- Jimin, você chegou? a comida está pronta, quer comer agora?
- O que aconteceu com você? Andou bebendo?
- Eu juro que não bebi.O ômega chegou perto do moreno e se aproximou de seu rosto, queria sentir seu hálito, mas quando olhou no rosto do mesmo, viu que não era bebida, era sofrimento.
- Você estava chorando? - o loiro perguntou olhando em seus olhos.
- Não. - Jung desviou o olhar.
- Vai mentir pra mim, de novo?
- Não foi nada, só me senti um pouco triste depois que você se foi.
- Oh, parece um bebê, sabia?O loiro levou suas pequenas mãos até o rosto do maior, acariciando suas bochechas, ato que fez Jung ronronar.
- Vamos comer, depois podemos deitar juntos para ver um filme. - sua voz agora era forte, mas Jeon gostou da fala.
Assim aconteceu, sentaram no sofá, e Jimin escolheu o filme, "Como eu era antes de você", era um filme triste, mas ele gostava muito.
- Jimin?
- O quê? - o ômega não tirou os olhos da televisão.
- Posso deitar?
- Fique a vontade. - Jimin chegou mais pro lado, dando o espaço que o outro precisava.Com sua total atenção no filme, Jimin se assustou, quando sentiu a cabeça de cabelos pretos, deitando em seu colo.
- O que está fazendo, Jeon?
- É só até o filme acabar, olha ela vai contar para ele, da meia calça de abelhinha, eu amo essa parte.
- Eu também. - o loiro sorriu.Jeon sentiu mãos em seus cabelos, e logo uma sequência gostosa de carinhos começou a ser feita ali.
Jimin não percebeu quando o alfa pegou no sono, mas acabou por apreciar mais o homem em seu colo do que o filme, quando o viu adormecido.
- Sabe Jung, tudo seria tão mais fácil se você me amasse.
O loiro levou suas mãos ao rosto do alfa, dedilhou toda sua pele, sentindo a sensação de poder ter ele só para si.
- Vou fazer você me amar loucamente, e não vai querer estar perto de mim, só por sermos destinados.
Ali aproveitando da visão que tinha, Jimin prometeu sempre estar ao lado do alfa, prometeu ama-lo para sempre, e prometeu fazê-lo o amar também.
- Jeon, acorda, o filme já acabou, vai dormir na cama.
- Jimin, me deixe ficar aqui, só mais um pouco.
- Estou com sono, quero minha cama, e minhas pernas estão doendo, sua cabeça pesada.Jungkook sorriu, se levantando, olhou pro ômega e ele tinha olhos pequenos, e um rosto avermelhado, estava muito lindo.
- Posso dormir no seu quarto?
- Com certeza, não, você é muito espaçoso.
- Prometo ficar quietinho.
- Já foi demais ter dormido no meu colo, não força, Jeon.Quando a batalha é perdida, não adianta nem continuar a luta. Se levantando, o alfa estendeu a mão para o loiro.
- Posso te acompanhar até seu quarto então?
- Ok, mas só isso.Colocando sua mão em cima da de Jung, o loiro caminhou acompanhado por seu amor.
"Era para ser assim, nosso relacionamento" - foi o que Jimin pensou.
- Boa noite, Jeon. - o ômega disse assim que chegaram na porta de seu quarto.
- Boa noite, meu amor.O loiro tentou soltar a mão do marido, mas Jungkook não deixou, olhando para ambas as mãos, o alfa sorriu, depois beijou o dorso da mão pequena de seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanfictionPark Jimin, foi obrigado por seu pai a se casar, com um alfa lúpus, o ômega irá passar por momentos de desprezo e tristeza, mas logo, conseguirá fazer que seu alfa fique de quatro por ele.