Dez Dias

76 17 71
                                    

Sexta.

Takemichi bocejou enquanto se sentava ainda tentando entender o porque de ter sido acordado tão cedo, ele não precisava ir até a faculdade no dia, Koji iria terminar as audições sozinho, afinal os protagonistas já foram escolhidos.

- O que ainda faz de pijama?! Anda logo ou vamos nos atrasar!

- Atrasar para quê, Naho? - Takemichi fez bico - Está frio demais pra sair!

- Vamos, vamos! - Sem escutar o namorado, Nahoya o arrastou para se trocar.

Relutante, o Hanagaki deixou o namorado o guiar e então vestiu roupas quentinhas, afinal ainda estava se recuperando da gripe, antes de finalmente descer encontrando o café da manhã preparado para comer no carro.

- Naho, onde vamos? - Takemichi fez bico, ele não queria sair de casa!

- Você vai adorar, agora entra no carro!

- Sequestrado pelo próprio namorado - Takemichi resmungou, mas obedeceu, bocejando ainda com sono antes de aceitar o café com bastante açúcar.

Nahoya sorriu ao colocar o cinto, dando partida no carro, esse seria o melhor dia!

________//\\________

Takemichi dormiu em algum momento, mal notando que eles estavam a tempo demais no carro, só que, quando acordou, quase não reconhecia a paisagem.

Nahoya cantarolava junto da playlist que havia colocado fazendo o Hanagaki franzir o cenho desconfiado.

- Naho... onde estamos indo?

- Ora, Mithy, se eu contasse estragaria a surpresa - Nahoya sorriu para o namorado enquanto continuava.

- Kawata Nahoya, me conte agora onde estamos indo ou então eu paro aqui mesmo! - Takemichi cruzou os braços irritado.

- No meio do nada? - O alaranjado inclinou a cabeça fazendo o namorado bufar estressado - Vamos, Mithy, tenho certeza de que vai valer à pena.

Estalando a língua, o moreno buscou seu celular apenas para perceber que ele estava descarregado, agora mais essa!

________//\\________

Takemichi ainda estava irritado por não saber onde iam, estavam viajando à horas sem pausa alguma e a paisagem era completamente desconhecida por si. Sabia que Naho tinha dessas de viagens malucas, mas o namorado sabia como o Hanagaki odiava não saber e nunca havia feito uma loucura dessas.

Finalmente Nahoya estacionou o carro e Takemichi saiu imediatamente tentando encontrar seu carregador, iria descobrir onde estava e como faria para voltar.

- Está com fome, vida? Vamos almoçar - Nahoya se aproximou com um sorriso, suspirando ao ver a irritação clara no rosto do menor - Ey, Mithy, vamos aproveitar a viagem, uh? Tenho certeza de que você vai gostar.

- Não, eu quero voltar.

- Amor?

Takemichi respirou fundo tentando conter as lágrimas.

- Sinceramente, Nahoya! Você está louco?! Sabe como soa você me acordar de madrugada e, sem explicar nada, me levar pro carro e então passar horas dirigindo sem me dar explicação nenhuma?!

- Mas se eu te contasse estragaria a surpresa - Nahoya protestou.

- Certo, você não está entendendo - O Hanagaki se estressou - Nahoya, há alguns anos, durante o conflito contra Tenjiku, eu e dois amigos fomos sequestrados por um amigo em quem confiávamos bastante, Koko precisou aceitar as condições deles para que poupassem eu e Inupi. Eu realmente te amo e confio em você, tanto é que em um primeiro momento tudo o que fiz foi voltar a dormir, mas existem limites, Naho.

Calendário do AdventoOnde histórias criam vida. Descubra agora