Terça.
Takemichi suspirou enquanto sentava com a equipe, eram somente os melhores, claro que seriam, afinal não era um simples curta isso valia toda a carreira deles.
- Nós vamos começar a gravar esta tarde, nós temos o estúdio reservado a semana inteira e o mês de janeiro, vamos ter descanso somente na semana de natal e ano novo, no dia três voltaremos as gravações, sei que pode parecer puxado, mas esse curta precisa estar na reta final no início de fevereiro se quisermos uma chance de competir e eu não vou falhar - O Hanagaki discursou - Acredito que todos já tenham dado uma boa lida no roteiro? - Ao assentir das cabeças o moreno sorriu se servindo de café - Koji.
- Certo, vamos repassar algumas leituras do roteiro agora pela manhã, vou conversar com os atores durante o dia para que entendam exatamente o que queremos de seus personagens, o resto da equipe já está conosco desde a criação do roteiro e sabe o que queremos - Koji explicou.
- É isso gente, vamos brilhar e conseguir lançar esse curta na tv - Takemichi se levantou - Vamos marcar nossos nomes!
- Hai!
A equipe se dispersou, pegando roteiros e começando os ensaios, o Hanagaki suspirou olhando a prancheta em sua mão antes de encarar o colega.
- O que você acha, Mithy? - Koji sorriu para o menor que sorriu de volta.
- Eu tenho certeza de que será incrível.
________//\\________
Haruchyio observou em silencio Takemichi caminhar enquanto conversava com cada ator, foi uma surpresa saber que seu amigo era o diretor principal. Havia o visto no dia dos testes de audiência, mas achou que seria apenas para assistir, bem, não importava agora, precisava ensaiar.
Voltou a encarar seu roteiro, ele já conhecia aquela página de cor, enquanto começou a recitá-la, franzindo o cenho inconformado, isso não parecia certo... nunca antes tinha lidado com animação e não sabia como fazer, parecia... estranho.
- Com dificuldades, Sanzu-kun? - A voz de Takemichi o fez se virar com um sorriso contido - Oh, é mesmo, você pegou o vilão.
- Eu vou encontrar o personagem, não se preocupe - O Sanzu garantiu.
- Eu estou aqui para ajudar, vamos, leia a frase sim? Vamos ver qual a sua dificuldade.
Suspirando, ele o fez.
________//\\________
Nahoya estacionou a moto antes de se espreguiçar, cansado. Um dos motoboys havia se acidentado e Nahoya estava o substituindo.
Cara! Quem diria que passar o dia todo pilotando poderia ser tão doloroso?
Sequer havia feito uma pausa para o almoço e logo teria de buscar Mithy na faculdade. Resmungou antes de descer da moto indo tocar a campainha, o maior problema era que, com os preparativos para pedir o noivo em casamento (inclusive Mitsuya ainda queria o matar por ter feito impulsivamente depois de meses planejando o pedido perfeito) e acabou não preparando presente nenhum para o dia de hoje.
O que Mithy gostaria de ganhar?
A garota abriu a porta, Nahoya confirmou seu nome e número de pedido antes de entregar, puxando a maquina de cartão para efetuar o pagamento. Ao fundo alguém cantava em espanhol, uma letra familiar... onde já havia ouvido antes?
- Yo soy rebelde... - A garota cantava baixinho acompanhado a letra enquanto digitava a senha, devolvendo a máquina.
Nahoya entregou a nota fiscal antes de voltar para a moto, agora com a música na cabeça.
________//\\________
Takemichi sorriu grande ao se despedir de todos, andando com Sanzu até o estacionamento.
- Está sem moto hoje, minha rainha? - Haruchiyo encarou o menor que assentiu - Quer carona?
- Não é preciso, Naho ficou de me buscar.
- Tudo bem, eu já vou indo, até amanhã.
- Até amanhã, Sanzu-kun!
Nem mesmo um minuto depois que Sanzu partiu, Nahoya chegou, Takemichi sorriu ao subir na moto, beijando o ombro do namorado.
- Hey, Mithy, como foi seu dia?
- Cansativo e o seu?
- O de sempre.
- Bem, vamos pra casa, vou fazer uma macarronada e nós podemos relaxar assistindo algum programa aleatório - O Hanagaki decidiu.
________//\\________
Nahoya experimentou o molho enquanto Takemichi terminava de ralar o queijo cantarolando baixinho junto da caixa de som.
- Alexa, toca RBD - O Hanagaki decidiu enquanto pré aquecia o forno.
- Vai gratinar? Pensei que seria só uma macarronada - O Kawata brincou.
- E desde quando minhas coisas são tão simples? - Takemichi piscou buscando a travessa, a música em espanhol preenchendo o ambiente.
Isso fez Nahoya arregalar os olhos, reconhecendo a voz, era a mesma da menina, era daí que conhecia! Takemichi os adorava!
- Bem, vou buscar refrigerante - Decidiu, saindo apressado, ele já sabia o que dar de presente para o namorado!
________//\\________
Takemichi ainda cantava, agora BTS, enquanto punha a mesa quando ouviu a porta abrir e sorriu com isso.
- Mithy?
- Na sala de jantar - Anunciou ouvindo o namorado se aproximar - Você demorou.
- Foi mal, pensei em te trazer uma coisinha a mais - O Kawata confessou enquanto oferecia a sacola para si já deixando o refrigerante na mesa.
Curioso, Takemichi buscou a revista dentro da sacola, seus olhos se arregalando ao ver o novo album de figurinhas de RBD.
- Naho, você me deu um album de figurinhas?!
- Claro! É nostálgico, como aqueles de quando éramos crianças - O alaranjado se explicou - E lógico, você vai o completar... - A campainha tocou o fazendo rir - Bem na hora.
- O que é bem na hora? - Takemichi franziu o cenho indo abrir a porta.
- Boa noite, Hanagaki Takemichi? - O entregador questionou, uma caixa aparentando ser extremamente pesada em mãos.
- E-ele mesmo.
- Assine aqui por favor.
No automático, o moreno fez antes de arrastar a caixa pra dentro.
- Nahoya, que diabos é isso?!
- Abre e verá - Nahoya sorria com uma lata de refrigerante na mão.
Takemichi estreitou os olhos desconfiado, mas buscou o estilete enfim abrindo, piscou confuso enquanto despejava o conteúdo no chão.
- Quantos pacotes de figurinhas você comprou?! Um bilhão?!
- Tecnicamente foram dois mil pacotes, mas isso quer dizer que você vai completar o album mais rápido.
Takemichi gargalhou.
- Você não existe!
- Então admite que tem alucinações?
Takemichi deixou os pacotes ali indo até o namorado, o beijando.
- Eu adorei o presente, eu te amo.
- Eu também te amo - Nahoya retribuiu com carinho - Feliz natal.
- Seis dias ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calendário do Advento
Hayran KurguOnde Nahoya só quer passar um tempo junto com o namorado e arruma 24 motivos para isso.