está trabalhando com Takemichi!

- Oh...

- Sinceramente! Aproveite e ligue pra ele, precisamos de mão extra hoje à noite.

________//\\________

Takemichi suspirou enquanto montava em sua moto fazendo o caminho para a casa do namorado, havia concordado em ajudar essa noite, mesmo que estivesse morto, Nahoya disse que só iria entregar seu presente se fosse.

Tinha algo haver com esse trabalho que conseguiram não tinha?

Não era incomum que os gêmeos acabassem sendo contratados como buffet, apesar de não ser o ramo deles, mas era raro assinarem um contrato tão sigiloso e isso certamente deixou Takemichi curioso, mas, enfim, logo ele descobriria quem era esse cliente tão sigiloso.

- Mithy! - Nahoya sorriu animado enquanto ia beijar o namorado - Já jantou?

- Já sim, eu e Koji jantamos enquanto revisávamos o que gravamos hoje.

- Ótimo! Temos muito trabalho a fazer e uma surpresa incrível pra você - Nahoya sorriu brilhante fazendo Souya suspirar com a dor de cabeça por vir.

- O que estamos esperando? - Takemichi sorriu não realmente preocupado, sabia que esse era um grande negócio para o namorado e não iria reclamar de sua animação atual.

________//\\________

O prédio era gigante, Takemichi nunca tinha estado em um lugar tão chique antes, eles subiram até a cobertura encontrando um apartamento alugado, um triplex extremamente bagunçado anunciando que seus clientes já deviam ter se estabelecido.

Imediatamente a equipe se instalou na cozinha começando a preparar o jantar.

Eles estavam finalizando tudo quando vozes animadas soaram anunciando a chegada de seus anfitriões.

- Mithy! - Nahoya sorriu correndo até o namorado que parou de misturar o recheio do bolo curioso com a animação fora de hora - Pronto pro seu presente?!

- Naho, eu estou cozinhando, além disso seus clientes acabaram de chegar.

- Exatamente! Tira o avental e a touca e vem comigo!

Suspirando, mas decidindo não reclamar muito, o Hanagaki fez o que foi pedido, ajeitando-se o melhor que pôde antes de acompanhar o mais velho até a sala.

Na sala, sete homens conversavam e brincavam uns com os outros animados, Takemichi congelou na porta, os olhos arregalados.

- É o... o-o... - O Hanagaki encarou o namorado e então a porra do BTS sentados confortavelmente na sala.

- Quando soube que era com eles o contrato, consegui colocar uma cláusula para você poder conhecê-los, claro, sem foto nem nada do tipo, mas eu só poderia dar o melhor presente de natal, afinal sou o melhor namorado do mundo.

- N-Nahoya, isso é surreal! Porra! É o BTS!!

- Sim, e você está dispensado da cozinha, vai lá, conheça seus ídolos.

Takemichi riu antes de se virar, beijando o namorado.

- Você é inacreditável, Kawata Nahoya.

O moreno se virou para os idols, as bochechas avermelhando ao notar que eram o centro das atenções, céus! Isso estava mesmo acontecendo?!

- Merda! Eu te amo tanto, Naho.

- Eu também te amo - Nahoya beijou os cabelos escuros antes de encarar os idols ameaçador, eles que pensassem em dar em cima de seu namorado! - Feliz natal.

- Ainda faltam cinco dias.

Calendário do AdventoOnde histórias criam vida. Descubra agora