Quinze Dias

80 21 46
                                    

Domingo.

Takemichi espirrou, merda! Ele estava ficando gripado! Era o que lhe faltava!

Seu celular vibrou e o Hanagaki suspirou enquanto abria o aplicativo de mensagens vendo a mensagem de Mikey, o mais velho o convidava para dar uma volta.

Completamente sem vontade, Takemichi respondeu dizendo estar doente - o que não é mentira - antes de continuar preparando seu chá, esperava melhorar logo.

________//\\________

Nahoya sorriu animado enquanto servia uma mesa, Takemichi iria adorar a surpresa daquela vez! Seria uma linda noite, só os dois e as estrelas, seria maravilhoso!

Caminhou até a próxima mesa, sorrindo enquanto anotava o pedido, o restaurante estava extremamente lotado fazendo com que o alaranjado largasse o avental para ajudar a atender.

O sino da porta soou indicando a entrada de um novo cliente e Nahoya se virou para atender, inclinando a cabeça curioso, ele sentia que conhecia a pessoa, por quê?

Bem, isso não importava agora, soltando um suspiro cansado, foi o atender imediatamente.

- Boa tarde, eu sou Kawata Nahoya e irei atendê-lo - O alaranjado sorriu enquanto entregava o cardápio - Qualquer coisa é só me chamar.

- Não preciso do cardápio, obrigado, eu vou querer um mocaccino e um bolinho.

- Certo, logo estarei de volta com o seu pedido.

Nahoya se curvou antes de se retirar, ele ainda não tinha enviado mensagem para Takemichi além do bom dia de sempre, completamente sem tempo para isso. Não o entendam mal, Nahoya amava a prosperidade que seu restaurante tinha, adorava ser seu próprio chefe e ganhar bastante dinheiro, o único contra que tinha realmente era que, como ainda era muito recente, não tinha como simplesmente sentar e ficar vendo o lucro chegar era preciso colocar a mão na massa.

E, com isso, seu tempo com o namorado e com os amigos diminuía drasticamente.

Bem, não era hora de chorar pelo imutável! Entrou na cozinha entregando os pedidos antes de sair com as bandejas começando as entregas, em breve seria sua pausa e Nahoya poderia descansar um pouco, talvez começasse a ler o mangá que Sou e Mithy eram tão apaixonados...

________//\\________

Takemichi espirrou se encolhendo mais entre as cobertas, cara! Ele estava mal mesmo... esperava que o remédio que comprou o ajudasse a melhorar logo.

Seu celular vibrou e ele pausou o episódio de Jujutsu no Kaisen enquanto buscava o celular para ver a mensagem.

Era Naho, perguntando se poderia sair aquela noite, o Hanagaki fez bico antes de responder um "está frio para sair" um sorriso aparecendo em seu rosto ao receber uma figurinha de volta, só então explicou estar resfriado e que preferia ficar em casa, se o mais velho não se importasse.

Talvez devesse cozinhar algo para Nahoya que estava dando duro no restaurante o dia todo, bem, era quase fim do expediente deles e logo o namorado apareceria.

Levantou-se decidindo descer, depois assistiria a luta, afinal já tinha lido o mangá mesmo.

________//\\________

Nahoya franziu o cenho preocupado, Mithy estava doente e ele ali ao invés de em casa cuidando do namorado! Suspirou enquanto saia para o ar gelado da rua, ia sentar um pouco na calçada, aproveitar sua pausa.

Havia trago consigo o exemplar do mangá, mas não tinha ânimo para ler, preocupado com Takemichi, faltavam só duas horas para poder ir o ver, podia aguentar!

Ouviu o barulho da porta, mas não se importou em ver quem era, afinal deveria ser só algum cliente indo embora. A pessoa suspirou ao seu lado enquanto buscava um cigarro, sentando-se em silencio.

Como não estava realmente incomodando, Nahoya deixou por estar, na verdade isso o fez querer rir, se fosse em sua adolescência claramente arranjaria briga só por isso, mas agora já não era mais adolescente e estava esgotado do trabalho, deixaria as brigas para as reuniões da gangue.

- É fã de Jujutsu? - A pessoa finalmente questionou, Nahoya encarou o mangá em sua mão antes de dar de ombros.

- Meu irmão e meu namorado adoram, querem que eu comece a ler, mas não sou muito fã de mangás.

- Pode soar presunçoso da minha parte, mas eles têm bom gosto - O cliente riu - Sou Akutame Gege.

- Kawata Nahoya, mas pode me chamar de Smiley.

- Smiley? Como um dos gêmeos demônios da ToMan?

O Kawata sorriu presunçoso fazendo o outro rir.

- Então, seu irmão é o fã de mangás entre os dois...

- Pois é, eu nunca vi graça, não sou muito de ler, mas o que não fazemos por quem amamos não é? E Mithy é realmente empolgado com esse aqui, esses dias ele estava chorando porque seu personagem favorito morreu.

Akutame riu.

- É uma péssima ideia se apegar a qualquer personagens, até mesmo pra mim...

- Gosta desse mangá também? - Nahoya encarou Akutame antes de olhar a capa do mangá, seus olhos indo para o nome e então para a pessoa ao seu lado - V-você...

Gege riu ao assentir.

- Puta que pariu! Foi você quem escreveu!!

- Shiii! Fala baixo! - Gege chiou - Eu permaneço anônimo por um bom motivo!

O Kawata gargalhou desacreditado.

________//\\________

Nahoya vibrava em animação enquanto entrava na casa de Takemichi, ele iria dar um dos melhores presentes até agora e sabia muito bem disso!

Silenciosamente, subiu para o quarto, atrás do namorado. Takemichi estava afundado em cobertores fofinhos, abraçado à uma pelúcia do Nanami, a TV ligada em um episódio da nova temporada de Jujutsu.

- Naho - O Hanagaki sorriu, o rosto vermelho por causa da gripe - Eu não ouvi a porta...

- Eu tentei não fazer barulho - Nahoya se aproximou beijando a testa do namorado - Como está se sentindo?

- Doente.

O Kawata riu baixinho.

- Doente demais até pra mim?

O Hanagaki fez bico, como se estivesse pensando antes de negar.

- Nunca, como foi seu dia?

- Foi cheio, mal tive tempo para uma pausa.

- Eu imagino, e Angry?

- Ele decidiu ir ver Hakkai, mas não estamos aqui para falar desses dois, eu vou preparar o jantar, por que não descansa enquanto isso? - Nahoya entregou um pequeno embrulho.

- Eh? - Takemichi sorriu antes de abrir, inclinando a cabeça confuso - Naho... esse é o primeiro volume de Jujutsu, eu já tenho...

- Por que não lê de novo uh? Eu vou descendo.

Suspirando, Takemichi concordou decidindo abrir para dar uma folheada, não passando da primeira página.

- N-Naho isso é...

- O autografo de Akutame Gege.

- M-mas como?!

- Bem, por um acaso, Akutame foi lanchar no restaurante hoje e eu estava servindo as mesas.

- Puta merda! I-isso é perfeito, amor! Eu te amo tanto!

- Eu também te amo - Nahoya sorriu, um sorriso sol - Feliz natal, amor.

- Ainda faltam quinze dias!

Calendário do AdventoOnde histórias criam vida. Descubra agora