2

4.9K 514 12
                                    

     Jimin acordou com o barulho do despertador, abriu os olhos devagar e se sentou na cama macia, respirou fundo reconhecendo sua realidade.

     Depois de tomar um banho na grande banheira do seu próprio banheiro, se arrumou e desceu as escadas, procurou por alguém, não vendo nenhuma pessoa, das dez família que imaginou morando ali. Então entrou na cozinha e fez uma xícara de café, e duas torradas, para se manter cheio até a hora do almoço.

     Subiu novamente para pegar sua mochila e seus livros, que já estavam todos no lugar quando chegou naquela mansão. Saiu do condomínio logo após e caminhou procurando um ponto de ônibus ou um táxi, visto que não haviam trazido seu carro ainda.

     Chegando na faculdade encontrou alguns colegas e colocou as anotações em dia, assistiu as aulas normalmente, caminhando para sua antiga casa no final das mesmas.

     - Estou em casa. - gritou porta a dentro.
     - Estou no banho. - Ouviu Taehyung gritar de volta.

     Então foi em direção ao banheiro, abrindo a porta e entrando logo no cômodo cheio de vapor quente.

     - O que faz aqui, Minie?
     - Vim te ver.
     - E seu marido, como está?
     - Não sei, não vejo ele desde o jantar de ontem.
     - Como assim?
     - Não vendo, o motorista me deixou em casa, e ele não apareceu até a hora que eu fui dormir, e quando acordei a casa estava vazia também.
     - Não gostei muito dele, ele parece grosso.

     Taehyung não havia comparecido no jantar de "comemoração" do casamento do irmão, mas já tinha encontrado com o Jungkook antes disso.

     - É também achei, mas pelo que parece não vamos nos encontrar muito mesmo, então não faz diferença.
     - E como está se sentindo, com tudo isso?
     - Não sei direito, Tae, minha loba fica me dizendo que ele tem que ser meu, mas não quero alguém assim para ser meu alfa, mesmo tendo um sentimento diferente em meu coração.
 
     Jimin conversou mais um pouco com seu irmão, porém logo foi pra sua casa, pois o mesmo recebeu uma ligação a pedido do marido que dizia para chegar lá em dez minutos. Mas ele chegou em quarenta.

     Assim que abriu a porta, viu o alfa sentado no sofá, bebendo uma bebida, respirou fundo sentindo o cheiro maravilhoso de vinho que vinha do moreno.

     - Onde estava? - disse o alfa com a voz grossa.
     - Na casa dos meus pais.
     - Porque? Não faz nem um dia que se mudou de lá.
     - Passei lá depois da faculdade, precisava conversar com meu irmão.

     Em momento algum, o moreno olhou pro ômega, ele não deu nem oi, e o mais novo ainda estava parado na porta da casa, respondendo todas as perguntas que eram lhes jogadas.

     Aquela era a primeira vez que eles tiveram uma conversa a sós, e na cabeça do ômega, Jungkook deveria ser mais gentil, mas ele foi frio, como sempre.

     - Faculdade? - perguntou Jeon meio assustado.
     - Sim, faculdade. - Jimin já estava perdendo sua paciência com aquele tanto de perguntas.
     - Ok então.

     O alfa se levantou e rumou em direção ao Jimin, passando ao seu lado, e deixando seu cheiro mais forte. Naquele momento Jimin se sentiu mole, suas pernas parecia gelatinas, e sua respiração acelerou, o coração então nem se fala, estava a mil.

     - Espera. - chamou o loiro.
     - O que? - o alfa disse animado, mas logo perdeu seu brilho.
     - O que queria falar comigo?
     - Não era nada.

     Mesmo confuso, o ômega começou a andar em direção as escadas, sentindo o cheiro o alfa ainda mais forte em seu nariz, não se importava muito com a pessoa em questão e queria ficar longe daquele alfa com um cheiro viciante o mais rápido possível. Jung era estranho, além de grosso e frio, ainda fez com que Jimin viesse pra casa, por nada.

Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora