A boate mais conhecida da cidade estava lotada, pessoas dançavam, pulavam, gritavam, beijavam e algumas até se pegavam.
Os dois casais, sentados em uma mesa, pediram algumas bebidas, logo dois copos de whisky e dois de tequila eram colocadas ali.
O loiro se sentia empolgado, queria ir dançar mas ninguém queria acompanhar ele, logo Jeon se levantou, acenando para dois rapazes, eram Jin e Nam ali.
De mãos dadas, o novo casal se aproximou e cumprimentou Jeon, logo se apresentaram aos demais. Jung estava sorrindo.
- Eu sabia que vocês iam ficar juntos. - O lúpus se sentiu contente com o relacionamento dos amigos.
- Oi, sou Seokjin. - disse o ômega perto de Jimin. - Então você é o marido lindo de Jung?
- Sim, sou Park Jimin, obrigado pelo lindo, você também é muito bonito.
- Park Jimin não, Jeon Jimin. - o marido do loiro, que escutava a conversa se pronunciou.Todos presentes naquela mesa, olharam pro rosto de Jung, menos Jimin, que escondeu o rosto com as mãos, se sentindo envergonhado.
- Olha ele. - Namjoon sorria com a mão na cintura.
Aquela noite estava sendo perfeita para Jimin, enfim havia conhecido os amigos de seu marido, e eles eram muito legais.
O loiro dançou, cantou, bebeu, estava tudo perfeito, mas sua felicidade não durou muito.
No meu das conversas animadas que os amigos estavam tendo, Jeon se levantou dizendo ir ao banheiro.
Namjoon sabia de suas trapaças, mas não quis fazer alarde no momento,
Jeon caminhou para dentro do banheiro, encontrando um beta bonito, loiro e de cabelos compridos, se aproximando chamou pelo homem, que na mesma hora, deu sua total atenção à ele.
Jungkook foi rápido em levar o beta pro quarto, porém seu ômega viu quando eles subindo as escadas.
Jimin disse que estava com vontade de dançar, se camuflando no meio das pessoas na pista de dança, foi em direção a escada, subiu e começou a farejar o cheiro de seu alfa.
Dentro do quarto trancado, Jeon recebia um boquete maravilhoso, aquele beta sabia o que fazer.
Jung escutou batidas na porta, fazendo perder um pouco da concentração que tinha.
- Tem gente transando aqui, vai procurar outro quarto.
O loiro que escutou muito bem, as palavras que o alfa disse por trás da porta, não ousou mais atrapalhar o momento de prazer que acontecia ali. Porém Jimin não saiu da lá, esperou até que os dois terminassem seja lá o que estavam fazendo.
Jeon perdeu totalmente o início de seu prazer, se afastou do beta e subiu a calça, fechou o cinto, saindo do quarto primeiro, na intenção de voltar para o seu ômega.
O que eu estou fazendo? Era pergunta que pairava em sua cabeça. Não precisa daquilo, só precisava de Jimin.
A porta se abriu e a visão do alfa presenciou um ômega, extremamente bravo, com lágrimas nos olhos.
- Loiro? Loiro, olha, eu posso explicar. - Jeon gaguejou pela primeira vez na vida.
- Você já explicou à minutos atrás, e eu já entendi, só queria deixar você saber que fui eu que bati na porta.Se virando o ômega começou a andar, descendo as escadas, Jung vinha logo atrás dele.
- Deu merda. - falou Namjoon ao ver os dois chegando juntos.
- O que? - perguntou seu ômega.
- Jimin pegou Jeon, Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanfictionPark Jimin, foi obrigado por seu pai a se casar, com um alfa lúpus, o ômega irá passar por momentos de desprezo e tristeza, mas logo, conseguirá fazer que seu alfa fique de quatro por ele.