Quinta.
Takemichi resmungou ao ouvir o despertador tocando, infelizmente ele já tinha descansado bastante nos últimos dias e agora precisava trabalhar, essa era, definitivamente, a pior coisa em ser um adulto.
Se espreguiçou antes de levantar buscando por sua toalha, estava tão frio!! Mas ele tinha lugares para estar e precisava de um longo banho para despertar antes disso.
Ouviu um resmungo baixo e riu negando, Nahoya estaria de folga nos próximos dias, para compensar todas as horas extras que vinha fazendo, o que queria dizer que o alaranjado não estava nada feliz que logo hoje o namorado precisasse sair.
________//\\________
Banho tomado, Takemichi preparou o café da manhã antes de sair, ele precisava estar no local combinado às 10 horas para poder organizar tudo.
Não havia dito à Sanzu sobre estar fazendo um curta para participar da competição porque não queria criar favoritismos, então, como não era realmente ele quem selecionaria os atores, quando a hora chegasse todos saberiam.
Soltou um longo suspiro quando deu partida, talvez comprasse algo para Naho, para compensar não passar o dia com ele...
________//\\________
Nahoya acordou pouco depois, resmungando ao sentir o lado de Takemichi frio antes de levantar, ele iria aproveitar a folga para terminar de planejar um dos presentes que ainda entregaria ao namorado.
O presente do dia já havia sido comprado e esperava pacientemente em sua casa para ser entregue.
Um miado chamou sua atenção e o Kawata sorriu para Gojo que veio se esfregar em sua perna pedindo carinho, ao se abaixar para dar o que o pequeno ser queria acabou sendo arranhado e chiou encarando feio o pequeno animal.
Por isso não gostava desse tal Gojo! Agora o filho deles tinha esse nome e era mesquinho igual!
Bufando, decidiu descer para a cozinha, sorrindo bobo ao ver que Takemichi havia deixado seu café pronto.
Seu namorado era realmente um anjo!
Decidido, pegou seu celular e mandou uma mensagem para o namorado, questionando se ele queria almoçar consigo. Sabia que seria complicado, afinal era um dia cheio na agenda de Takemichi, mas não custava nada perguntar.
Logo a seguir mandou mensagem para Mitsuya, afinal ele ainda tinha uma surpresa para preparar!
________//\\________
Takemichi sorriu agradecendo o chocolate quente antes de se sentar ao lado do roteirista, ele não conseguiu escapar da seleção então ali estava, fadado a assistir várias pessoas atuarem.
O que a maioria ali não sabia era que o curta seria uma animação, então muito mais do que postura corporal, eles estavam preocupados com vozes e esperavam encontrar as pessoas perfeitas para darem vida aos personagens.
- Mande o primeiro entrar! - Koji, o roteirista, pediu enquanto ajustava sua prancheta.
É, o dia seria muito, muito longo.
Takemichi suspirou enquanto tomava do chocolate.
________//\\________
Nahoya fez bico ao ver a mensagem de Takemichi, se desculpando por não poderem almoçar juntos, mas estava ocupado na seleção de atores, bem, não era como se já não soubesse disso.
- Algum problema, Smiley? - Mana indagou de onde estava, jogada no sofá mexendo no celular.
- Nada para criancinhas intrometidas - O alaranjado, de forma muito madura, deu língua para a adolescente que apenas riu.
- Então isso quer dizer que é um problemão.
- Mana, deixe Smiley em paz - Takashi resmungou da cozinha fazendo a adolescente dar de ombros antes de voltar a se concertar no celular.
Soltando um longo suspiro, Nahoya foi atrás do amigo o vendo cozinhar.
- Takemichi está muito ocupado para me dar atenção - Reclamou se jogando dramaticamente em uma cadeira.
- Se eu fosse ele também inventaria que estou ocupado para desgrudar - O Mitsuya resmungou ignorando o olhar ofendido do amigo - Ele precisa trabalhar, Smiley, Takemichy não ganhou todos aqueles prêmios deixando seus filmes de lado para adular o namorado.
- Não estou reclamando disso, só que sinto saudades - Nahoya confessou - Quando a gente ainda tava na escola tínhamos tanto tempo para nós dois e agora um de nós está sempre ocupado, odeio isso.
- Veja pelo lado bom: seu namorado não passa o dia todo enfiado em uma oficina com o ex - Takashi resmungou fazendo Nahoya rir.
- Ainda tem ciúmes de Inupi, Mitsuya?
- Não é ciúmes é sensatez - O estilista bufou - Os dois namoraram e agora são sócios! Claro que fico com um pé atrás.
- Cara, fazem dois anos que eles trabalham juntos e nada aconteceu, pelo contrário, Inupi está ajudando Draken com... OH! Uma mensagem de Mithy! - O Kawata sorriu ao se distrair.
Takashi o encarou desconfiado, com o que Inui estaria ajudando Ken?!
________//\\________
Takemichi sorriu ao se despedir de Koji, finalmente poderia ir para casa!
O dia havia sido muito produtivo, isso era fato, mas agora tudo o que queria era uma boa lareira e os beijinhos quentes de Nahoya.
Havia aproveitado a saída para passar uma loja de brinquedos e agora voltava para casa com um enorme pacote consigo, acabou tendo que pedir um Uber, não preocupado com sua moto, afinal não era longe de casa.
Em poucos minutos estava entrando em casa, o cheiro de chocolate o fazendo salivar.
- Naho?
- Na cozinha!
Sorrindo, Takemichi deixou o pacote no sofá, notando um pacote enorme no outro sofá, antes de decidir ir atrás do namorado.
- Hey, Mithy, como foi seu dia?
- Cansativo, mas pelo menos nós já temos a maioria dos nomes definidos - O Hanagaki sorriu beijando o namorado - E o seu?
- Muito bom, aproveitei para resolver algumas coisas importantes.
- Tipo aquilo que está na sala?
- Talvez - O Kawata sorriu - Por que não vamos lá pra você abrir seu presente?
Takemichi concordou fazendo o caminho de volta, Nahoya ao seu lado.
O Hanagaki segurou o riso ao ver a careta de confusão do namorado ao notar dois pacotes no sofá.
- Eh?! Ele duplicou! - Nahoya arregalou os olhos e o moreno não aguentou, gargalhando.
- Um deles é seu - Takemichi explicou - Por que não abre primeiro?
Assentindo, Nahoya buscou pelo pacote desconhecido, arregalando os olhos ao abrir, um sorriso enorme em seus lábios era um urso tamanho família do Ursinho Sol, personagem dos Ursinhos Carinhosos.
- Ele é perfeito, Mithy! Agora abre o meu!
Sorrindo satisfeito, Takemichi abriu seu pacote, gargalhando ao encontrar o Leão Valente, outro personagem dos Ursinhos Carinhosos.
- Nós tivemos a mesma ideia! - O moreno tornou a rir antes de beijar o namorado - Eu adorei o presente, amor.
- Eu também, eu te amo - Nahoya retribuiu o beijo com carinho.
- Eu te amo mais.
- Feliz natal, Mithy.
- Ainda faltam onze dias, Naho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calendário do Advento
FanfictionOnde Nahoya só quer passar um tempo junto com o namorado e arruma 24 motivos para isso.