Jung não via a hora de acabar aquele dia estressante, queria poder ir até a mansão e ver seu lindo ômega dormir. Já havia se acostumado com aquilo, agora ele fazia sem culpa alguma, ninguém via e ninguém sabia.
Pelo menos era o que ele pensava.
A última reunião que teria naquele dia, foi marcada em um almoço às uma da tarde, em um restaurante famoso, perto de sua empresa.
Ao chegar no local, encontrou os acionistas e começaram a conversar e comer. Sempre daquele jeito que ele bem conhecia, estava cansado daquilo, não tinha mais paciência para aguentar o falatório e a puxação de saco pra cima dele.
Assim que se despediu dos três homens que acompanhou seu almoço, ele caminhou devagar até o estacionamento do restaurante, entrou em seu carro e ligou a chave.
Não acelerou, pelo contrário, voltou a desligar o veículo e a sair do mesmo.
Ali em sua frente, a alguns metros de distância, viu Jimin e um homem conversando bem próximos.
O loiro sorria tanto que chegava a fechar os olhos, o homem moreno ao seu lado estava com a mão na coxa direto de seu ômega, deixando o lobo de Jeon extremamente enciumado.
Caminhando apressadamente agora, Jung atravessou a rua e foi de encontro com o banco em que seu ômega estava sentado.
Parou ao lado do loiro e puxou seu pulso para cima, fazendo o mesmo se levantar, automaticamente desmanchando seu sorriso.
- Jeon, o que faz aqui? - Park perguntou assustado, com a atitude alheia.
- Eu que pergunto, o que você está fazendo Park? - era perceptível a raiva do alfa.
- Eu e o Min, viemos tomar sorvete.O ômega olhou para seu pulso, na intenção de fazer o alfa se tocar e soltar o aberto, porém ele não percebeu, e mesmo que tivesse percebido não soltaria.
- Vamos, vou te levar embora. - Jung já ia puxando o loiro para atravessar a rua.
- Espera Jeon, eu ainda não acabei de tomar meu sorvete e nem de conversar com o Min.Na cabeça do loiro, Jung não podia ser grosso assim na frente das pessoas, ele não estava fazendo nada de mais, só queria terminar de tomar seu sorvete, enquanto ouvia o fim da história do seu amigo alfa.
- Quem é ele Minie? - o alfa mais baixo se levantou.
Nesse momento, o lobo de Jung já implorava para que ele matasse aquele alfa intrometido, que ousou colocar a mão em uma parte tão perigosa em seu ômega.
- Ele é meu marido.
- É casado? - o amigo disse espantado.
- Longa história Min, te conto outra hora.O lúpus não conseguia mais ficar ali, parecendo ser amigo dos dois, Jeon sentia muito ciúmes de seu ômega, e a forma que os dois "amigos" se tratavam acabou irritando ainda mais o alfa.
- Vamos embora agora, Park. - voltou a puxar o loiro.
- Pode ir na frente, chego em uma hora, ainda quero terminar meu passeio com o Min.Jimin queria ficar distante do alfa, seu cheio está muito forte, e o aperto em seu braço estava fazendo ele se sentir com medo.
Por outro lado Jeon ficou extremamente bravo com a fala do loiro, seu ômega estava realmente te dispensando para ficar de conversinha fura com outro? Ele não deixaria isso acontecer, não mesmo.
Se curvando um pouco, agarrou as coxas do ômega, jogando o mesmo em seus ombros.
Jimin, sentiu raiva com esse ato inesperado, bateu nas costas do maior, pedindo para que ele colocasse seu corpo de volta no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanfictionPark Jimin, foi obrigado por seu pai a se casar, com um alfa lúpus, o ômega irá passar por momentos de desprezo e tristeza, mas logo, conseguirá fazer que seu alfa fique de quatro por ele.