Dezesseis Dias

83 18 69
                                    

Sábado.

Takemichi resmungou ao ouvir alguém o chamar, se embrulhando mais enquanto ignorava os chamados do namorado.

- Mithy, tá acordado?

O Hanagaki resmungou em concordância ignorando o riso baixo do mais velho.

- Eu estava pensando... a gente namora há anos e talvez fosse hora de dar mais um passo então que tal a gente... - Takemichi franziu o cenho quase não ouvindo o que o outro falava, o sono muito grande, bocejou se perguntando quando poderia voltar a dormir - ...o que acha?

- Claro, Naho, o que você quiser.

- Sério?! Eu te amo tanto, Mithy! - O Kawata beijou a testa do namorado antes de sair praticamente saltitando.

Takemichi riu baixinho, se perguntando brevemente sobre o que concordou, o sono lentamente ganhando a melhor.

Namorar há muitos anos...

Dar um passo a frente...

Espera!

Takemichi se sentou de uma vez, os olhos arregalados.

Naho havia o pedido em casamento?! Deuses! Esperava que não! Seria muito embaraçoso se o mais velho tivesse o pedido em casamento e Takemichi sequer havia prestado atenção...

Olhou em volta notando que o sol já tomava todo o quarto e suspirou buscando o celular, estavam dando dez horas, ou seja, tinham quatro horas que essa conversa ocorreu...

Suspirando, decidiu descer para comer algo, apenas quando sentado com bolinhos e café, um sorriso bobo nos lábios enquanto apreciava sua nova cozinha, o Hanagaki decidiu olhar as mensagens vendo várias do próprio Nahoya.

[Eu fico tão feliz que concordou em dar esse passo comigo.]

[Você é realmente o melhor, eu te amo tanto.]

[A gente podia ir lá hoje...]

[Certo, me encontrei às uma, vou te passar o endereço.]

[Vamos precisar comprar muita coisa pra casa agora.]

[Nossa vida vai mudar completamente!]

[Seremos papais!]

Takemichi engasgou com seu bolinho, os olhos azuis arregalados para o celular. Papais?! Puta que pariu!

Riu de nervoso, ele havia concordado em adotarem uma criança?! Caralho! E Nahoya achou que era uma boa ideia esse pensamento impulsivo?!

Oh céus! E agora seu namorado estava todo animado com a ideia e ele seria obrigado a estragar tudo...

Soltou um longo suspiro antes de começar a digitar, mas o Kawata foi mais rápido.

[Eu preciso ir trabalhar, te vejo mais tarde, te amo.]

Ok, não conseguia acabar com a alegria dele, pelo menos não por mensagem.

Decidido, subiu para se arrumar, iria o encontrar no restaurante e conversar antes do alaranjado decidir pelo orfanato, era melhor assim, falando pessoalmente.

Takemichi queria filhos, assim como queria casar com o namorado, a questão era que essa decisão tinha sido muito impulsiva, eles precisavam planejar isso com calma, não decidir às seis da manhã de um dia aleatório e então ir num orfanato no mesmo dia!

Se arrumou apressado antes de correr até a moto decidido, era melhor assim.

________//\\________

Calendário do AdventoOnde histórias criam vida. Descubra agora