Dois Dias

66 17 57
                                    

Sábado.

Nahoya trabalharia a manhã toda, por isso Mikey estava na porta de Takemichi, era uma manhã inteiro para ficar sozinho com seu amigo!

Tocou a campainha enquanto ajeitava o cabelo, ele sempre bagunçava quando estava de capacete. Alguns minutos depois e a porta abriu, Takemichi franziu o cenho confuso e sonolento antes de sorrir animado, o puxando para dentro.

- Manjiro! A que devo a visita?!

- Eu pensei em te levar pra sair - O Sano foi direto fazendo Takemichi rir.

- Ah, sei... o que está realmente pretendendo, Manjiro?

- Só uma saída a dois, como amigos - Mikey deu de ombros.

- Já tomou café, Manjiro? Eu estava terminando de preparar algo para comer, vamos pra cozinha!

Os dois seguiram lado a lado, o mais velho olhando em volta antes de fazer careta.

- Smiley passou a noite aqui?

- Ele geralmente o faz, acho que quando casarmos vamos acabar morando aqui - O Hanagaki explicou com um sorriso enquanto servia tudo na ilha da cozinha.

Mikey se sentou encarando o amigo em completo silencio, seu cenho levemente franzido em preocupação.

- Takemichi...

Takemichi o encarou, era raro Mikey não o chamar por um apelido.

- O que foi? Aconteceu algo em ToMan?

- O que?! Não! ToMan está bem - O comandante garantiu.

- Então o que veio fazer aqui, Manjiro?

- Eu só... estou preocupado - O Sano suspirou enquanto buscava achocolatado para colocar no leite - Você e Smiley estão noivos... tem certeza de que é isso que quer?

O Hanagaki franziu o cenho encarando o outro confuso.

- Por que isso do nada?

- Só... ele foi seu único namorado e dizem que é praticamente impossível encontrar o amor assim de cara e se... e se você se arrepender? - Mikey fez bico - Vocês dois são meus amigos, não quero que se arrependam disso.

A expressão de Takemichi suavizou, um sorriso leve em seu rosto enquanto adoçava seu café.

- Não se preocupe, eu tenho certeza do que quero, amo Nahoya e sei que serei extremamente feliz ao seu lado, mas agradeço sua preocupação.

Mikey sorriu com isso.

- Bem, já que falamos sobre isso, vamos ao que realmente interessa: tenho uma confraternização da empresa e não quero aparecer lá sozinho!

- Eh? Quer que eu finja ser seu namorado? - Takemichi riu - Por que não chama Draken-kun?

- Eu chamei, mas ele não quis!

- Então eu sou segunda opção? Que malvado, Manjiro!

O Sano ficou vermelho.

- Você vem ou não?

- Hai, hai, mas não vou ficar o dia todo, planejei de maratonar filmes com Naho mais tarde.

Os dois terminaram seu café antes de Takemichi ir se arrumar. Não era um problema sair com Mikey, nem que os outros acreditassem nisso, Nahoya nunca se importou e Takemichi também não, desde que o Sano não criasse esperanças.

Com o passar dos anos passou a ser quase uma piada interna, Mikey levava Takemichi paras os lugares, as pessoas acreditavam que eles namoravam e então Nahoya aparecia para o buscar deixando todos confusos sobre isso.

Calendário do AdventoOnde histórias criam vida. Descubra agora