Quatro Dias

67 14 58
                                    

Quinta.

Takemichi ainda estava nas nuvens. Ele havia conhecido o BTS!

Faltavam quatro dias, era impossível Nahoya se superar, bem, não que fosse duvidar da capacidade de ser imprevisível, longe de si fazer uma coisa dessa!

Resmungou ao ser apertado pelo noivo e se virou na cama para o beijar.

- Ohayo, Naho.

- Dia - Nahoya resmungou rolando pro lado - Quais seus planos para hoje?

- Num primeiro momento era passar o dia na faculdade, mas recebi um e-mail da coordenação dizendo que o estúdio não vai poder ser utilizado hoje.

- Ótimo! Porque nós temos planos!

- Temos? - Takemichi fez bico, ele queria tirar o dia pra descansar! Estava perto do natal e ele ainda tinha tanto trabalho para fazer!

- Claro que temos! Mas só depois do almoço, durma um pouco mais - Nahoya beijou a bochecha do noivo antes de levantar.

- E onde você vai?

- Café da manhã.

Takemichi pensou seriamente em levantar e ir ajudar, mas estava tão frio que apenas desistiu, buscando pelo seu travesseiro do Gojo a fim de voltar a dormir, um bufo de Nahoya mostrando que o noivo viu por quem foi trocado.

________//\\________

Finalmente suas ultimas compras chegaram e o Hanagaki sorriu animado enquanto começava a embalar os presentes de natal dos amigos, uma boa distração já que não tinha nada para fazer naquela manhã.

- O meu presente está aí no meio? - Kazutora questionou enquanto pegava mais fitilho para amarrar os embrulhos.

- Como se ele fosse contar - Chifuyu zombou.

Claro que Takemichi recrutou seus amigos para essa árdua tarefa, felizmente eles estavam acabando.

- Se estivesse, você teria visto, Kazutora - Takemichi garantiu ao se levantar - Bem, terminem aí, vou preparar nosso almoço pra poder expulsar vocês.

- Eh? Já está nos dispensando? - O Hanemiya fez bico.

- Pensei que íamos passar a tarde nisso - O Matsuno confessou.

- Nahoya tem planos então a gente continua amanhã - O anfitrião deu de ombros - Além disso, sei que vocês dois também possuem planos para essa tarde.

- Como você sabe? - Kazutora franziu o cenho.

- Um passarinho me contou.

- Caralho, tu chapou que nem o Sanzu?!

O Hanagaki gargalhou, mas não respondeu, finalmente seguindo para a cozinha.

________//\\________

Kawata Nahoya cantarolou enquanto pegava as credenciais, Takemichi iria o amar tanto! Era o melhor presente até agora, ele tinha certeza!

Oh! Esse ano ele havia se superado! Tantos presentes incríveis! Jamais existiria um noivo tão incrível quanto ele! Mikey que morra de inveja!

Quase saltitando, voltou para sua moto dando partida, sabia que iria acabar precisando repor essas horas nos próximos dias, mas ao menos valeria a pena, para ver o sorriso de seu pequeno Mithy tudo valia a pena.

Estacionou franzindo o cenho ao notar duas motos extras em frente a casa do Hanagaki, claro que as reconhecia e se perguntou o que Tico e Teco estariam fazendo na casa do noivo a essa hora do dia, eles não deviam estar trabalhando?

Bem, não era realmente da sua conta, então apenas deu de ombros antes de tirar o capacete e ajeitar o black, finalmente entrando em casa.

- Mithy?

- Na cozinha, Naho! - O grito do Hanagaki anunciou sua posição e o Kawata se dirigiu para lá, notando o número de papéis de presentes em cima da mesa de jantar.

Bem, isso explicava o que aqueles dois faziam ali.

- Teve uma manhã produtiva, pelo visto - Comentou antes de beijar o noivo - Fiquei com saudades.

- Eca, vou ficar com diabetes - Kazutora reclamou fazendo Takemichi rir.

- Vamos almoçar, sim? - O Hanagaki decidiu antes de começar a levar as travessar para a mesa de jantar, Chifuyu o ajudando.

________//\\________

Depois do almoço, Chifuyu e Kazutora se despediram, indo se encontrar com Keisuke, enquanto isso, Nahoya puxava Takemichi consigo, cada um em sua moto enquanto pilotavam até seu destino.

O Hanagaki estava curioso, ainda mais porque Nahoya havia dito que seria o melhor presente, sério, o que seria melhor do que conhecer o BTS pessoalmente? Mas enfim, ele e o namorado tinham opiniões diferentes do que é divertido.

Não que essas diferenças fossem significativas, se fossem esse mês não teria sido tão perfeito.

Eles enfim estacionaram e Nahoya sorriu animado enquanto puxava o noivo. Estavam em uma área conhecia por ter diversos estúdios famosos e Takemichi realmente não tinha ideia do que faziam ali.

O Kawata arrastou o moreno consigo até um dos prédios enfim entregando uma credencial para o mais jovem.

- N-Naho, isso é...

- Eu participei de um sorteio e ganhei como prêmio uma visita guiada - O alaranjado explicou com um sorriso animado.

- U-uma visita guiada pelo estúdio Ghibli?! Você é o melhor! - Takemichi riu ao se jogar contra o noivo o beijando.

Puta que pariu! O estúdio era seu sonho de carreira! Takemichi sonhava acordado desde a adolescência em ser diretor em um estúdio de animação tão maravilhoso e o noivo simplesmente o arrastava para uma visita guiada!

- Boa tarde, eu sou Natsu e serei o guia de vocês - A voz fez os dois se afastarem para encarar o homem.

- Isso vai ser tão emocionante! - O Hanagaki vibrou, o sorriso contagiante fazendo os outros sorrir enquanto passavam a catraca para dentro do estúdio.

Era simplesmente o prédio onde todos os seus filmes favoritos ganhavam vida! De dubladores renomados e roteiristas incríveis, toda a ambição profissional de Takemichi estava ali e Nahoya simplesmente o trouxe para uma visita guiada.

Se já não tivesse sido pedido em casamento ele mesmo pediria o mais velho ali mesmo.

Era, de longe, um dos melhores presentes de sua vida!

________//\\________

Takemichi ainda estava inebriado, os olhos brilhando feito estrelas enquanto comprava tudo o que via na loja de lembrancinhas fazendo o noivo rir da cara assustada do caixa.

O Kawata se aproximou abraçando o noivo por trás e beijando seu ombro.

- O que achou de hoje, Mithy?

- O que eu achei?! - Takemichi se virou, o novo brinco com pingente de Totoro balançando com o movimento - Esse é o melhor presente da vida, Naho! Você é o melhor noivo do mundo, eu te amo!

- Eu te amo mais - Nahoya beijou o menor - Feliz natal.

- Eu só vou ignorar que faltam quatro dias porque eu acho esse presente o melhor de todos - Takemichi resmungou o beijando.

Calendário do AdventoOnde histórias criam vida. Descubra agora